01 - revelação

423 26 0
                                    

Gente, antes de começar logo avisando desculpa pelos erros ortográficos ele fica corrigindo toda hora e tô escrevendo no celular ok
( Harry n vai ser tão bonzinho ele acordou pra vida kkkkkk)
Gente nesse capítulo vai ser um pouco pesado nas palavras ok.

--------------—-----------------------------------------

Acordei com uma baita dor de cabeça, o corpo todo doendo e com olhos e  lacremijados pelas surras que levou do dia anterior, mas  como  de costume ouviu sua tia gritar e bater em se quarto( que é embaixo da escada) ele saiu mancando até na cozinha.

Dudley: faça logo o bacon. Irritado

Petúnia: não queime o bacon  entendeu . irritada.

Harry já está irritado com tudo q foi revelado antes sua magia começou a se manifestar, a cozinha começou a tremer, Dudley vendo isso disse.

Dudley: ABERRAÇÃO O QUE VC TA FAZENDO PARA COM ISSO AGORA OU EU VOU BATER EM VC DE NOVO.

petúnia:PARA COM ISSO ABERRAÇÃO AGORAAA.

Harry cansado e nem se aguentava pelas surras acaba ouvindo ser chamado.

Morte: pequeno mestre deixe sua magia poderosa sair n se preocupe, a área está protegida e os barulhos n saíram faça aquilo que deseja e n terá resíduos de sua magia n se preocupe ok graças a barreira. Disse emocionado.

Harry: sim, mas antes de tudo morte vou jogar na cara deles o que está guardado dentro de mim por anos.Disse em sussurro.

Com isso estendeu sua  mão para frente e os três Dudley ficaram presos na parede .

Harry: o que fiz para vc me rejeitarem em, eu sempre quis q vcs me amassem e cuidassem de mim, sempre fiz de tudo para que prestassem atenção, mas envés disso me tratam como escravo , me batem até ficarem satisfeitos, me traca por dias e n me deixam comer se quer um alimento quanto mais ir ao banheiro, o que eu fis pra vcs me tratarem assim. Disse com lágrimas nos olhos e com muita raiva.

Petúnia: simples você nasceu daquela escória da quela mulher, aberrações isso sim, e como fui obrigado a ter vc aqui devia ser agradecido isso sim. Irritada e com raiva.

Harry: vc tá falando da minha mãe. Em sussurro.

Petúnia: mas e claro, quando eu finalmente tenho uma família normal aparece aquela mulher que  sempre a odiei e o marido dela se achando em tudo, anormal isso sim escória que está a 10 palmas no chão kkk mas e claro que depois da morte deles foi obrigado a te aturar mas ganhando dinheiro daquele outro
Imprestável q me pagava pra torturar e escravizar vc. Disse com raiva.

Dudley: aberração e melhor soltar a gente eu tô mandando ou vc vai apanhar feio e sem comer por 4 dias. Com raiva.

Dudley junior: nos solte aberração . Grito.

Harry n aguentava mais eles com lágrimas nos olhos se virou foi até o fogão soltou o cabo do gás e pegou uma faca e um esqueiro, voltou e disse.

Harry: já que vcs estão tão orgulhosos por serem normais  que tal morrer por seu próprio atos em?

( Lembra harry pode usar magia sem varinha livremente ok)

Harry : tio Dudley  império vc vai pegar essa faca e esfaqueiar seu precioso filho e depois sua esposa até o último suspiro. Disse com seus olhos brilhando como o feitiço avadra kedabra.

Dudley n aguentando em resistir pegou a faca , indo na direção do seu filho ele começou a esfaquialo no corpo até deixar sem vida algum.

Petúnia: N QUERIDO N FAÇA ISSO, PARA N,VC VAI MATAR PARA, FAÇA PARAR  ABERRAÇÃO, MEU FILHO NÃO. Disse desesperada com lágrimas.

Harry: eu mas n foi a senhora que queria uma família normal, então agora vc terá para sempre mas a 10 palmas no chão.disse com um sorriso radiante.

Dudley acabou de matar seu filho e indo na sua esposa.

Petunia: N QUERIDO RESISTA PARA N FAÇA ISSO POR FAVOR ESTOU TE IMPLORANDO PARA. Gritando

Dudley n ouvindo  e acabou matando ela e em seguida se matou, Harry vendo isso só estava com nojo e ódio te todos eles então ele decidiu pegar o dinheiro guardado de seu tio imprestável e foi até a porta onde já era aterde tipo 17 h onde acendeu só esqueiro e jogou dentro da casa.
A casa explodiu e Harry jurou a si mesmo que nunca iria ter sentimentos por aqueles hipócritas e nojentos, começando a andar sentiu as correntes da enfermaria se soltando dele e  finalmente sentiu bem libertado de todos eles sem mais sofrimento,sem mais espancamento, sem passar fome, e ficar trancado de baixo das escadas.
Aparecendo um ônibus bruxo  o jovem pede ajuda pra levar até o beco de diaconal mas q só tinha dinheiro trouxa o que cobra no ônibus disse q n tem problema eles ajudam bruxos e bruxas a se teletransportar de  um lugar pra outro como os trouxas.

Aparecendo um ônibus bruxo  o jovem pede ajuda pra levar até o beco de diaconal mas q só tinha dinheiro trouxa o que cobra no ônibus disse q n tem problema eles ajudam bruxos e bruxas a se teletransportar de  um lugar pra outro como os trouxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, isso é por hoje comentem se gostarem e votem ❤️🙏😽😽 n sei que dias eu irei postar mas tentarei postar com frequência ok até pessoal....

Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???Onde histórias criam vida. Descubra agora