°02°

236 58 46
                                    

Jungkook saiu da casa de jisoo um tanto atordoado, então ele seguiu para outro lugar onde talvez ele pudesse arrancar mais uma verdade. Ao pegar o Uber ele seguiu o trajeto completamente pensativo, logo seu telefone tocou.

—Oi mãe, está tudo bem?

Ele perguntou assim que atendeu a ligação.

Eu que lhe pergunto meu amor, está tudo bem? Não tive notícias suas desde que saiu de casa e daqui a pouco é hora do almoço.

Ela falou preocupada do outro lado da linha.

—Não se preocupe mãe, eu estou bem, não irei almoçar em casa.

O alfa falou de forma calma enquanto olhava com atenção o bairro que o automóvel estava adentrando.

Tudo bem, mas não fique sem se alimentar tá bom? Cuidado, eu te amo.

A ômega falou com calma e Jeon sorriu sentindo o coração se acalmar ao ouvir aquilo.

—Eu também te amo, mãe.

E com isso a ligação foi encerrada, logo o carro estacionou em frente a casa bem conhecida por Jeon. Ele desceu do carro e seguiu até a porta onde tocou a campainha e logo um rapaz apareceu ali.

—Como vai Lohan? Podemos conversar?

Jeon perguntou olhando para o namorado de jisoo que estava confuso até aquele momento, o mesmo não disse nada apenas assentiu e deu espaço para o outro entrar e assim ele fez.

—Tenho algumas coisas para te perguntar.

Naquele momento Lohan sentiu um frio por todo o corpo, porque sabia que tinha algo errado naquela conversa.

°°
°°

—Está tudo perfeito tia Jennie, parabéns.

Jimin disse todo feliz ao ver o local onde o desfile vai acontecer.

—Ah meu amor, estou feliz que está aqui, saiu tudo como eu realmente planejei, me sinto uma filha da puta sortuda.

Jennie disse eufórica.

—Mãe, olha como fala.

O alfa disse fazendo a mais velha sorrir, Jennie e o seu jeitinho de meter um palavrão a cada frase que sai de sua boca.

—Não sei porque se surpreende, titia sempre foi assim, eu já acostumei a anos.

Jimin falou fazendo o primo revirar os olhos em meio a uma risada.

—O desfile vai começar, se sentem na primeira fileira, eu reservei especialmente para vocês.

Ela disse passando a mão nos cabelos lisos e brilhosos, então os dois foram se sentar, logo Hoseok tirou uma foto de jimin sem que ele percebesse e enviou para alguém.

—O Taehyung ia adorar isso aqui, ele é o louco da moda.

O loiro falou enquanto tirava fotos para enviar ao melhor amigo, ambos não deixaram de se falar em nenhum momento desde o dia que o Park foi embora de Busan.

—Imagina ele é Seokjin juntos? Iria ser o surto de quem é mais bonito, e com certeza o jin não ia aceitar perder.

Hoseok falou fazendo o loiro dar uma boa gargalhada com aquilo, porque era um fato, jin e Taehyung iriam sempre brigar para saber quem é mais bonito, no fim não existe essa, afinal ambos são perfeitos.

—Pobre Namjoon que precisa lidar com ele todos os dias.

O Park falou lembrando de como ambos são engraçados juntos, um dos casais que são muito fofos.

Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora