11- sonho

33 3 0
                                    

  

Kiara ao dormir  mas ou acordar em outro lugar percebeu que está em sua forma adolescente de 17 anos de ombro pra baixo estava uma camisa cinza escuro e uma saia média preta, meia longa e sapato preto. E começa a olhar em várias direções, e percebe que encontra no mesmo lugar que tinha estado antes no cinema,

 E começa a olhar em várias direções, e percebe que encontra no mesmo lugar que tinha estado antes no cinema,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas não encontrou ninguém até ouvir um grito e Kiara deu um pulo que caiu no chão.

morte: AAAAAA-num grito depois se afastou rindo - olá mestre, ou devo dizer mestra kkkk, como foi gostou da sua grande revelação em???.

Kiara: pera morte e tu, bençoado não aparece desse jeito não que susto o feliz bergue, palhaço  seu mala - colocando a mão no peito, com raiva.

Morte: que isso mestra só tava brincando além disso você é uma dama e deveria ter mais educação - disse brincando e rindo da sua cara.

Kiara au se levantar com raiva olhou para ele com as duas mãos na cintura e disse.

Kiara: educação eu tenho mas só uso pra quem merece vc tá muito abusado isso sim por falar nisso vc conhece o 5 dedo em?- um sorriso psicopata no seu rosto com uma aura assassina.

Morte: não sei o que seria - com medo mas ainda sim querendo provocar um pouco sua mestra.

autora : esse gosta de provocar kkk

Kiara: 5 dedos que vou dar na sua cara se não me responder do por que estou aqui - com raiva ainda.

Morte: calminha mestra n fica brava tá bem eu sei que vc me ama vai- olhos de cachorrinho- além disso preciso te contar algo.

Kiara: abusado vc isso sim - com um suspiro - mas agora me diz - sentou na cadeira num tom mais sério - porque estou aqui em??.

Morte: bom mestra vc percebe que vc está um pouco fraca  e por causa do seu núcleo mágico,  já que está fraca  vou ter que dar uma parte do meu poder pra vc já se acostumando, então  quando crescer e ter  a idade certa será muito mais poderosa que não sua vida anterior, mas isso não importa nesse momento seu futuro e sim o agora.l - com seriedade.

Morte: mesmo que meu poder pouco aos poucos vai até você, isso seria  muito pelo mau estado de seu corpo e também por causa que você ainda é criança não pela mente e alma e sim pelo corpo que está muito grave.

Morte: então eu proponho q vc tenha alguns servos que irão te proteger agora como criança, também serão seus guardiões de batalha que vira no futuro, ainda terá que fazer um contrato de mestre e servo pra vida toda, com seus guardiões, cada um está passando uma dificuldade ou está entre a vida e a morte, vão ter uma segunda chance se eles(as)  aceitar ao fazer isso, se aceitarem ganharam não só o poder de um guardião mas terá algo especial para sua vida, como recompensa o que acha??-  serio mas ainda podia ver seus olhos mesmo preto de aquele brilho.

Kiara: tudo bem n tenho escolha mesmo- suspirando.

Morte: ótimo, então nesse caso eu vou te acompanhar, levar você primeiro pra cada um e depois  de concluir o contrato veremos o resto ok .

Kiara: eu pera aí como vou fazer o contrato se eu estiver em coma meu caro.

Morte: simples, minha mestra nesse exato momento você está numa forma adolescente e translúcido como se fosse uma segunda camada em seu corpo que te protege até seu corpo se recuperar da maioria dos danos mas só no caso de emergência e no caso de mim que estiver no seu lado já que usa na minha magia que vai fluir pra vc  então não vai ter problema, não vai me fazer ficar mal tenho muita magia acumulada, por isso vou te lavar e te ajudar a fazer os contratos, e trazer de volta não só vc como seus servos.

Kiara: ok eu entendo, mas se formos antes você terá que mandar uma carta para meu padrinho explicando o porquê dos servos que estarão lá, já que ele vai ficar com divida de que pode ser mentira.

Morte: ok farei isso quando quase acabarmos. - fazendo um portal na frente da tela branca  - bom seu primeiro servo (guardião) será aquele que está preso e também está entre a vida e a morte -  uma risada sínica já está do lado do portal .

Kiara: onde eu fui para ou meter em- se levanta e acaba entrando um do lado do outro. Do sonho para realidade.

TAN TAN TAN , finalmente irá aparecer o primeiro servo kk no próximo capítulo vai ser emocionante isso eu digo votem e comentem o q estão achando até comentem o que acha vai ajudar bastante pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TAN TAN TAN , finalmente irá aparecer o primeiro servo kk no próximo capítulo vai ser emocionante isso eu digo votem e comentem o q estão achando até comentem o que acha vai ajudar bastante pra mim .
Primeiro história que crio e se der certo primeiro de muitas versões que tenho kkkk
Até,😸😸😸 miau, miau......




Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???Onde histórias criam vida. Descubra agora