Da sua forma verdadeira, de corpo e alma

8 1 49
                                    

Ter um encontro romântico para colocar os seus sentimentos para jogo era bom, dava um frio na barriga e muito nervosismo, mas o que era bom também era ficar em silêncio com a pessoa que você gosta porque já falaram demais sobre os seus sentimentos e agora? Foram estranhos, foram estranhos se conhecendo, amigos e agora? Como ir para o próximo passo?

“ Quer namorar comigo? ”

Não é fácil assim, Idá estava sentado no chão do quarto com ele, o cara que tirou os seus sorrisos mais sinceros e isso é quase equivalente a uma transa. — Queria ter feito mais e que isso fosse um momento legal.

— É legal para mim, você não está gostando? Achei que estava gostando da minha companhia. — Nos últimos dias ele estava sendo bastante irônico com tudo, uma forma de defesa, Idá achava isso atraente mas seria meio estranho falar isso e então ele só ria com as coisas que Italo falava. — Sendo sincero, eu gosto de ficar com você, não precisa fazer coisas grandes para me impressionar. Você sendo você mesmo já é o suficiente para mim, não quero que finja ser o que não é, gosto de você da sua forma verdadeira.

Idá sentiu seu corpo esquentar e riu sem graça, como reagir a esse tipo de coisa?

— Quando a gente se conheceu eu estava vivendo um dos piores momentos da minha vida, não “ O pior momento”, um dos. Mudei, amadureci e morri durante meses e anos. Acho que aceitar que gosto de você é uma forma de protesto contra meus pensamentos preconceituosos comigo mesmo, você é tão único que me inspirei e tentei me igualar. Eu se fosse você consideraria isso uma ofensa. —  O rosto de ítalo se fez uma careta engraçada, ele riu e segurou na mão de idá.

— Você também é uma pessoa que pode se admirar, você tem seus pontos de inspiração, quando percebi que gostava de você... Senti nojo, uma repulsa, mas não porque era você e sim porque eu me senti como um homem mais velho tarado. Quando me dei conta você se tornou o dono dos meus pensamentos de preocupação, nunca senti tanto medo de te perder, você só foi embora. — Italo jogou a cabeça para trás sem conseguir formular mas nem mais uma frase, olhou para ele com os olhos ficando vermelhos e sentindo arder.

Idá não pensou duas vezes e puxou ele para um abraço, se sentiu um idiota por agir como agiu e ter indo embora achando que quando voltasse tudo iria ser esquecido

Agora estavam ali, abraçados e quebrados por coisas que eles mesmos não causaram a si.

— Eu vou ficar agora, nunca mais vou sumir, eu só preciso ter certeza de que você vai ficar comigo. — ele deu um beijo na testa do outro.

— Eu é quem te pergunto, você quer ficar comigo? — Idá riu e olhou todo apaixonado.

— Isso é um pedido de namoro? Se for... Acho que você sabe a resposta.

Eles primeiro colaram as testas uma na outra, se olharam no fundo dos olhos e riram que nem idiotas, Idá quem deu o primeiro passo e deu um selinho todo envergonhado. Ítalo riu nos lábios dele e aprofundou tudo, eles já tinham passado dessa fase feito mais coisas, por que vergonha?

Isso era um lado de idá que deixava Italo mais e mais atiçado para conhecer e provocar, ele ia deixar a provocação de fora dessa vez, aproveitar o momento é o que interessa. De qualquer forma, ele não ia perder a chance de se sentir nas nuvens naquele beijo.

Idá sentiu seu corpo tremer enquanto Italo passava a mão pelo seu corpo, ele queria viver naquele momento e nunca mais esquecer das sensações que sentia. Ítalo e Idá tinham uma conexão sinistra.

— Acha que precisamos falar para os outros que estamos juntos? Eu já achava que era óbvio desde que eu voltei. — Estavam deitados e com o quarto todo bagunçado. Idá estava com sua cabeça repousada no peito de ítalo e gostou de ouvir seus batimentos cardíacos, coisa estranha de se dizer, não? Mas ele estava amando, isso invalida qualquer anormalidade nas suas ações daqui para frente.

— Eu acho que é bom falar, esclarecer... Caimana já sabe bem antes de qualquer um.

Idá tentou não ligar para isso, ele havia esquecido da telepatia. — Podemos deixar isso para amanhã, não? Quero aproveitar você.

— Achei que já estivesse fazendo isso. — Eles riram que nem idiotas apaixonados novamente, amor é uma coisa legal até, para eles era bom. Uma pena para quem não pode ter essa experiência de ter um amor tranquilo.

///

É sempre bom colocar um ponto final, espero que os leitores que leram até o final tenham gostado, quero me desculpar por qualquer erro ortográfico e espero que esse final esteja de acordo com o gosto de qualquer pessoa (o plano original era terminar com final triste mas a minha escrita não é boa o suficiente para sustentar
🥹☝🏽

Minha lealdade é sua Onde histórias criam vida. Descubra agora