6. Jogando verde.

45 9 10
                                    

Pensei que morar com outra pessoa seria a coisa mais difícil que já fiz em minha vida, mas a Jennie é exatamente o que eu queria em alguém. Mesmo eu não a vendo com frequência ou apenas durante o jantar. Nessas duas semanas a casa se manteve limpa, os pratos no lugar, os móveis no lugar e tudo como se ninguém estivesse passado por aqui. Ela fez os jantares em alguns dias da semana, às vezes eu encontrei o café passado e na última sexta havia um bolo sobre o balcão, com um recadinho e pedido de desculpas por ter deixado a roupa na secadora, dizendo que recolheria mais tarde pois estava muito atrasada.

E eu entendo completamente o que é estar atrasada, hoje mesmo nem tive tempo de pôr o almoço, que ela tinha feito antes de ir a algum lugar. Não cheguei na faculdade com fome, mas quando estava se aproximando do horário do almoço escutei minha barriga roncar, assim como sempre ronca quando estou no estágio há mais tempo do que deveria.

Quando a aula acabou me preparei para pedir comida, eu bem que poderia ir em casa, mas o tempo que vou levar para chegar lá é o mesmo que vou levar para resolver algumas coisas.

Eu estava prestes a finalizar o pedido e clicar no botão quando sinto alguém me cutucando. Lisa já parecia saber quem era e talvez por isso sorria. Só foi meus olhos se fixarem nela que meu coração voltou a bater de um jeito mais acelerado, freneticamente, eu diria.

— Você esqueceu o almoço, então te trouxe ele e isso. - Como ela sabia? - Para o estágio mais tarde. - Haviam duas tigelas, uma maior para o almoço e talvez um lanche para o estágio.

— Você não precisava ter feito isso.

— Você faria o mesmo. - E faria mesmo, faria qualquer coisa.

— Obrigada, Kim Jennie.

— Sempre que precisar, Kim Jisoo.

Antes de partir ela cumprimentou a Lisa e depois se foi, me fazendo lhe acompanhar com o olhar, até perdê-la de vista de vez. Ao me virar a Lisa ainda estava com aquele sorriso no rosto, mas dessa vez ela me olhava, me olhava com cara de que já sabia de algo, algo que não existia.

— Já transaram? - Ela perguntou, sem rodeios.

— Não e nem vamos.

— Duvido, vocês têm muita tensão sexual para deixar isso passar.

— Eu não vou transar com ela de novo.

Minha amiga pôs as mãos sobre os meus ombros e tentou buscar qualquer vestígio de segredo em meus olhos.

— Você quer isso e enquanto não conseguir vai viver nessa lamentação, nem mesmo vai conseguir transar com outras pessoas enquanto não tiver transado com ela e depois que isso acontecer não vai querer mais ninguém.

— Lisa, nã-não é assim. - Suas mãos saíram dos meus ombros.

— Claro que é, nunca te vi tão encanada em alguém.

— Não estou encanada, eu já fiquei encanada em alguém e... - Ela me fez de trouxa.

— Você não estava encanada na Sooyoung, apenas se encantou por alguém que nem mesmo chegou a ir para a cama. - - Amiga, você é do tipo que dorme com alguém e não se importa muito depois, só que com a Jennie seus olhos se perdem e você estava toda pirada com o contrato de locação, mas aceitou ela sem se preocupar com qualquer coisa.

Ela estava certa, eu estava perdida e não eram só meus olhos, aqueles que não tiro dela. Meu coração se encontrava perdido desde o primeiro momento em que a vi. Mas agora moramos juntas, não quero dar a entender que para ficar na casa ela precise também ficar comigo, não sou assim, por mais que eu sinta vontade de estar com ela outra vez.

Por conveniência - Jensoo.Onde histórias criam vida. Descubra agora