10- carta

48 5 0
                                    

 
Em outro lugar, em seu escritório yzuku está mexendo em suas papeladas  quando seu elfo doméstico  entrega uma carta de Gringotts localizado no Beco Diagonal, em Londres, Inglaterra, e achou muito estranho já que fazia anos q não tinha notícias já que na última vez que viu uma carta dizia q os Potter tinham falecido, abrindo a carta izuko n sabia o que falar estava espantado com alegria tristeza e ao mesmo tempo estava muito feliz ele leu releu umas três vezes para ter certeza do que realmente viu na carta.

Caro senhor Yzuki midoria, informamos que a sua afilhada precisa de voça  presença e que está em gringotes por motivos de emergência.
Compareça o mais rápido possível se puder, hoje mesmo na carta tem uma chave de portal que ativará quando você só dizer o nome gring que irá se ativar.

PS: atenciosamente garras de ferro.

Yzuko finalmente depois de alguns minutos sem acreditar teve uma pequena esperança de que sua afilhada que pensava que tinha falecido estava viva, finalmente depois de anos de tristeza, levantou da cadeira, correu para tomar um banho, se trocou com uma roupa formal pegou a chave, e ativou se teletransportado.

Ao chegar em Gringotts viu um duende de guarda o comprimentou e pediu informação sobre o responsável pela carta chamado garra de ferro.
O guarda levando o Nobre senhor até o garra de ferro.

Yzuko: Olá garra de ferro que seu ouro multiplique, poderia me dizer sobre a carta se isso é verdade. Esperançoso pelo olhar mas com a cara sério.

Garra de ferro: isso mesmo, caro senhor poderia me acompanhar.

Ao chegar no corredor andando um pouco chegou em uma sala, garras de ferro disse que a senhorita onde está, ele   viu várias camas e no final dela viu uma criança deitada dormindo, por dentro ele sentia uma felicidade imensa pois achava que Kiara estivesse morrido junto com os potters então sentou-se numa cadeira que tinha do lado dela e ficou observando a semelhança que tem com sua amada irmã que faleceu reparando ou qual parecida ela é um pouco de cada o cabelo preto mas liso em cima e nas pontas cacheado semelhante ao James e severos já os olhos um era esmeralda e o outro azul da cor do mar, e várias outras semelhanças das familia.
Após alguns minutos Kiara acordou e ficou nervosa olhando para pessoa.

Kiara: Olá, você seria o meu padrinho- Nervosa e tímida ainda olhando para ele.

Yzuko: Sim, eu sou seu padrinho, olá Kiara peço desculpa pois eu não sabia que você estava viva porque naquela noite que eu recebi a carta anos atrás dizia que a família Potter tinha falecido-tristeza nos olhos relembrando sobre o que a carta dizia.

Yzuko: mas se eu tivesse no caso vindo para cá e descoberto que você estava viva teria pegado você elevado para minha casa e cuidar de você com amor e carinho como teria que ter sido desde o começo-ainda com um olhar triste.

Kiara: está tudo bem padrinho eu estou bem agora você ficará comigo e cuidará de mim de agora em diante-perguntou com uma ternura e conforto para o seu padrinho.

Yzuko: mas é claro que eu ficarei com você e nem pretendo te largar, agora que você está comigo, só que teremos que ir para o Japão então vai ter que aprender, vai ter dificuldades mas eu tenho certeza que vai superar, também terá a minha mãe que é sua avó de criação já que eu e sua mãe fomos criados juntos quando pequeno e também somos irmãos de alma kkk-falando em grande alívio e felicidade.

Kiara-nossa você conhecia minha mãe, como ela era E obrigado por ficar comigo-com lágrima nos olhos e aquecendo seu coração.

Yzuko: mas é claro que eu conheço ela ainda sinto saudade dela se for contarei muitas coisas para você mas agora preciso saber como vai sua saúde quem sabe mais tarde eu conto para você as histórias ou melhor das encrencas que acabavam nos metemos kkkk, posso pegar a sua mão.

Kiara: kkkk eu não sabia que minha mãe entrava em encrenca- Dando sua mão para seu padrinho.

Antes mesmo de Kiara responder sobre sua saúde garras de ferro aparece interrompendo a conversa.

Garra de ferro: olá senhor novamente desculpa por interromper mas preciso falar que nesse momento a senhorita precisa da assinatura do responsável para que possamos deixar ela em um coma mágico, já que ela tinha bastante bloqueios mágicos e feitiços que mexia com sua magia e seu núcleo mágico, por isso talvez ela fique durante uma ou duas semanas em coma- seriamente.

Yzuko: como é que é, como assim ela tá com feitiços de bloqueio isso poderia matá-la -com muita raiva e ódio em seus olhos-quem colocou esses feitiços nela.

Garra de ferro: bom pelo que está escrito no teste de herança uma pessoa chamada álbuns Dumbledore que é o responsável.

Yzuko: você disse  Dumbledore como ele pode trair os Potter e usar a minha afilhada, mas ele vai pagar caro pelo que fez.

Kiara: não se preocupe, padrinho teremos a justiça feita pelo que ele causou a família.

Yzuko: de fato Kiara, garra de ferro você me disse que tenho que assinar o papel me de ele, Kiara n se preocupe ficarei aqui com você, visitarei todos os dias até acordar ok não vou te deixar pra traz .- com muito carinho.

Kiara: está bem padrinho, eu acredito em sua palavra-feliz pela primeira vez que uma pessoa se importa com ela.

Garra de ferro: bom, vou preparar as Poções que terá que tomar.

Depois de alguns minutos as Poções está feita e entregando cada porção para Kiara tomar.

Kiara: ECA tem um gosto horrível-enjoada com o gosto na boca.

Yzuko: kkkk tem mesmo gosto horrível as poções mas é para o seu próprio bem então relaxa logo vai fazer efeito e estarei aqui te protegendo.

Kiara a cena para ele começa a sentir uma sensação de peso, e dormência no corpo e vai relaxando até cair em um só no profundo, depois de alguns minutos vendo que ela dormiu sem pesadelo yzuko acompanha o garra de ferro até o escritório para assinar as papeladas de responsabilidade já que ele é o verdadeiro guardião tanto mágico quanto trouxa como responsável, e tirando toda a influência que Dumbledore teve sobre sua afilhada E no meio de tudo isso descobriu todos os podres que Dumbledore fez, e com ódio disse ao garra de ferro, a trazer o duende que era responsável pelas contas potters e seja julgado, que o garra de ferro seja o novo responsável pela conta potters e que seja devolvido todo o dinheiro, livros, relíquias, objetos, com os juros multiplicado. antes que o garra de ferro faça uma cópia de todos os damos  para guardar como testemunho caso ele faça com que Dumbledore seja julgado futuramente .....


Olá pessoal obrigado pelos votos e pelos comentários como vocês acham que eu tô indo na história eu tô meio que sem criatividade já que eu tenho várias versões na cabeça aí eu não sabia qual colocar mas tá,  tô indo no rimo  seguido kkk comentem o que acham do capítulo.até a próxima 🥰😸😸😸😸


Harry Potter é reencarnação de um mikaelson ???Onde histórias criam vida. Descubra agora