revelando quem realmente é parte 2

283 19 0
                                    


Gente vou deixar um pouco mais longa nesse capítulo até....

-------------------------________-----------------------------_---------------_--------_-_--_-----_------------------

Harry abalado e tremendo de dor e com lágrimas nos olhos querendo gritar, sua respiração estava descontrolada e com dificuldade de respirar, amassando o pergaminho,vendo isso, garras de ferro vendo seu cliente passar mal falou:

Garra de ferro: senhor Potter está tudo bem. Disse com preocupação.

Harry balançando a abeça de um lado pro outro.

Garra de ferro: posso ver seu resultado de teste. Observando sua reação.

Harry estendeu se pergaminho lendo eternamente cada palavra escrito seu ódio e irá aumentando drasticamente e depois de terminar de ler ficou arrasado e disse.

Garra de ferro: senhor quero dizer senhorita vou levar a um curandeiro  daqui fazer uma purificação  em vc para tirar todas as poções e feitiços que foram jogados em vc precisamos tirar isso imediatamente se não causará mais problema principalmente no seu núcleo mágico,  depois pedirei ao mestre dos duentes para vir velo. Disse de forma preocupado.

Harry só acenando a cabeça e mudaram de sala para fazer o procedimento.

3h depois foi muito difícil e cansativo para eles pois tinha muita magia poderosa e negativa mas no final deu tudo certo Harry que estava em  um sonho.

Sonho:

Harry olhando em volta viu uma villa muito antiga mas estava muito longe e  ele estava perto de um lago, seu reflexo era de um menino totalmente diferente, olhos azuis da cor do mar e cabelo loiro mas seu cabelo batia até o ombro, olhando em em volta se sentia familiar com um som ele ouviu a voz de um adolescentes chamando mas n sabia q era ele.

Henryk, Henrik cadê vc irmão vamos aparece. Disse preocupados.

Seu corpo atualmente se moveu sozinho até o chamado chegando perto ele viu dois adolescentes.

Adolescente 1: finalmente irmão estavamos preocupado onde estava papai vai nos castigar pela demora. Disse preocupado .

Adolescente 2: que ideia e essa de sumir em sei que a ideia foi minha de brincar de esconde esconde mas vc foi muito longe onde já se viu isso tá maluco em além de ficar te procurando mais de 30 minutos nosso pai está furiosos conosco por n telo achado. Disse com raiva e bravo.

Adolescente 1: calma Niklaus, Henrik deve ter se perdido e normal para crianças de 6 anos.disse com voz calma.

Niklaus: mesmo assim, elijah ele foi muito longe se agente não tivesse o encontrado e se demorarmos mais ainda  papai vai ficar mais irritado do que já está iria dar chicotadas em nois dois  e eu n quero isso. Disse desesperado.

Harry vendo que esse n é um sonho mas sim uma lembrança de sua vida passada se corpo agiu automaticamente agiu rapidamente.

Harry: desculpa Nik Nik onichan e Elijonichan  eu me perdi perto do lago  n sabia como voltar desculpa. Disse chorando.

Niklaus: Henrik para de chorar ok ainda bem q vc n tá machucado, mas na próxima vez n vai muito longe ok. Disse suavemente.

Elijah: exatamente lembre-se um mikaelson n pode chorar facilmente somos vikings temos nosso orgulho e honra sim, chega de chorar vamos para casa  Henrik está começando a anoitecer outro dia brincamos mais depois da caçada. Disse o encorajando.

Harry: sim irmãos n se preocupe Nik Nik onichan falarei pro papai que eu me perdi e vcs estavam me procurando ele n vai machucar vcs tá, vamos então.disse Alegre com as mãos estendida ao Niklaus .
Niklaus não resistindo aos olhos de charme e seu jeitinho de seu irmão caçula colocou em seus braços e levando junto com o Elijah pra casa.

Fim do sonho.

Harry ao acordar ficou emocionado e feliz pela lembrança, percebendo que era  de sua vida passada mas agora ele n reconheceu aquela sala estava deitado numa cama muito macia estava com muita dor ainda no corpo todo  se sentindo muito mais fraco do que antes.
Harry percebeu q estava sem o óculos mais com a visão perfeita viu o garras de ferro entrar.

Garras de ferro: ola jovem senhorita fico feliz que esteja acordada, mas vamos ao que interessa sim, sei que está muito fraca isso e por causa do seu núcleo mágico está quase esgota e isso pode levar vc como aborto então vamos tratar  então teremos que colocar vc em coma mágico até vc recuperar toda sua magia ou a maioria dela mas para isso teremos q ter autorização de seu responsável mas pelo que vejo na sua lista o único que pode te ajudar seria o senhor Yzuko Azumi como seu padrinho e já mandamos uma carta a ele que logo chegará em 30 minutos ok descanse até lá n se mova vou trazer uma poção de dor para vc ok. Saindo novamente pra pegar sua poção.

Bom Harry agora pensando  como sua vida virou de ponta cabeça n só descobriu que não era um garoto e sim  uma garota até tinha achado estranho ele sendo menino e gostaria de outro menino (( gente eu n sou contra ok fica bem claro eu mesmo tenho amigo gay, mas se o minino e gay n tem problema tá importante é ser feliz 😃😄👍 se gosta da pessoa) voltado na história) mas agora tava explicado sendo menina quando estava como menino n gostava muito coma as agarrações que a Ginerva tentava dar em cima dele só de lembrar isso fica enojado ou quando deu seu primeiro beijo com a Cho Lang  da corvinal no natal um beijo molhado e bem curto lembrando o fez ficar mais enojado ainda e arrepiado.
Eca credo só de pensar ficou com gosto ruim na boca, bom mudando de pensamento ficou sem perguntando que era esse tal de Yzuko Azumi pois nunca ouviu falar dele na sua vida passada se ele era seu padrinho por que n o regatou dos Dudleys e cuidou dele mais vendo que seu nome era coreano achou estranho mas ainda sim ficou deitada tendado descansar.

-----------------____---_----------_-------------------------------

Comentem se estão gostando de ler a história e me ajudar mais na criatividade quando você comenta algo e votem pra me ajudar sim❤️❤️😁😁😁👍🙏😽😽😽😽😽

Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???Onde histórias criam vida. Descubra agora