A jovem arrasada com a separação de seu amado, mas sabia que ele fez isso pra proteger os dois então ela acabou indo ao banco mudar para seu nome de solteira sakuray Azumi e de seu filho também.
Ela pediu ajuda ao seu irmão de alma que acabou conhecendo na faculdade .Chamando pela lareira.
Sakuray: irmão por favor atenda sou eu sakuray preciso de ajuda.
A lareira se acende e um rapaz aparece.
Irmão: sakuray o que houve aconteceu algo. Preocupado.
Sakuray: sim irmão aconteceu. Depois de um tempão esplicando ele ficou comovido mas também com raiva.
Irmão: como pode fazer isso, onde já se viu minha irmã eu te falei pra ficar longe mas vc n me houviu agora olha como vc está.Sakuray: irmão, ele é minha alma gêmea, minha criatura n pode regeitalo sabe disso mais do que eu e eu o amo muito e eu n tenho mais a quem pedir ajuda.disse chorando.
Irmão: tudo bem vc irá morar comigo e minha família mas lembrese ainda terá regras ok.
Sakuray: ok obrigado. Se preparando para a partida e saiu pela lareira.
Em outro lugar mais específicamente no palácio depois de um tempão estava terminando a cerimônia de casamento pela qual o príncipe ódio em sua vida e disse a princesa q era obrigado a se casar:
Princepe: entenda princesa se era isso q vc e meus pais me queriam no trono está feito mas n espere meu amor e carinho, pois eu odeio todos vcs e espero q se contenha com isso entendeu, para mim vc nunca será minha esposa e amada só será uma desconhecida benefíciando o imperador e a imperatriz e mais nada estamos bem claro. Disse com raiva e desgostado, com tudo isso.
A princesa a princípio pensou q conseguiria abrir o coração do príncipe mas vendo sua atitude ficou com raiva por causa da outra mulher.
Depois da festa o príncipe n relou em sua noite de lua de mel ele fez com q ela dormisse num colção improvisado até no outro dia.
Princepe: a partir de hoje seu quarto será bem longe do meu eu n quero ver sua cara a n ser por eventos públicos fui claro. Com ódio nos olhos.
Princesa: sim meu príncipe, mas e a lua de mel eu deveria estar esperando um herdeiro seu assim como eles desejaram. Disse tremendo de medo.
Princepe: não me importo o único filho que eu aceito e de minha amada e nada mais agora suma daqui.
Resumindo, Passou 5 anos e nesse tempo o antigo imperador e imperatriz foram mortos sendo sssacinados a imperatriz engravidou mas n do imperador atual e sim de um servo que teve uma noite o imperador ficou com raiva mas também aliviado então após seu nascimento mandou executar a imperatriz e o servo por traição sendo pega dormindo com outro.
Mesmo n gostando muito acabou adotando o pequeno já que ele tinha executado seus pais biológicos.Já sakuray ainda amando cada vez mais seu pequeno príncipe cuidando e protegendo ainda mais quando descobriu que seu filho Yzuko Azumi é irmão de alma da jovem Lilian Pendragon seu irmão ficou tão feliz que preparou uma grande comemoração.
A festa foi bastante
Agradável já que é muito raro ter irmãos de alma então comemorando mas no meio da festa houve uma explosão todos começaram a correr
E a doce Lilian ainda pequena de 4 anos foi capiturada a família tentou impedir mas era tarde demais.
O duque com odeio e choro mandou muitos bruxas e bruxos acharem mas n conseguiram com o aperto no peito eles tiveram que esperar por um milagre para achar sua doce garotinha assim como a família Pendragon e Azumi se isolaram no castelo Yzuko também.O que eles n sabiam e q a jovem foi capturada por uma mulher que achou q conseguiria o amor do duque e que largaria a duquesa pra casar com ela se trazer a criança mas como viu antes ele nunca a largaria então mandou pra um orfanato ciel como vingança.
Lá, Lilian foi adotada pelos pais adotivos mudando de sobrenome para Evvens, anos se passaram Lilian foi pra Hogwart com seu melhor amigo Severus Snep lá os anos também passaram se separou de seu amigo se apaixonou por James e se cassaram mas o q n sabia q era o plano de Albus Dumbledore juntar os dois no colégio e também colocar as mãos nos Potters.
Após 2 anos de casamento Lilian perguntou a James por q n conseguia engravidar e James contou finalmente a ela q ele era infértil, Lili com raiva disseLilian: por que não me contou, sabia q meu sonho era ter uma família e só agora depois desses anos de tentativas vc me conta agora. Gritou
James: vc queria o que em q eu chegasse em vc e dissesse ei querida sabe de uma coisa eu sou esterio então se quiser ter um bebê vai ter q dormir com outra pessoa ou fazer transplante artesanal. Disse gritando.
Lilian olhando com olhos cheios de lágrimas se afastou e pegou sua bolsa começou a caminhar pra fora.
James: amor espera por favor. Disse arrependido.
Lilian: não James quero um tempo pra nois nois. E elas saiu .
Ao chegar no bar ala começou a beber muito até q apareceu severos começaram a conversar e a beber , uma coisa levo nisso e depois naquelo até q acordou na cama dele nua sem roupa ao acordar totalmente colocou a roupa rapidamente sem acordalo e fugiu .
Ao tentar no banco perto de casa James a avistou e disse.
James: ainda bem que está bem com vc .
Lilian: James eu n mereço ser mais sua esposa eu te trai mas n foi por que eu quiz tava fui no bar para só beber e acabei dormindo com o severos mas pelo jeito ele n vai saber.
James; o minha Lili por que sei q eu errei mais ainda me traiu mas ainda sim por amalá muito eu te perdoou mas nunca na sua vida faça isso de novo ok.
Lilian; ok mas e agora e se eu tiver grávida de severos. Preocupada
James: então eu irei adotar por um ritual de sangue e transformar em meu herdeiro e amarei como meu e pronto.
Lilian: eu amei meu amor obrigada mas quem serão os padrinhos e madrinha.
James: bom o Sirius e Remus vão amar.disse pensando na empolgação.
Lilian: a mais uma pessoa então q quero colocar .
James: quem???.
Lilian: meu irmão de alma, na verdade meu sobrenome n e Evvens e sim Pendragon, e meu irmão de alma de chama Yzuko Azumi.
James: por que só agora me conta isso. Magoado.
Lilian; eu me lembrei agora de manhã e também fui capturada a força a mandada pra cá.
Jamas: entendo então mandarei uma carta mas primeiro o exame pra confirmar ok.
Lilian: ok vamos ao medibruxo.
Bom gente até o próximo capítulo, última parte da história até votem e comentem o que estão achando.ate bjsss 👍👍👍👍😚❤️😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???
Fantasysó lendo pra ver kkk na história será misturado the diário vampire, the original com Harry Potter, crepúsculo com teen Wolf( acho q é assim que escreve). Os personagens n são meus, mas eu inventei a história e será minha primeira fanfic que faço, es...