°03°

231 57 25
                                    

A denuncia ao alfa foi feita, jungkook ficou do lado de fora da delegacia esperando pelos pais de jimin, e não demorou para eles saírem do local.

—Pronttinho, denúncia feita, a polícia vai procurar por ele e assim que o encontrar ele será preso por assédio, e abuso sexual.

Yang-zi disse assim que saiu dali.

—Obrigado por isso senhora Park, ele vai pagar pelo que fez.

Jeon falou enquanto olhava para a mais velha.

—Não precisa agradecer meu bem, você só nos ajudou com essa questão, estávamos a dias esperando a conclusão de investigação para saber quem era esse alfa, e você foi lá e simplesmente descobriu, fico feliz em saber que está procurando o verdadeiro culpado de tudo isso.

Ela disse simples e Jeon sorriu.

—Obrigado por não me odiar.

Qualquer outro pai ou mãe, em uma situação como a de jimin e jungkook com toda certeza odiaria o alfa, afinal foi ele quem jogou palavras duras contra o outro sem saber de fato o que aconteceu, mas os pais de jimin sempre souberam que tinha algo errado naquilo tudo, sabiam que cedo ou tarde a verdade iria aparecer, mesmo o filho indo embora gerando uma vida dentro de si, se fosse qualquer outro alfa talvez estivesse seguindo sua vida sem pensar no ômega, mas jungkook não, ele está ali a procura da verdade para poder enfim ter de volta o homem que ama.

—Jamais odiaria você sabendo do amor que você e jimin sentem um pelo outro, sabendo que estão destinados e não importa o que aconteça, vocês vão sempre se cruzar por aí.

Ela respondeu fazendo um pequeno carinho no rosto do mais novo.

—Eu amo demais o seu filho, e tá sendo uma tortura enorme ficar longe dele, sei que a culpa foi minha e eu nunca vou me perdoar por ter sido tão imaturo com ele.

Era um fato, por mais que seguisse a vida e estivesse ali procurando o culpado de tudo aquilo, a culpa ainda está em si todos os dias o avisando que está presente no seu dia a dia, porque jungkook sabe que suas palavras foram como facas jogadas contra o loiro, e perceber isso horas depois do ocorrido foi pior ainda, então ele vai se sentir culpada sempre, ou pelo menos até o dia que jimin o perdoar.

—Acredite, nosso jimin também ama muito você, e no fundo eu sei que tudo vai ficar bem, ele vai voltar pra você meu amor, e nós estaremos sempre aqui para o que precisar tá bom?

É lindo ver o quão incríveis são os pais de jimin, sim jungkook sabe que seus pais também são maravilhosos, mas qual pai ou mãe aceitaria tudo aquilo assim? Ver o filho ir embora ainda por cima esperando um filhote de um alfa que duvidou de sua fidelidade, é o auge do caos dentro de uma família, mas eles foram diferentes, respeitaram o filho e aceitaram a decisão dele de ir embora, ainda tiveram a paciência de compreender que toda aquela confusão teve o dedo de um alguém, passando assim de uma grande armação.

—Quer carona pra casa? Já está noite é um pouco perigoso pegar Uber a esse horário, entra aí eu levo você, aproveito para ver seus pais.

Li-Xian disse abrindo a porta do carro, então jungkook adentrou o veículo e o mais velho seguiu para a casa do Jeon.

°°
°°

Jimin deitou na cama porém foi questão de segundos para ele sentir o estômago revirar, então ele correu para o banheiro onde colocou tudo que comeu no desfile para fora.

—Tá tudo bem aí?

Hoseok perguntou do outro lado da porta, logo jimin a abriu enquanto escovava os dentes.

—Ouvi você vomitar e de repente ficou tudo em silêncio, fiquei preocupado.

Ele disse olhando para o outro que sorriu com a boca cheia de pasta de dente.

—Nada fora do normal Hope, os enjôos vão ficar mais presentes ainda pelo menos até o quarto mês.

Ele explicou depois de finalizar a escovação.

—Seu lobo conversa com você?

A pergunta foi aleatória, mas isso já era de se esperar vindo de Hoseok.

—Kylon apareceu para mim apenas uma vez, depois disso ele parece que simplesmente decidiu dormir por uma eternidade.

Jimin explicou indo para a cama.

—Acha que é pelo fato de você estar longe do jungkook?

Uma nova pergunta surgiu e jimin prensou os lábios.

—Talvez, estamos destinados então uma briga e um afastamento faz com que nossas almas que no caso são nossos lobos, fiquem quietos por um bom tempo.

Ele disse se ajeitando melhor na cama.

—Nunca pensou em conhecer outra pessoa? Sabe eu não sei como isso funciona, o lobo recusa quem não está destinado a você?

Hoseok estava curioso, ainda não tem alguém destinado a si, por enquanto ele vive a vida como bem entende, é a primeira vez que convive com uma pessoa a quem já está destinado.

—Não é proibido me envolver com outra pessoa, posso manter um relacionamento caso meu lado humano se apaixonasse por alguém, porém eu não iria poder portar a marca de tal alfa.

Jimin falou com toda calma, enquanto encarava o primo.

—Se outro alfa me marcar, minha pele pode queimar como fogo, meu lobo vai recusar tal coisa, se a pessoa não é o meu destino sua alma não vai se conectar a minha nunca.

Aquilo se tornou algo fascinante para Hoseok, provando a si que destinos existem e fazem muito bem o seu trabalho na vida alheia, junção de almas são únicas, então não nem essa de hoje estar destinado a um alfa e amanhã outro vir até sua vida e lhe marcar como se você o pertencesse.

—Parece louco, mas faz todo sentido.

Hope disse da do uma pequena risada.

—Minha mãe sempre me explicou sobre essas coisas sabe? Eu também achei fascinante a forma como pessoas estão destinadas a nós.

Jimin falou pensativo.

—E se a pessoa que está destinada a nós, não for uma boa pessoa?

O alfa perguntou curioso.

—O destino e nosso lobo nunca erra o nosso parceiro ou parceira, ele não aceita que alguém nos faça sofrer.

O loirinho explicou enquanto via nos olhos do primo a surpresa.

—Jungkook está destinado a mim, o que significa que ele é um rapaz de coração bom, talvez ele só seja um pouco ingênuo em relação a algumas coisas, mas ele seria incapaz de me fazer mal, por essa razão eu sinto que no fim... Tudo vai ficar bem.

°°
°°
°°

  Até breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Até breve.

Cap sem revisão 🤡 (Meu sono sem controle segue aqui)

Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora