Depois de um dia corrido para todos, a noite finalmente chegou, yeah-ji foi até o quarto do filho e o viu olhando a rua pela janela.
—Não vai jantar meu bem?
Ela perguntou e logo ouviu o mesmo fungar, jungkook estava chorando.
—N-não estou com fome, mãe.
Ele respondeu sem encarar a mesma.
—Meu bem, o que houve?
A ômega perguntou indo até o mesmo e o abraçando de forma calma, então ele a encarou com seus olhos de alfa, então ela entendeu.
—Meu amado kolyn, por que está chorando tanto?
Ela perguntou enxugando as lágrimas do rosto do filho.
—Eu quero o meu ômega, está doendo como um verdadeiro inferno, está sangrando por dentro, eu preciso dele.
O lobo disse se mostrando completamente para a mais velha.
—Ele sabe onde o ômega está, o convença a irmos até ele, por favor faça parar.
Kolyn nunca foi de dominar completamente o lado humano de jungkook, ele geralmente aparece em período de cio do mesmo, e Yeah-ji compreende que se ele apareceu naquele momento é porque de fato está doendo muito.
A dor de um lobo em relação a seu ômega pode ser muito cruel, alguns podem até mesmo morrer por falta de sua alma gêmea, porém essa parte da história jungkook não sabe.
—Eu vou dar um jeito, eu prometo, só aguente mais um pouco.
Ela pediu enxugando as próprias lágrimas, então kolyn sumiu fazendo jungkook simplesmente adormecer nos braços da mais velha, logo ela viu seu esposo ali e ele a ajudou a colocar o mais novo na cama.
—O que faremos?
Ele perguntou após cobrir o filho.
—Vamos para a sala.
A outra pediu saindo dali e desligando a luz do quarto, ao chegarem na sala ela respirou fundo.
—Eu nunca tinha visto tão nitidamente o lobo do jungkook, ele nunca apareceu assim tão de repente, nem mesmo deixou o nosso filho inconsciente após adormecer de novo, fiquei de fato preocupada.
É assustador para si saber que tudo aquilo pode piorar a qualquer momento.
—O que eu não entendi, é porque o jungkook já não foi atrás do verdadeiro culpado, afinal ele já sabe quem é.
Soohyun disse pensativo.
—Ele precisa de um momento exato para colocar a pessoa contra parede.
A esposa do alfa respondeu se sentando no sofá.
—Até esse momento chegar tudo pode acontecer, jungkook pode acabar adoecendo por estar longe do jimin, principalmente pelo fato dele saber onde o ômega está.
Ele falou passando a mão no rosto em um sinal nítido de preocupação e quase desespero.
—Calma, talvez nem tudo esteja perdido, as coisas vão se ajustar no momento certo.
Manter a calma é algo literalmente impossível, porque se o lobo alfa adoecer o ômega também pode ficar doente e isso é um risco enorme para o bebê de jimin, então ou uma solução precisa surgir rapidamente ou as coisas podem desandar.
—Vai ficar tudo bem.
Precisa ficar tudo bem, essa é a verdade.
°°
°°
°°Seokjin observava o ômega de longe, estava visitando Jennie naquela manhã de domingo, precisava bater um papo com a amiga.
—Ele parece tão triste.
O ômega falou tomando um pouco de vinho, jimin estava na área da piscina da casa junto a Hoseok que mandava tranquilamente, já o loirinho estava sentado na beira da piscina apenas mexendo os pés na água gelada.
—Isso é saudades do alfa dele, passei de madrugada no quarto dele pra saber se estava tudo bem, e ele estava agarrado na blusa que jungkook mandou para si, essa tristeza toda é porque estão longe um do outro.
Jennie respondeu enquanto observava o mais novo.
—Acha que ele tá fugindo ou sendo orgulhoso? Tipo, deve ter uma mágoa muito grande para ele não querer voltar né?
Jin perguntou curioso, não sabe ao certo o que aconteceu com o mais novo, a história foi contada a si sem os detalhes, bom não que isso seja de sua conta, ele só quer entender ao certo o que está acontecendo, porque se jimin e jungkook se gostam e o loiro não quer voltar para o alfa, significa que tem algo errado por trás de tudo isso.
—Confesso que de início eu achei que ele estava fugindo de encarar a realidade, mas no fim eu passei a entender o meu sobrinho... Ele está com medo.
Ela falou e jin franziu o cenho.
—Medo? Como assim?
Ele perguntou confuso.
—Medo de dar tudo errado de novo, inseguro por não saber ao certo se o culpado já foi castigado, medo do alfa ainda desconfiar de si, se não tivesse o bebê no meio de tudo isso, ele poderia tomar suas decisões sem pensar duas vezes, mas não é apenas por ele entende? Tem um filho nessa história, então qualquer coisa que ele decidir fazer precisa ser pensada e repensada, para que no fim as coisas não sejam tão dolorosas.
A ômega explicou e Jin assentiu passando a compreender tudo aquilo.
—Jungkook sabe onde ele está, tem notícias dele todos os dias através do meu filho, porém não veio atrás do ji por respeito a decisão dele, e tá tudo bem porque ambos precisavam desse tempo, pra pensar, pra amadurecer, porém sabemos que se seguir do jeito que tá as coisas podem sim sair do controle, mas não posso obrigar o jimin a ir atrás do alfa sabendo que a mente dele ainda se encontra em total confusão, e que ele ainda está assustado.
Ela explicou.
—Estão destinados.
Jin disse voltando a olhar para o mais novo.
—Sim, e se ficarem longe por mais um tempo, podem ficar doentes.
A mesma falou respirando fundo.
O dia seguiu normalmente, após o almoço jimin decidiu dormir um pouco, se sentia cansado, tudo parece um tanto mais lento a sua volta, e ele nem consegue imaginar quando a barriga estiver maior.Quando o fim da tarde chegou o loiro acordou exatamente enjoado e foi correndo para o banheiro, após colocar tudo para fora ele aproveitou para tomar um banho com calma aproveitando ao máximo aquela água morna, quando finalizou trocou de roupa secou um pouco os cabelos na toalha e seguiu para o andar de baixo da casa, quando ele estava a caminho da cozinha a campainha da casa tocou.
—Eu atendo.
Ele disse alto para as meninas que trabalham ali ouvirem, então ele foi até a porta abrindo a mesma, logo ele arregalou os olhos ao ver quem estava ali.
—Você...
Ele falou ainda surpreso.
—Precisamos conversar, jimin.
°°
°°
°°
°°°Até breve°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)
FanfictionJungkook se encontra determinado, está decidido a descobrir quem o separou de jimin, mesmo que isso signifique enfrentar verdades dolorosas. Jimin continua a carregar o amor por seu alfa, apesar da distância e do sofrimento que a separação lhe causo...