Kiara: onde estamos??
Morte: pelo que saiba estamos no o Castelo de Nurmengard, localizado nos Alpes austríacos.
Kiara: pera eu já vi esse lugar num artigo .
Depois de alguns minutos seguindo as pequenas bolas de fogo, levou em uma cela muito desgastada, e viram um velho deitado de lado para parede todo machucado e sujo paresia que n tomava banho a anos mas mesmo assim Kiara ainda sentia que é essa pessoa.
E aproveitando morte desaparece .Kiara: olá, senhor
?: vá embora, aqui não tem lugar pra uma garotinha como vc - disse numa voz rouca e dolorida.
Kiara: senhor, eu não vou embora porque estou aqui para fazer um acordo com vc se vc aceitar confiante.
?: acha mesmo que irei fazer algo desse tipo além disso estou velho, doente e minha magia selada mostrando as algemas velhas que esta nas mãos.
Kiara : sim, além disso ainda quero ajuda a ter uma segunda chance de viver e da mesma forma eu preciso da sua ajuda para me proteger e lutar pelo q vira, por favor eu te peço - confiante.
O velho virou para encarar ela e ao olhar viu em seus olhos uma determinação inigualável e forte, junto com sua magia era forte e poderosa, pensou em alguns minutos e decidiu.
O velho: mesmo eu sendo um vilão vc ainda assim quer me ajudar?- fazendo um teste com ela e duvidando.tanda
Kiara: não me importo com isso passado é passado quer vc já foi um vilão ou um herói não me importo e sim o presente e para mim não só vou contratar vc, também será parte da minha família, da mesma forma que se vc aceitar eu te protegerei e vc me protege- anda confiante e com determinação.
Alguns minutos se passaram e o velho pensava que realmente podia mandar sua vida pra sempre mesmo estando em idade avançada.
Kiara: além disso, o senhor não só vai sair daqui mas mudará tudo seu nome, um pouco sua forma, seu passado deixará de existir e terá um novo caminho, o que acha.
O velho da suspirada e disse.
O velho: qual é o contrato e qual o seu nome?
Kiara : sou lady Kiara Potter Snep pra resumir já que meus sobrenomes são muito grandes e o seu senhor.
O velho: meu nome é Grindelwald e eu aceito, mas do me tirar daqui até deixo você escolher meu nome kkk.
Kiara olhou para o lado e acenou para morte , num dos dedos da morte que instalou os dedos fez uma abertura para Kiara passar, ao chegar perto de Grindelwald ela tocou nas algemas gentilmente e estando a magia quebrando elas, levantou e olhou em seus olhos, ainda com a magia em sua volta mais forte, a magia de Kiara ao mesmo tempo que era forte por fora ela também assumiu uma parte foi até seu olhos que brilharam ainda mais e juntas .
Kiara: Ajoelhe, você Grindelwald aceita ser meu primeiro servo, que irá me servir, me proteger dos inimigos e jamais nunca irá me trair, pois se tentar terá consequências grave,
Grindelwald: aceito, honrarei, irei te proteger e lutarei ao seu lado, nunca irei traí-la caso isso acontecer, eu aceito as punições.- com a cabeça baixa
A magia está se interligando entre os dois.
Kiara: ótimo eu a certo vc selando com nossa magia e por esse meio seu nome Grindelwald deixará de existir a partir desse momento seu novo nome, e sobrenome será Sebastião Dominique da casa secundária e do clã,
Ao terminar em disser isso a magia de avós explodiu em sua volta, Kiara ainda deixando sua magia vazar ela sentiu sua mão formigar mas ainda sim ficou com os olhos fechados, já agora Grindelwald deixou o nome de falo e aceitou o novo nome e sobrenome com isso as duas magias o penetrou mesmo com as dores insuportável querendo gritar ele aguentou firme, depois de alguns minutos ele viu que está mudando e ficando mais jovem e forte até completar, e um selo apareceu na sua mão como o contrato está feito entre eles .
Kiara abriu os olhos e viu a marca na mão e achou bonito depois olhou para Sebastião e disse:
Kiara: nada mal Sebastião você tá irreconhecível devo disser kkkk veja vc mesmo.
Kiara projeta um espelho em sua frente, Sebastião se levanta e olha no espelho.
Com uma mudança muito boa ele não podia dizer q ficou irresistível e mais bonito kkk.
E na mão o selo o que preto mas aos poucos sumiaJa de sua mestra era vermelho que estava dormindo também.
Kiara: bom está feito bem vindo a família Sebastião de um sorriso carinhoso.
Sebastião: obrigado milady, como vamos sair daqui. - curvou levemente.
Kiara:bom vou chamar uma pessoa já que desde o começo era pra tar aqui me ajudando a convencer você- com raiva
Kiara: MORRTTE CADE VC O BENÇÃO.
Morte: tô aqui o benção, não precisa gritar,AFFF- fazendo bico.
Kiara: onde vc tava, tinha sumido.- com as mãos na cintura.
Morte: eu tava em outro lugar já que foi uma emergência não vou poder tar aqui o tempo todo ou toda hora mestra só no caso de abrir o portal pra vcs pegarem o próximo servo ok, a olá Sebastião você me deu bastante trabalho sabia mas agora que está servindo minha mestra, bem vindo kkkkk.
Morte;Vamos então. Kkkkk
Os três entrarão no mortal
Votem e comentem até kkk😸😸😸
Foi mal esqueci de colocar o antigo nome e Gilbert Grindelwald kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???
Fantasiasó lendo pra ver kkk na história será misturado the diário vampire, the original com Harry Potter, crepúsculo com teen Wolf( acho q é assim que escreve). Os personagens n são meus, mas eu inventei a história e será minha primeira fanfic que faço, es...