Kim Jennie Point Of Vision
Nesses dois anos e meio morando em Gumi eu sempre quis ficar mais um pouco em casa, sempre desejei que as aulas acabassem rápido só para poder voltar e dormir em meu quarto, ver meus gatos, abraçar meus pais e ver o mar. Dessa vez há um sentimento diferente. Pela primeira vez senti que a casa dos meus pais já não era mais tão minha, que eu deveria estar em casa agora e não aqui. Tudo bem que sinto saudades daqui as vezes, mas não hoje, hoje sinto saudade de outra coisa, de outro lar, de outro alguém que está me esperando lindamente escorada no carro.
Ela sempre anda muito séria, com a postura ereta esperando o pior acontecer, mas só foi me ver que seus ombros relaxaram e que um sorriso tomou conta desse rosto, um lindo sorriso eu diria.
— Ei.
— Oi.
Eu não me importava se havia outras pessoas ali e ela tão pouco, caso contrário não teria retribuído meu beijo, não teria segurado meu tronco e levado para tão perto. Não sou do tipo exibicionista, nunca gostei de beijar meus ex em público, mas com ela tudo parece mais leve e atraente, me traz até uma sensação boa de que estou com a pessoa certa.
— Não fiz jantar. - Falou assim que soltou meus lábios, me decepcionando.
— Não diz isso.
— Mas tem um lugar muito bom aqui perto.
— Se safou de levar um peteleco. - Seriam dois na verdade.
Quando cheguei a casa dos meus pais minha mãe logo me perguntou sobre o tamanho da minha única bagagem, se surpreendendo ainda mais quando falei que voltaria para Gumi ainda hoje e que só vim buscar algumas coisas que deixei da última vez.
Mas como eu poderia dizer a minha mãe que estava com saudade de alguém que havia acabado de ver?
Acabei voltando com duas malas a mais, que ocuparam o porta malas com sucesso.
O lugar que ela queria me levar não ficava muito longe do ponto de ônibus, muito menos de casa, então seria comer e partir. Mal vejo a hora de deitar em sua cama e capotar até amanhã.
Durante as poucas horas em casa me peguei pensando em algumas coisas. Coisas que nunca a perguntei e que ela nunca me explicou o porquê apesar do convívio, okay, passamos a conversar sobre coisas há pouco tempo e o que mais temos feito é transar.
— Me esclarece uma coisa. - Falei.
— Pode dizer.
— RH é um curso de dois anos, certo?
— Sim.
— Você só se forma ano que vem, certo?
— Sim.
— Mas ano que vem você faz cinco anos de faculdade, estou certa?
— Sim, mais uma vez está certa.
— E porque as contas não fazem sentido?
— Já sou formada em Gestão de recursos humanos, estou fazendo pós-graduação em Recursos humanos e finanças, que dura três anos com o foco que estou buscando, se fosse o básico eu já estaria me formando final de ano. - Saber que ela já estava formada era chocante, mas acho que ainda há mais coisas para me surpreender. Como assim ela é formada e nunca me disse isso? - Comecei meu primeiro ano de faculdade com vinte e um, passei dois anos em Londres para aperfeiçoar meu inglês, ele ainda é ruim porque tenho a língua um pouco presa, mas sou fluente. Meus pais moram lá e vem algumas vezes ao ano para me visitar ou resolver alguns problemas, às vezes eu só sei que eles vieram ao país porque minha mãe liga pedindo desculpas por não ter conseguido me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por conveniência - Jensoo.
RomanceSe apaixonar não estava em seus planos, muito menos morar com ela, se dando de bandeja a alguém que pouco viu e que a única intimidade que tinham se resumia a uma única noite em um quarto, sabendo apenas o nome uma da outra.