Os olhos arregalados entregavam a surpresa do ômega ao ver jungkook ali.
—Jungkook, eu posso explicar.
Ele falou com os olhos ainda arregalados.
—Explicar? Você confessou todo o seu plano, fez tudo isso depois de anos de amizade comigo, achei que podia confiar em você Eunwoo, no fim você me mostrou o contrário.
Jungkook disse irritado enquanto Eunwoo começou a chorar.
—E-eu fiz por amor, tudo que fiz foi por amor, por favor me perdoe.
Eunwoo falou sem conseguir encarar o alfa.
—Que tipo de pessoa destrói o relacionamento de outra pessoa por amor? Eu confiava em você, e durante tanto tempo de amizade você não pode dizer que te dei esperanças porque eu nunca fiz isso.
Jungkook jogou as palavras sobre o outro enquanto jimin apenas observava tudo em silêncio, a mãe de Eunwoo apareceu ali e ficou quieta observando tudo.
—Nada do que me fale agora irei levar como justificativa para a maldade que fez, você quase destruiu as nossas vidas, você poderia ter feito o meu ômega ter tido problemas na gestação, caralho você causou tanta confusão e no fim vem me dizer que foi por amor?
Ele disse com raiva e Eunwoo só sabia chorar.
—Pare de chorar, teve tanta maturidade pra destruir o meu relacionamento e agora tá chorando como um idiota, como se as suas lágrimas fossem mudar alguma coisa, você me dá pena Eunwoo, uma pessoa como você é incapaz de sentir algo por outra pessoa, e sinceramente? Não acho que o que sente por mim é amor.
Eunwoo o encarou confuso, como não é amor? Ele pensou, afinal viveu tanto tempo sonhando em ter o alfa para si, que ouvir aquilo naquele momento foi um baque.
—Como ousa dizer, que o que sinto por você não é amor? Acha que tenho dúvidas, acho que não sei o que sinto? Eu amo você jungkook, AMO consegue compreender? Era pra eu estar ao seu lado, esperando um filho seu, construindo uma vida.
O ômega disse literalmente em gritos, então jungkook o deu um tapa no rosto o fazendo se calar.
—Cale a boca, sua voz me irrita.
O Jeon falou deixando até mesmo jimin surpreso, afinal ele nunca foi agressivo com alguém antes.
—O seu sentimento se chama medo da solidão, você tem medo de ficar sem amigos, porque pessoas como você não são capaz de encontrar um alfa para si, o ego é grande demais, a inveja toma conta, a raiva consume, então no fim fica sozinho, não é amor o que sente por mim Eunwoo, e mesmo que fosse eu NUNCA na minha vida amaria você, nem que o jimin construísse uma nova vida longe de mim, ainda assim eu jamais teria olhos para você, eu tenho pena de você, tenho nojo do seu eu verdadeiro, tenho desprezo, eu te odeio Eunwoo e nunca na minha vida vou te perdoar por todas as coisas que fez.
A mãe de Eunwoo apenas ouvia tudo completamente horrorizada com a capacidade do filho de destruir a vida de outra pessoa para conseguir coisas para si mesmo.
—N-não fala assim comigo, eu fiz tanto por você.
O ômega estava em prantos e jimin revirou os olhos.
—Você merecia uma surra, ou talvez um processo pelas coisas que fez, mas...
Jimin começou a falar e deu uma pausa para olhar pra mãe de Eunwoo.
—Sua mãe não merece expor a imagem dela ao ridículo, por culpa do filho sem limites.
Ele voltou a olhar para o outro ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)
FanfictionJungkook se encontra determinado, está decidido a descobrir quem o separou de jimin, mesmo que isso signifique enfrentar verdades dolorosas. Jimin continua a carregar o amor por seu alfa, apesar da distância e do sofrimento que a separação lhe causo...