03-yzuko Azumi parte 1.

252 13 0
                                    

. Boraaa...

A muitos anos atrás um jovem príncipe estava fazendo faculdade e quando tava derrapante derrubou uma jovem linda, bela  e elegante e pela aparência uma uma americana ela em seus olhos era única como se tudo em sua volta n se importa-se  então ele se apresentou.

Princepe: ola senhorita eu sou o príncipe Azura Tamashiro muito prazer desculpa por derrubar vc. ajudando-a a se levantar e pegando seus materiais.

Senhorita: n se preocupe eu tava distraída mesmo kkk bom melhor eu ir vou chegar atrasada até mais príncipe Tamashiro. Fez uma reverência e saiu correndo.

Tamashiro ficou comovido com a bela jovem e simplesmente queria cortejala e acabou fazendo isso durante meses ( já que estavam quase acabando a faculdade pra se formar faltava alguns meses )ele foi de desconhecido para amigo e de amigo para namorado sua estava maravilhosa até que teve a ideia de pedila em casamento e ela aceitou mas acabou contando 2 segredos  nervosamente uma é que ela está grávida e a segunda que ela é uma bruxa mas q seus pais foram mortos por uma emboscada por isso ela é órfã ela pra provar usou sua magia na frente dele .
Ele achou belo e disse que n se importava contando que tenha uma boa saúde e seu filho(a) também pois amam os dois depois de dois dias ele quiz apresentar sua amada aos pais mas eles n eram pessoas boas e sim ruim rigoroso quando se apresentou sua amada eles a recusaram dissendo q n aceitariam pessoas como ela na realeza e que já tinham escolhido uma noiva para ele .
Ele com ódio disse q n aceitaria preferia largar o trono a n deixá-la e saio de mão dada com sua amada uns dias  depois conseguiram fugir com muita dificuldade para outro país passaram alguns messes e nasceu seu pequeno filho tinha mais traços dele do que de sua mãe colocando o nome de yzuko Takashiro depois dois anos a imperatriz que mandou seus servos acharem o príncipe conseguiram achar ele e o trouxeram para o palácio a força.

Imperatriz: hora hora se n é o incompetente do meu filho está de volta finalmente. Diz com superioridade.

Imperador: finalmente q vc está aqui agora vc irá se casar com sua noiva q o aguarda pra q só assim fique com o trono e q esqueça a outra garota. Diz sério.

Princepe: nunca me casarei novamente ainda mais a laia como ela além disso eu sou casado e tenho minha própria família não preciso do trono e nem se vcs. Disse com raiva.

Imperatriz: então será dessa forma então eu jogarei um últimato ou vc larga de sua amante e aquele bastardo e va se casar com a noiva q desejamos ou eu e o imperador mandamos matar os dois vc q escolhe. Disse.

Princepe: como pode fazer isso comigo seu próprio filho n deseja minha felicidade só quer alguém pra manipular. Disse com tristeza e chorando.

Imperador: vc é um príncipe e o futuro imperador aja como tal mas eu deixarei q se despesa de sua amante e de seu bastardo mas lembre-se se vc fugir novamente quando achamos vcs novamente eles estarão mortos na sua frente e tudo será sua culpa.

Princepe: tudo bem eu irei me despedir deles mas nunca  a iram os machucar como me deram sua palavra de realeza. Disse tristemente mas sabia que faria o sacrifício se fosse pelos dois amados.

Tamashiro encontra sua amada e explica o que aconteceu e que vai ser  obrigado a se casar com uma outra mulher, sendo que era a única forma de protegê-los contra a imperatriz e o imperador q querem matalos e faria de tudo até dar sua vida pelos dois. chorando em desespero sua amada com grande tristeza e o coração partido aceito deram seu último beijo de paixão.

Por hoje é só até o próximo capítulo ate  eu ia colocar mais só q minha mãe tá ruim e eu tô cuidando dela tá até 🙏👍👍👍😽😽😽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por hoje é só até o próximo capítulo ate  eu ia colocar mais só q minha mãe tá ruim e eu tô cuidando dela tá até 🙏👍👍👍😽😽😽




Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???Onde histórias criam vida. Descubra agora