8- o encontro

64 6 5
                                    

ao chegarem no encontro que foi marcado avistaram 4 pessoas esperando

sakuray : lily minha querida, que saudades,como está minha nossa e esse senhores com vc - abraçando com força e chorando de alegria.

Lily: não se preocupe, tia, estou bem e irmão como tá vc . chorando e foi abraçá-lo.

izuko : estou bem Lily, estou muito feliz
que vc está viva e bem. Abraçando e chorando de felicidade.

Izuko: lily quem são eles- os olhando com olhos de raiva.

Lily: oni-chan  para com esse olhar esse do meu lado é meu marido James e do meu outro lado e Sirius e seu marido Remus.

Sirius : muito prazer.

Remus: muito prazer.

izuko: prazer, então vc James é o companheiro de alma da  minha irmã - perguntando seriamente soltando sua aura de guerreiro.

James: iiiisso mesmooo eeuuu só quero o melhor pra Lily e para o bebê -- tremendo um pouco.

( autora:  kkkkk vai mexer com sua adorável irmãzinha kkkkk  tirou sua pureza,  James kkkk se lascou kkkk)
( James : autora me ajuda né n tinha como resistir nessa adorável mulher, tu que  colocou aí e agora tem seu irmão que pode me matar num picar de olhos com sua aura assassina.  :( :(   
( euuu n, problema é seu ,meu querido mulher e sua ci- vi-rá kkkkk)
( James : Valeu 😢😢😢)

Lily: que bom que estão bem e meus pais estou com saudades deles como estão.

izuko: Lily eu sinto muito seus pais faleceram com a saúde muito frágil e faz muito tempo que pensaram  q vc tinha morrido na mão da mulher que tinha te sequestrado -- a voz baixo e triste .

Lily: não, eu queria falar com eles - chorando

James: calma amor n fara bem pra vc e nem pro bebê, estamos aqui ok com vc - abraçando e fazendo carinho no rosto.

Depois de um tempo eles se despedem e vão pra casa trocando cartas uns com os outros.



Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???Onde histórias criam vida. Descubra agora