9- a morte dos Potter

64 7 0
                                    

    Gente o que acharam?
Comentem tá. E votem pra me ajudar.
--------------------------------------------------------------

Messes se passaram e em seu aniversário nasceu uma linda menina de olhos  dricolores ( um verde com olhos avada e o outro azul da cor do céu claro) puchando algumas afeiçãoes de todos os pais tanto biologicos quando de adoção e de alma parecendo uma pequena ninfa na beleza.
Seus pais comemoravam, mas longe de Albuns,  pois descobriram toda sua maldade.
   1 ano  e 1 mês de sua filha se esconderam.

Sirius: James vai ficar muito óbvio se eu for o guardião do segredo tem que ser o pedro.

James: Sirius  n sei - preocupado.

Sírios: James me houve, por favor n podemos me colocar já que vai ser eu q vão procurar primeiro principalmente albus, vc viu seu faciniu por ela principalmente a marca no ombro q ela carrega e vc sabe o significado. Disse com preocupação, e abalado.

James: tudo bem Sirius vc venceu.

O que eles n sabia e que Pedro era espião não só de Albus como de voldemort.

No dia 31 de outubro chegou naquela noite, Voldemort entra na casa e luta com James, ele nocauteia e vai direto pro quarto do bebê onde se encontra com Lily Potter.

Lilly: por favor mate a mim mas n machuquei minha filha disse quatro vezes.

Voldemort: garota insolente saia de perto espera você disse filha.- espantado,

Lilly; n, mate me mas n machuque minha filha.

Voldemort: garota n era pra ser menino- com raiva da jovem Potter.

Pensando: n era pra ser menino- espantado- severus mentiu pra mim como é possível a profecia estava errada esse tempo todo que raiva .
 
O que Voldemort n sabia era que o poder da criança e o seu estavam se entrelaçando os juntos se ligando um no outro .

Albus: olá meu menino como vai -  com uma cara de bondoso velho

Voldemort se virando e apontando sua varinha para Albus.

Voldemort: vc armou isso, n foi seu velho até mesmo a profecia era falsa  n foi - com ódio

Albus: mas é claro meu garoto, para o bem maior devo disser tive bastante dificuldade pra achar os Potter e reverter a profecia principalmente fazer você a  matá-los mas como não fez eu tive que matar  James eu já resolvi, mas pensei q já tinha matado Lily, meu garoto - com olhos psicopatas.

Lily: não James, Albus seu mostro como pode matá- lo .

Albus: Lily são só negócios até -mirando nela - avada Kedavra- matando Lily Potter.
Voldemort reagindo depois disso lutando frente a frente com Voldemort mas no final álbus usou avada que fez com que Voldemort se tornou um fantasma com isso uma parte de sua alma se ligou com a  bebê

Albus pegando a bebê nos braços prestes a ir quando Sirius aparece ainda chorando pela morte de james

Sirius: n, álbus o q vc tá fazendo aqui, me de minha afilhada seu hipócrita- com raiva.

Albus: caro Sirius isso n é da sua conta e irei levar a bebê.

Sirius: só por cima do meu cadáver seu desgraçado me de minha afilhada.

Albus: eu acho que  não ,  império, vc vai pegar a bebê e levar tar Hagrid depois vai atrás de Pedro para matá-lo, vá kkkkkkk.

Com o domínio sobre o Sirius ele fas tudo o que manda só n consegue matar Pedro, já que Pedro consegue fugir com sua forma de rato  com ou aurores prendendo sirius por tentativa de assassinato n só dos Potter como também de Pedro e dos 12 trouxas.
----------------------_--------------_------
GENTE ESPOIler- NO Próximo CAPITULO VAI VOLTAR PRO ENCONTRO DE KIARA E DO IZUKO em gringos. TA Bjs Bay Bay

Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???Onde histórias criam vida. Descubra agora