°10°

199 51 25
                                    

Jungkook ainda parecia não acreditar no que estava vendo, seu ômega estava ali, céus é um sonho? Porque se for ele não quer acordar de jeito nenhum.

—Meu Deus, você voltou.

Ele disse indo rapidamente até o loiro e o abraçando forte como se o amanhã não fosse chegar, ou como se o loiro fosse sumir novamente de sua vida caso ele o abraçasse menos apertado naquele momento.

—Como você está? Nosso bebê está bem? Quando chegou? Céus jimin.

Estava nervoso, óbvio que estava, afinal está a um tempo sem ver o ômega, e as notícias que tinha dele era através de outras pessoas, então ter o loiro ali naquele momento é algo inexplicável, é a melhor sensação do mundo.

—Oh céus, se acalme jungkook, parece que vai ter um treco a qualquer momento.

Jimin falou guiando o mais velho para o sofá, então ali ele acalmou o alfa e só então conversaram, jimin explicou o porquê de ter voltado entre outras coisas.

—E é isso. Jungkook, nem tudo é tão simples consegue me entender?

Ele perguntou vendo o moreno assentir.

—Eu sei, errei em diversos pontos, agi como não deveria e isso abalou nossa relação, a sua confiança em mim entre outras coisas, recomeçar é algo muito complicado no momento, mas o importante é que você voltou, o resto a gente vai refazendo aos poucos.

Jungkook disse de forma calma, sabe muito bem que está errado em relação a literalmente tudo daquilo, mas o importante é que aos poucos ele vai reconhecendo seus erros e amarrando os nós soltos que foram ficando.

—Que bom que compreende essa questão meu bem, porém estou aqui e por mais que a nossa relação não esteja cem por cento, eu te quero por perto, quero que acompanhe a gestação, essas coisas bobas sabe? Seria injusto da minha parte estar de volta e te manter longe. Falando nisso, quero te agradecer por respeitar o meu espaço, e mesmo sabendo onde eu estava não ter ido atrás de mim, obrigado mesmo por isso.

Agradecer por aquilo era algo que jimin já vinha a dias desejando fazer, porque ele sabe o quão difícil foi para o alfa se manter longe quando ele sabia exatamente onde seu ômega estava, e jungkook se manteu firme apenas esperando o dia que o mais novo decidisse voltar para si.

—Eu fiz o mínimo jimin, respeitar o seu espaço não foi mais que a minha obrigação, me sinto aliviado em saber que de agora em diante vou poder estar perto de você, acompanhando as fases da gestação, acho que no fim quem deveria te agradecer era eu, por voltar, por me permitir ficar perto, então obrigado meu amor.

Ele disse abraçando o loiro que retribuiu o abraço de forma verdadeira, parecia que tudo aquilo era como um sonho para ambos, estão junto novamente, mesmo que as coisas não vá se acertar de cara, porque de fato ainda tem mil coisas para serem resolvidas.

—Seu pai me disse que você achou alguns culpados, a jisoo confessou que fez parte de toda essa armação?

O ômega perguntou curioso, Soohyun comentou por alto sobre os ocorridos e alguns culpados que já estão pagando pelo que fizeram.

—Na verdade a jisoo tá fora da cidade, fui até a casa dela mas a mãe dele disse que ela tinha viajado, ela tá grávida.

Jimin arregalou os olhos com aquela informação, como assim grávida? A ômega vivia dizendo que tinha medo que algo como aquilo acontecesse por ser muito nova, ela tinha medo de não saber lidar com seu lado mãe.

—Como assim? Achei que ela se cuidava até demais para não engravidar.

O mesmo falou bastante confuso.

—Eu lembro que ela falava sobre ter medo de engravidar, entre outras coisas e aí de repente ela tá grávida? Será que isso é verdade mesmo?

Jimin perguntou confuso.

—Se não for verdade a mãe dela tá acobertando as palhaçadas dela, porque foi ela quem me disse sobre a gestação dela, o namorado da jisoo também confirmou, se for mentira ela fez pra ver se consegue fugir de ser culpada junto com os outros.

Jungkook respondeu encarando o mesmo, agora ambos estavam sentados no sofá, tudo bem aquela conversa precisa acontecer para que assim o loiro entenda a situação, e veja que o alfa está fazendo o possível para achar os culpados, bom na verdade ele já achou e só precisa do tempo certo para ir atrás do principal vilão de tudo aquilo.

—Eu vou tentar descobrir onde a jisoo está, se ela estiver mesmo grávida a gente vai saber, e outra ela não pode sumir pra sempre, um dia vai ter que voltar, não é mesmo?

O ômega falou vendo o mais velho assentir.

—Você comeu alguma coisa? Está sentindo algo?

Jeon perguntou curioso e preocupado.

—Se acalme, está tudo bem, aliás eu amei o quarto que fez para nosso bebê, ficou perfeito.

Ele disse com o sorriso mais bobo do mundo ao lembrar do quarto que viu ontem.

—Fico feliz em saber que gostou, eu pedi para que mudassem tudo aqui, no fundo eu sentia que você ia voltar, e com toda certeza iria vir até aqui, então eu não podia simplesmente deixar só jeito que estava sabendo que aquilo poderia causar gatilhos em nós dois, então tive a ideia de mudar tudo, e incluir o quarto do nosso filho ou filha, acho que me sai bem.

Jungkook falou todo bobo, se sente aliviado em saber que jimin gostou daquilo.

—Se saiu muito bem, ficou lindo e nosso bebê vai ficar super confortável, você é incrível jungkook.

Os olhos de jimin brilhavam, dentro de si seu lobo se sentia um idiota apaixonado, porque independente da situação é isso que ambos são, apaixonados pelo alfa, uma paixão que vai além da ligação de almas, é algo completamente inexplicável.

—No fim é como eu sempre disse, ainda pertenço a você, não importa onde eu ou você esteja. Voltar pra você é a prova disso, sei que as coisas estão um pouco balançadas agora, mas tenho certeza que no fim... Tudo vai ficar bem.

°°°°°°
°°°°°°

Capítulo sem revisão!!!!!!!

°°°°°°

Vamos conversar!

Eu sei, estou sumida, estou descumprindo MUITAS COISAS e eu juro a vocês que queria estar em dia com as obras e com vocês, peço mil desculpas por isso, e quero dizer que sinto muito, mas é que estou trabalhando (Fora de casa, nada ligado a livros)  e a rotina nova está me destruindo, eu chego em casa exausta e tudo que faço é tomar banho e ir dormir, então óbvio que atrapalhou a outra rotina que eu tinha, e juro que mesmo tão exausta eu tento trazer atualizações pra vocês, mas eu sempre durmo antes mesmo de iniciar o capítulo, então me desculpem por isso, até eu me acostumar com a rotina as coisas vão ficar um pouco fora de ordem.
Sei que nem todos vão me compreender, e tá tudo bem, não posso agradar a todos, eu poderia sim desistir das obras, mas gente eu AMO escrever história pra vocês, e desistir pra mim está fora de cogitação, não depois de tudo que passei e lutei pra chegar até aqui, então por mais que seja uma atualização por semana, por mais que suma, no fim eu volto, nem que seja pra dizer que estou viva!
Só peço que tenham um pouco mais de paciência, logo logo irei me acostumar com a nova rotina e as coisas voltam ao normal tá bom? Infelizmente não consegui revisar esse cap devido o meu cansaço e sono, então relevem os erros, futuramente irei ajustar.

É isso, fiquem bem, se alimentem corretamente, bebam água, se cuidem!

Com amor: Vick.

Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora