capítulo 3: Poderes

21 4 8
                                    

Anteriormente:

Jonathan: Tchau Dami-D!

Damian: Me chamou de que?

Jonathan: Dami-D, é o apelido que eu te dei!

Damian: Entendi, bom, meu motorista chegou, tchau!

Jonathan: Tchau!

Continuando:

╰☆☆ Ⓝⓐⓡⓡⓐⓓⓞⓡ ⓟⓞⓥ    :⃝ ☆☆╮

Jordan: Quem era aquele?

Jonathan se assusta mas responde

Jonathan: Um amigo meu

Jordan: Que amigo? Eu nunca vi ele aqui antes

Sarah: Eu também nunca vi ele aqui,e olha que eu estudo aqui a muito tempo.

Jonathan: É o novato ok, agora vamos parar de falar de mim, a gente não ia pra lanchonete?

Natalie: É vamos, eu preciso muito falar com vocês!

Q.D.T (Quebra de tempo) uma semana dps

╰•★★ ʝơŋąɬɧąŋ ℘ơ۷: ★★•╯

Ok, já passou um bom tempo, vou tentar resumir o que aconteceu nessa última semana.

Tentaram matar a Natalie,o pai dela e o meu pai, mas eles estão bem.

A gente descobriu que o namorado da Natalie é filho do Bruno Mannhein (vilão da série) e ela foi proibida de vê-lo.

O Mathew (namorado da Natalie) ajudou a mãe dele a escapar da prisão, e agora Metrópolis está tendo vários ataques falsos.

E o mais importante e que me dá medo pra caral- arg o Damian tá me influenciando a usar palavrões! Voltando, o mais e importante, minha mãe vai fazer a cirurgia dela amanhã...

Eu 'tô muito assustado tenho que admitir, mas tenho que ser forte na frente dos meus pais.

Mas agora eu estou atrás da escola sozinho com o Damian logo após o final da aula, e desabafar não faz mal.

Ah é, mas um detalhe a gente começou a ficar mais próximo.

╰☆☆ Ⓝⓐⓡⓡⓐⓓⓞⓡ ⓟⓞⓥ    :⃝ ☆☆╮

Jonathan: Eu estou com medo, e se der errado Dami?

Damian: Vai dar tudo certo.

Jonathan: Como pode ter certeza?

Damian: Não tenho, mas você mesmo me ensinou que devemos tentar ser otimista e ver o lado bom da coisa.

Jonathan: Eu não consigo Dami... E-eu não quero perder ela! Eu nem consegui dizer que eu sou BI, não quero que ela se vá sem saber quem eu sou de verdade! EU NÃO QUERO QUE ELA SE VÁ!

Nesse momento, pela mistura de emoções, os olhos de Jonathan se tornam vermelhos, e deles saí fogo...

Damian: Wow... Jonathan você tem poderes!

Jonathan: Eu tenho poderes? EU TENHO PODERES!

Damian: Fala baixo! Podem acabar te ouvindo

Jonathan: Tem razão, ah merda, eu não posso falar prós meus pais! Não agora..

Damian: Tudo bem Jonathan, se quiser, por enquanto eu posso começar a te treinar...

Jonathan: Me treinar? Como?

Damian: Você já faz o treinamento dos bombeiros, então acredito que seja forte, olha depois da cirurgia da sua mãe, a gente conversa melhor sobre isso ok?

Jonathan: Ok!

Damian: Agora eu tenho que ir, não esquece de mandar mensagem!

Jonathan: Pode deixar!

Damian vai até sua moto e sobe nela, e acena para Jonathan que faz o mesmo.

Logo Damian dá partida e vai pra casa.

Jonathan suspira, e logo depois vai pra casa.

Continua...

Eu espero que tenham gostado! Um super beijo 😘 amo vcs

Kira!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Kriptonita X (Jondami)Onde histórias criam vida. Descubra agora