O dia seguinte chegou tranquilo, jimin acordou com calma, se sentia aliviado, não tinha mais aquela angústia estranha dentro de si, é sexta então provavelmente após a escola jungkook vai até aquele apartamento, por essa razão o loiro decidiu ir atrás de seus pais antes do alfa ir até ali.
Então ele levantou tomou um banho, se trocou e saiu, indo até a cafeteria mais próxima dali tomar café da manhã.Hoseok o mandou mensagem para saber se estava tudo em ordem, Yang-zi também mandou mensagem para si, e o loiro disfarçou muito bem sua resposta para a ômega não desconfiar que ele está na cidade, quer fazer surpresa para a mesma, ele aproveitou para perguntar se ambos mais velhos estavam trabalhando, e por sorte eles estão de folga.
O ômega comeu com calma e por incrível que pareça não sentiu nenhum enjôo, após pagar ele saiu e pediu um Uber para levá-lo até a casa de seus pais.
°°
°°Yang-zi estava tomando café ao lado de seu esposo, é uma manhã tranquila entre eles, estão de folga e decidiram ficar em casa descansando.
—Falou com o ji?
Li-Xian perguntou tomando um pouco de café.
—Sim, ele estava se arrumando para ir pra escola, disse que acordou muito bem e não teve enjôos.
Ela respondeu pegando um pouco de salada de frutas.
—Isso é bom, porém sinto falta do nosso neném, mesmo que ele não estivesse morando com a gente, pelo menos eu sabia que estava perto e poderia visitá-lo a qualquer momento, mas ele longe fica tão difícil.
O alfa explicou de forma calma e a ômega assentiu.
—Eu também sinto falta dele, é o nosso único filho, está esperando o nosso primeiro neto ou neta então é bem complicado acostumar com a ideia de que ele vai ficar longe por um tempo, mas acredito que ele vai voltar em breve, não acho que ele e jungkook vão conseguir ficarem longe por tanto tempo assim.
A mesma respondeu de forma simples, no fundo ela sente que esses dois meses de jimin longe foram conturbados para o mesmo, e provavelmente isso vá fazer ele voltar, Li-Xian ia falar mais alguma coisa porém a campainha tocou.
—Ué, tão cedo? Estamos esperando alguém?
A ômega perguntou curiosa, ambos então levantaram e foram até a porta avisando a umas das meninas dali que eles mesmos iam abrir, e assim que fizeram seus olhos arregalaram.
—Oi papai, oi mamãe.
Jimin disse de forma calma.
—Ah meu Deus, filho que surpresa maravilhosa meu amor, vem aqui.
A ômega mais velha o abraçou com todo amor e carinho do mundo, céus seu filho estava ali.
—Estavámos falando sobre você agorinha, pensando em uma possibilidade de você voltar e de repente temos uma surpresa.
Li-Xian falou após abraçar o filho, logo fecharam a porta e guiaram o mais novo para a sala.
—O que lhe fez voltar? Aconteceu alguma coisa?
Yang-zi perguntou preocupada, algo com o bebê não é afinal jimin está calmo, provavelmente foi outra coisa.
—O pai do jungkook foi até mim, nós conversamos e ele me pediu para voltar.
O mais novo começou a explicar cada detalhe para os mais velhos.
—No fim percebi que fugir mais e mais de tudo isso era complicado, ficar longe do jungkook também era complicado, então voltei.
Ele disse simples.
—Então o jungkook sempre soube onde você estava?
Li-Xian perguntou surpreso com aquilo.
—Sim, mas mesmo sabendo onde eu estava, ele respeitou o meu tempo, e eu acredito que isso tenha sido difícil pra ele também.
Óbvio que foi, por mais que ele soubesse que estava tudo bem, sua vontade era correr para o ômega e nunca mais sair de perto dele, mas ele acima de qualquer coisa respeitou o tempo do mais novo, pensou também em seu filho, ir atrás de jimin poderia gerar discussão entre eles o que automaticamente iria gerar um nervosismo no mesmo e o bebê iria sentir, então ele apenas esperou e se conformou em ter apenas fotos e notícias do mesmo através de Hoseok.
—Ele jamais passaria por cima daquilo que você decidiu, durante esses meses a gente o ajudou a prender uma das pessoas que ajudou no plano de separação de vocês, o alfa foi preso por assédio.
Yang-zi falou vendo o filho ficar surpreso.
—Ele está fazendo o possível para que cada um pague, todos aqueles que ajudaram.
O alfa mais velho disse vendo o filho sorrir.
—Isso é um sinal de que ele não desistiu de nós, e finalmente acordou pra vida vendo que eu seria incapaz de tal coisa.
O loiro disse vendo os mais velhos concordarem.
—Como vai ser daqui pra frente?
O mais velho perguntou curioso.
—Tentarei fazer com que as coisas se ajustem da melhor maneira, ainda não conversei com jungkook irei fazer isso assim que ele chegar da escola, mas fiquem tranquilos tá bom?
Ouvir aquilo do filho era como compreender que ele cresceu, se tornou alguém capaz de lidar com os próprios obstáculos encontrados em seu caminho, e era bom saber que o filho amadureceu ainda mais, era só mais um sinal de papel paterno e materno bem feito.
—Vai voltar pra casa?
Yang-zi perguntou curiosa, afinal o filho não estava com nenhuma mala ali consigo.
—Essa parte eu ainda não decidi mãe, vou resolver assim que conversar com o jungkook, eu aviso tá bom?
Ele falou vendo a mais velha assentir, tem a possibilidade de ficar no apartamento, mas ele não quer ficar ali sozinho. Após matar a saudade dos pais ele voltou para o apartamento, era quase a hora de jungkook aparecer por ali, jimin pediu almoço por um aplicativo de comida e não demorou para tal comida chegar, ele almoçou com calma lavou o que sujou, tomou outro banho e colocou uma roupa confortável.
Logo ele ouviu a porta ser destravada pela fechadura eletrônica, então ele ficou quietinho ali no quarto esperando a oportunidade certa pra aparecer.
Jungkook adentrou o lugar e o que lhe chamou atenção foi o aroma de perfume exalando, aquilo foi estranho para si, então ele começou a olhar ao redor e franziu o cenho.
—Tem alguém aqui, mas quem seria?
Ele disse baixinho, então um novo aroma invadiu suas narinas, ao olhar em direção ao corredor ele ouviu passos, e por breves momentos achou que estava delirando ao ver o ômega ali.
—Jimin...
Ele disse de olhos arregalados.
—Oi, amor.
O ômega disse dando um belo sorriso para o outro, seu coração disparou seu lobo despertou, está de volta para o homem que ama, e por mais que nada vá se ajustar rapidamente, só em saber que daquele dia em diante vai ter seu alfa por perto, já é um grande alívio...
°°
°°
°°
°°
°Até a próxima °
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)
Fiksi PenggemarJungkook se encontra determinado, está decidido a descobrir quem o separou de jimin, mesmo que isso signifique enfrentar verdades dolorosas. Jimin continua a carregar o amor por seu alfa, apesar da distância e do sofrimento que a separação lhe causo...