: . Capítulo 14 - Bangchan
Me sento no sofá, tentando manter a compostura e Minho vem da cozinha com um balde de pipoca, ele desliga as luzes e se senta no sofá ao meu lado. Os gatos estão ao nosso redor e Minho coloca o balde de pipoca em seu colo.
—Você conhece algum filme de terror bom? —Ele questiona sem olhar para mim.
—Nenhum, esqueceu que eu não gosto —Digo pegando um pouco de pipoca e ele ri.
—Vamos maratonar invocação do mal então, é minha saga favorita —Ele diz colocando o filme pata roda e me ajeito no sofá. —Se ficar com medo pode segurar minha mão.
Minho se concentra na televisão quando fala isso e aproveito que ele está concentrado em outra coisa para observa-lo um pouco. Seu perfil é tão lindo, seu nariz e sua boca tornam seu rosto perfeito demais para não se admirar, por um momento desejei não estar bêbado aquele dia para poder me lembrar de absolutamente de tudo, de cada toque e cada sensação, dele. Quando percebo que estou encarando demais volto minha atenção para a televisão.
Para falar a verdade, não presto muita atenção no filme durante os primeiros 30 minutos, Minho está sentado tão perto de mim que nossos ombros se encostam, tento me concentrar na tv, mas o calor do corpo dele me distrai completamente do meu objetivo.
—Essa parte é massa, presta atenção —Ele diz e volto minha atenção para o filme.
Apenas para cinco segundos depois eu quase morrer do coração por causa de um jumpscare fodido.
Quando olho pro lado vejo Minho sorrindo, um sorriso tão bonito que acabo não resistindo e começo a rir junto com ele.
—Pega minha mão assim você não sente medo —Minho diz e estende a mão para mim.
Ainda meio envergonhado entrelaço nossos dedos e em uma tentativa de fazer algo para ficar mais perto dele, coloco nossas mãos juntas para descansar em minha perna.
A ansiedade que o filme me traz, Minho acalma, tocando nossos pés, entrelaçando nossos braços e apertando forte minha mão, descansando a cabeça no meu ombro, me oferecendo pipoca na boca.
Estou tão feliz que o filme nem parece mais tão de terror, ele está fazendo questão de manter o toque fisico e como um amante disso, não poderia existir um Chan mais feliz do que eu naquele momento.
—O que achou do filme? —Minho questiona enquanto se levanta e quebra todo o contato que tínhamos.
—Medonho, mas até que não é ruim.
Ele ri e pega o balde de pipoca vazio para levar para a cozinha, o observo andar pela sofá, suas costas tão lindas, sua cintura e o jeito que ele se move, é tudo tão lindo.
Pego meu celular e abro no chat com Changbin, apenas para contar que eu realmente achei o sinto e que eu iria beija-lo hoje, não ia aguentar mais tempo do que isso. Binnie apenas me responde com um "eu te avisei" e manda emojis de fogos de artifício, desligo o celular antes de Minho voltar.
—O que você acha de sairmos para jantar hoje? Tem um parque novo aqui perto...
—Eu topo, se você quiser podemos ir sim, eu só não vou ter outra roupa —Digo e ele balança a cabeça.
—Meu guarda-roupa é seu, se achar algo que te serve pode vestir, eu não me importo.
Lee volta para o sofá, mas dessa vez ele deita, com a cabeça na minha coxa e pega minha mão e coloca no cabelo dele.
Fico sem reação por alguns segundos, mas minha mão começa a mexer e começo a fazer cafuné nele, sentindo o quão macio é seu cabelo.
Ele se aconchega na minha perna e coloca o outro filme para rodar, meu corpo implorando para que eu faça alguma coisa e beije ele, mas a vergonha me impede e fico agoniado com isso.
Quanto mais ele se mexe, mais meu corpo quer reagir e mais meu cérebro se esforça para não deixar tão aparente o quanto quero ele, mas chega um momento em que não consigo mais e preciso colocar uma almofada no colo. O objeto do meu descontrole me ajuda e deita com a cabeça em cima da almofada e eu quase tenho um derrame.
Como é difícil ser homem nesses momentos.
—Chan, posso te perguntar uma coisa? —Minho diz ainda olhando a televisão.
—Claro...
—A quanto tempo gosta daquele cara? —Minha mente fica confusa, porque ele quer saber disso logo agora?
—Um pouco mais de um ano, por quê?
—Acha que se conhecesse outra pessoa, você conseguiria ficar com ela? —Ele questiona e minha cabeça vê uma oportunidade.
—Se for alguém que tem três gatos e gosta de filme de terror... sim, eu não pensaria duas vezes.
Percebo que sua cabeça tenta assimilar o que acabei de dizer e então ele se levanta rápido. Sentado ao meu lado, Minho me olha de uma maneira que nunca o vi antes, cheio de medo e com surpresa genuína estampada em seu rosto.
—Eu tenho três gatos...
—Sim, você tem.
—Eu gosto de filme de terror...
—Sim, você gosta.
—————————————————————————
Notas da AutoraCapítulo curtinho para deixar vocês surtando um pouco.
Vim de novo para avisar que fiz uma playlist para essa fic lá no spotify, vou deixar o link dela aqui e na minha bio do X.
https://open.spotify.com/playlist/2TxfR7m6SEMzW4oNaxbTZA?si=X2dCyItnSsaCRenuFEL65A&pi=u-y0D5vOM2T9e1
Espero que gostem❤️❤️
A nova atualização sai hoje ou amanhã, ainda não tenho certeza então fiquem espertos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⤷ minchan au ⟡ Além da rivalidade
FanficChristopher bang é considerado uma pessoa muito calma e controlada, exceto quando se vê obrigado a interagir com Lee Minho, seu maior rival na faculdade. Quando os dois são obrigados pela ironia do destino a formarem dupla em um trabalho, percebem q...