02-descobrindo quem realmente é parte 1

377 30 4
                                    


Gente eu n postei esses dias pois tava ocupada e tava muito corrido com o trabalho e o violino tive apresentação sábado no centro da minha cidade então tava bastante ocupada mas já me normalizou tá, bom vamos pra história até..

----------_-----------------_---------__-------------_----------------_--------------------------------_-----------------

Harry ao descer do ônibus coloca uma.touca na cabeça pra disfarçar a cicatriz já que é famosa, e entrar no bar no caldeirão furado ele vai até o atendente.

Harry: olá Mosso, eu queria saber se tem como me ajudar a ir no beco de agonal. Disse ainda com pouco de dor por causa da surra que tinha levado dos seus parentes trouxas.

Atendente: olá meu jovem meu nome é tom eu sou o dono desse bar, posso ajudar sim mas antes vc está com dor, onde estão seus pais. Disse preocupado.

Harry: bom tom n se precisar se preocupar eles estão me esperando em gringots e meus machucados estão assim por que eu caí. disse num tom inocente.

Tom: ok venha então pequeno. Levando ele até o muro do beco de diaconal.

Chegando la Harry vai até até o primeiro atendente.

Harry: Oi, boa tarde senhor eu queria fazer um teste de herança por favor.

Todos que estavam atendendo ficaram comovido pelo pequeno ser já que sua raça n era respeitada.

Atendente: meu jovem meu nome é garra de ferro venha vou levar vc em uma sala, sigame.

Indo até a sala e entrando garra de ferro deu uma folha e uma pequena faca afiada.

Garra de ferro: Harry coloque 3 gotas de sangue depois disso irá mostrar os resultados.

Harry colocou depois de 1 minuto mostrou o resultado.

Nome: Kiara Potter, Evvens, Prince, Esnep, Black, Pervarrell, Dominic, Lupim,Pendragon, La fey, azumi, Merlin, Gryffindor, Ravenclaw, Hufflepuff, Mikaelson.

Nascimento: 30 de junho de 1980

Nome adotivo ilegalmente: Harry Potter

Reencarnação: Henrique mikaelson.

Pai biológico:Severus Esnep/Prince

Pai adotivo: James Potter./ morto.

Pai de alma: Mikael Mikaelson, Lucio Malfoy.

Mãe biológica: Lily Evvens Potter./ Morto.

Mãe de alma:Narcissa Black Malfoy,Roselya Collen.

Guardião ilegal: Albus Dumbledore.

Irmãos e irmãs de alma: Niklaus Mikaelson, Elijah Mikaelson, kol Mikaelson, Rebeca Mikaelson, Freya Mikaelson, Draco Malfoy.

Padrinhos: Sirius Black, Remus Lupim Black . Yzuko azumi.

Madrinha:------------------.

Companheiros de alma: Liberto aos 12 anos.

Títulos: os títulos só serão liberados para aquele ou aquela q for o último de sua linhagem. Já se for o penúltimo ele ou ela se torna herdeiro(a)

Lady: Potter, Black, Evvens, Lupim.

Condessa: Pervarrell.Prince.

Duquesa: Pendragon, Azumi, Merlin, Gryffindor, Ravenclaw, Hufflepuff, La fey.

Gra-duquesa: Dominic.

Núcleo mágico: 50% cinza, 25% branco, 25% preto.

Propriedades: 42 Castelos e 188 mansões pelo mundo todo.

Criaturas mágicas libertadas aos 16 anos ou com grande impacto na pessoa podem se libertar de forma prematura (a) :

Fenex Celestial, grifo elementar, kitsune Celestial, Dragão Celestial, Pantera elementar, Gata Celestial, Lince Elementar, Lobo Celestial, z 50% vella por alma, águia elementar.

Feitiços :

Ódio, raiva e desobediência, fazer inimigos (a): A família Malfoy, Severos SNEP/Prince, ser lerdo , desinteresse nos estudos, desinteresse em gravar, coragem em arrumar problemas.

Poções:

Confiança nos Wesley, lealdade aos Wesley, poção de amor a Ginerva Wesley, lealdade a Hermione Grenge.lealdade a Rony Wesley, lealdade a Albus Dumbledore, lealdade a Molly Wesley, mudança de gênero feminino pra masculino, desfocação ocular, problema de visão.

Contrato de casamento com Ginerva Wesley - ilegalmente adionado por Albus Dumbledore e Molly Wesley.

Retirando 12.950 pra cada o dinheiro todos mês para Molly Wesley, Álbum Dumbledore, Hermione Granger e Rony Wesley e Ginerva Wesley - por Albus Dumbledore.

Saúde :

ossos em várias partes fraturados, desnutrição grave, pequeno traumatismo craniano, hemorragia na costela, etc.

--------------------------------_______--------------------------------------------------_____-------------------------

Gente eu dei uma atualização nesse capítulo tá eu n tinha terminado ele mas agora tá pronto kkkkkk...

Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???Onde histórias criam vida. Descubra agora