Parte 2

42 5 0
                                    

: . Capítulo 2 - Lee Minho

Minhas pernas estavam fracas, meu coração batia de uma forma errada, era engraçado como Bangchan conseguia ser extremamente respeitoso e paciente com todo mundo, mas quando o assunto era Minho, ele perdia o controle facilmente.

—Talvez eu não devesse ter feito isso —Sussurro para mim mesmo enquanto me sento devagar.

De repente vejo Seung e Hyun vindo correndo em minha direção, seus rostos um misto de preocupação e medo.

—Você é louco sabia? —Hyunjin fala me dando um tapa na cabeça, —Chan te amassa se quiser rapaz, você tem que temer mais pela sua vida.

—Ele mereceu tudo o que eu falei pra ele —Falo tentando fingir que aquilo não me abalou.

—Para de torturar o Bangchan, você sabe que ele tem problemas que nem o dinheiro consegue resolver —Seungmin me repreende e eu dou de ombros.

—Não me importo, contanto que ele não me atrapalhe ou me bata, ele pode ter os problemas que quiser.

Vejo meus dois amigos revirando os olhos, seus rostos dizem que estou completamente errado, mas não quero demonstrar minha fraqueza. Me arrependi sim, mas eles não precisam saber disso, posso resolver meus problemas sozinho com o Christopher.

Me levanto da mesa e saio sem me despedir dos dois que vieram brigar comigo, consigo sentir seus olhares julgadores mas engulo minha vergonha e continuo andando.

No meio do caminho me encontro com um dos meus professores favoritos, Fhei Xeng, o chinês mais gente boa que já vi e a pessoa que me recomendou para o estágio.

—Oi Lee Minho!! —Ele me saúda com um sorriso e eu respondo na mesma intensidade, —Como está o estágio?

—Oi professor! Está indo bem eu acho, ontem foi meu primeiro dia e posso dizer que estou muito animado —Falo um pouco entusiasmado.

—Que ótimo!!! Confesso que foi difícil fazer você entrar lá, tinha outros candidatos que estavam a sua altura e eles estavam muito em dúvida, mas que bom que deu certo fico feliz por você!

Minha mente filtra as palavras e tudo vira uma confusão irritante na minha cabeça.

—O que o senhor disse?

—Lee, não consigo conversar agora preciso dar uma prova nesse horário, depois conversamos melhor ok? Parabéns pelo estágio —Ele sai caminhando me deixando lá completamente estático, —Boa sorte!!

E então ele some pelos corredores. De repente sinto um misto de pânico e sentimento de fracasso, preciso correr e sair dali o quanto antes, Minho nunca faltava, então só um dia não seria um problema.

: . 📲 - Lee Minho

 📲 - Lee Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
⤷ minchan au ⟡ Além da rivalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora