Parte 8

87 5 2
                                    

: . Capítulo 8 - Bangchan

Entro no carro e espero Minho chegar, e fecho meus olhos esperando, antecipando momento, tanto que nem percebo quando ele entra no carro. Acordo para o mundo ao meu redor ao escutar a porta batendo ao meu lado.

—Está tudo bem Chan? —Ele pergunta enquanto coloca o cinto e eu balanço a cabeça confirmando, —Desculpa te fazer me levar até em casa, é porque final de mês é complicado para nós pobre almas trabalhadoras.

—'Tá tudo bem Minho, não se preocupa —Falo meio rindo e ele ri de volta.

Tiro meu carro da garagem e sigo para a casa dele. Passamos uma parte do tempo em silêncio, não sei bem dizer se era um silêncio confortável, mas também não era desconfortável, vamos dizer que estava bom do jeito que estava.

—Me desculpa... por todas as coisas que eu te falei esses meses —Minho quebra o silêncio entre nós e por pouco não perco o controle do carro, —Sei que o que eu falei foi horrível, você não merecia escutar nada daquilo... espero que consiga me perdoar e que possamos ser amigos talvez?

Sinto o medo em sua voz e meu coração bate mais rápido. Inferno de sentimentos.

—Peço desculpas também, pelas vezes que fui agressivo e sem educação com você, acho que ambos erramos e se não for um problema, podemos recomeçar... do zero se vc quiser —Falo meio com medo também, é estranho fazer as pazes com uma pessoa que tecnicamente te odiava e supostamente você odiava ela de volta, toda aquela situação era estranha para mim, mas não era ruim.

Eu não reclamaria nunca de fazer as pazes com ele, talvez assim essas coisas que sinto possam finalmente ser resolvidas, mas ainda é uma situação esquisita para minha cabeça, como pode passarmos um ano nos "odiando" e fazermos as pazes depois de todo esse tempo, estranho porém eu gosto. Espero que isso dure.

—Claro, acho que podemos sim recomeçar do zero —Minho diz.

Ficamos em silêncio, apenas o rádio tocando de fundo, o silêncio agora é um silêncio agradável, é confortável e me sinto feliz, até mesmo leve com essa nova interação entre nós. Assim que chego a casa de Minho ele tira o cinto e desce do carro.

—Vem também —Escuto ele falando antes de fechar a porta e meu cérebro demora um pouco para raciocinar, mas decido parar de pensar um pouco, apenas desço do carro e vou em direção a ele na calçada. —Você me falou que queria começar do zero, então vamos começar do zero.

Minho diz e acho que minha confusão fica estampada em meu rosto porque ele ri na minha frente.

—Ok ok, vou te explicar —Minho diz por entre as risadas e eu sorrio fraco sem saber o que fazer, —Vamos nos apresentar, como se estivéssemos nos conhecendo agora, e assim podemos realmente começar de novo e ser amigos e etc...

—Aaaaahhh sim, ok agora entendi —Falo e limpo a garganta logo depois.

—Certo então eu começo, —Minho diz e se ajeita antes de virar para mim e estender a mão, —Oi!! Meu nome é Lee Minho, mas você pode me chamar de Minho ou Min, o que você preferir! Como você se chama?

Seu sorriso é adorável, meu coração bate ainda mais rápido e eu retribuo o sorriso.

—Oie Minmin, meu nome é Christopher Bang, mas você pode me chamar de channie ou chris, o que preferir —Respondo animado na mesma medida e então apertamos as mãos, —Muito prazer em te conhecer, espero que possamos continuar conversando.

—O prazer é todo meu! E também espero isso, você parece ser muito legal, mas agora tenho que ir porque preciso tomar um banho urgentemente —Min diz e eu gargalho assentindo e soltando sua mão.

—Vai lá, vou voltar para casa antes que os monstrinhos acordem —Digo e então ele se despede e entra em casa.

Demoro alguns segundos para recobrar a consciência e entrar no carro para voltar para casa.

-

Assim que chego, vejo os mais novos dormindo agarradinhos no meu sofá e Changbin simplesmente desapareceu, mando uma mensagem assim que percebo e ele apenas me diz que foi para casa porque estava cansado e queria a própria cama.

Deixo os meninos na sala e vou para meu quarto, finais de semana eu geralmente não faço muito, apenas trabalho em minha música, malho e assisto filmes, as vezes vou para festas mas não sou muito fã de bebidas alcoólicas e ambientes lotados. Hoje decido tirar o dia para respirar, muitas coisas aconteceram nesses últimos dias e eu ainda não tinha parado para pensar sobre.

Me arrumo, pego meus fones e deixo uma mensagem para os meninos arrumarem a casa e trancarem a porta quando forem embora. Assim, saio de casa de a pé e vou correr.

: . Minho

Assim que saio do banheiro escuto o miar desesperado de meus gatos, me sinto um pai péssimo por ter deixado meus amores sozinhos por tanto tempo.

—Me desculpa filhos, eu sou um péssimo pai eu sei —Falo colocando a comida em seus respectivos potes e tomando cuidado para não deixar a toalha cair da minha cintura.

Meus três gatos correm e comem como se nunca tivessem comido na vida, mas me lembro de deixar água fresca no bebedouro, que inclusive é automático para evitar estresse e ração fresca, e ainda dei petiscos antes de sair.

Deixo meus bebês comendo e vou para meu quarto vestir roupa. Quando me olho no espelho um sorriso aparece em meu rosto, as marcas da noite de ontem ainda estão lá, o chupão ridiculamente grande no meu pescoço e em outras partes, a marca da mão dele ainda na minha pele, fazia tempo que eu não sabia o que era extravasar que nem fiz ontem.

Satisfeito, visto uma calça de moletom e fico sem blusa, assim que me sento no sofá meus gatos sobem e se deitam comigo.

—Nem conto para vocês o que aconteceu ontem e hoje —Falo, conversando com eles, —Fiz as pazes com o Chan, e confesso que estou mais feliz assim, ontem foi divertido e hoje ele foi incrivelmente gente boa comigo, pensei que ele ficaria magoado ou ressentido de mim mas ele é como todo mundo falou...

Soonie me escuta atentamente, os outros dois apenas dormem aconchegados a mim.

—Eu gosto dele, talvez sempre tenha gostado mas não percebia porque vocês sabem que eu sou meio burro com essa questão de sentimentos, ainda duvido muito de mim e sou inseguro então acho que influenciou com ele, me odeio ainda mais por isso... Mas a gente já fez as pazes então posso superar isso —Sonnie solta um "miau" como se concordasse e faço carinho em sua cabeça, —E ele é muito bonito, assustadoramente bonito Sonnie, isso chega a me intimidar um pouco.

Digo rindo e ela lambe minha mão, a puxo mais para cima e a abraço.

—Mas finjo costume porque todos os meninos são extremamente gatos, então é normal que ele seja bonito também certo? Não é estranho eu ter reparado nisso né? —Falo e recebo outro miau que interpreto como um "sim" para minhas perguntas.

Ligo a tv e coloco um filme qualquer para passar, acabo caindo no sono de novo, aproveitando o tempo que tenho no fim de semana para dormir e descansar a cabeça.

⤷ minchan au ⟡ Além da rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora