Os dias foram se passando lentamente, jungkook seguiu procurando por provas entre outras coisas, aos poucos tudo vai aparecendo.
—Oi jungkook, como estão as coisas?
Mark perguntou se sentando ao lado do alfa na hora do intervalo.
—Hum, tudo indo como o planejado Mark, tem falado com o ji?
Jungkook perguntou curioso.
—Falei com ele ontem a noite, aparentemente está tudo bem.
O outro alfa respondeu de forma simples e calma, sim ele também tem uma boa amizade com jimin e sabe que a separação dele com o outro foi por pura armação, por isso fala tranquilamente sobre o ômega, Mark conhece bem ambos e sabe que tem muita coisa mal contada nessa história.
—Tem tido notícias do Eunwoo? Ele tá bem sumido nos últimos dias né?
O Jeon falou enquanto observava o pessoal passando por ali com seus grupos de sempre. Mark também tem amizade com Eunwoo, e não tem mais detalhes sobre a personalidade do mesmo então pra ele tá tudo bem ser próximo.
—Ele se mudou para Seul, começou a estudar por lá e fazer um curso também, ele me mandou o endereço dele hoje cedo, quer que eu passe pra você?
Ele perguntou pegando o celular e mostrando o endereço para jungkook que sorriu satisfeito com aquilo.
—Vou deixar anotado, mas não diga nada a ele tá bom? Eunwoo gosta de surpresas e quando eu for visitá-lo será exatamente assim, sem ele saber.
O Jeon falou e Mark assentiu, pra si tá tudo bem, afinal Eunwoo e jungkook sempre foram amigos, e jimin não entrou em detalhes consigo sobre a pessoa que ele desconfia estar por trás da separação dele e o Jeon, então ele passou o endereço do mesmo de forma inocente.
—Acha que o jimin vai voltar?
Aquela pergunta foi como um peso no coração do Jeon, porque ele não sabe ao certo, não sabe se o ômega vai voltar para a cidade ou para si, por mais que eles estejam destinados o loiro é orgulhoso demais e pode bater o pé firmemente no chão e dizer a si mesmo que não voltará nem para a cidade, nem para o alfa.
—Eu prefiro pensar que sim, espero que sim sabe? Jimin é o amor da minha vida, e apesar de ter sido um filho da mãe em relação a nós dois, sinto que no fim vamos ficar bem.
Ele disse pensativo e Mark sorriu.
—As vezes o amor faz essas coisas, eu e Jackson por exemplo. Brigávamos muito no início do nosso relacionamento, éramos como cão e gato o tempo todo, até a gente se afastar e entender que eu era dele e ele era meu, e hoje estamos noivos.
O mesmo disse sorrindo como um bobo ao lembrar do ômega.
—Vocês são um casal muito fofos.
Jungkook falou fazendo o outro sorrir.
—Obrigado, você e o ji também são um casal muito fofos, espero que logo tudo fique bem.
O outro disse fazendo um pequeno carinho na mão de Jeon, em seguida ele saiu dali o deixando sozinho.
°°
°°Yoongi observava Taehyung com calma, ambos estavam em um restaurante perto da escola do alfa.
—Amor, está tudo bem? Tenho achado você tão distante ultimamente.
O ômega perguntou preocupado e Tae o encarou e sorriu.
—Está tudo bem meu amor, porém tenho pensado muito em Eunwoo, a quietude dele me deixa preocupado.
Tae respondeu tomando um pouco de suco.
—Bom, eu sigo sem confiar nele, e pelo que você me disse jimin acha que ele é o culpado da separação dele com jungkook, o ômega ficar quieto é no mínimo a pior coisa que ele está fazendo no momento, o silêncio de uma pessoa como ele nunca é bom.
Yoongi respondeu encarando o alfa.
—Acho que sou ingênuo demais, porque eu conheço o Eunwoo a tanto tempo que não consigo vê-lo destruindo um relacionamento, só por prazer.
Taehyung disse passando a mão nos cabelos e yoon revirou os olhos com a fala do namorado.
—Não foi por prazer amor, foi por birra, por falta da maturidade, por falta de uma surra talvez. Não posso nem culpar os pais dele porque pelo que você me disse a mãe dele o afastou do jungkook quando viu que as coisas iam sair do controle, então ele fez por querer, por não saber aceitar que ninguém é obrigado a ficar com ele só pelo que ele sente, que alfas e ômegas nascem destinados um para o outro, então independente de qualquer sentimento que um tenha pelo outro, ficar junto sem ser o destino nunca daria certo.
Ele explicou de forma calma.
—O jimin poderia demorar anos e anos para aparecer na vida do jungkook, talvez ele acabasse se casando fosse com o Eunwoo ou com qualquer outra pessoa, mas nunca haveria uma marca, nunca iria existir um amor real no meio de um casamento assim, no fim iriam se separar. As vezes a gente precisa passar por vários relacionamentos pra encontrar o ômega e o alfa destinado a nós, sorte daqueles que encontram de primeira, então eu lhe digo: Se o Eunwoo fez algo que eu não duvido que tenha mesmo feito, não é culpa dos pais dele, infelizmente é da índole dele ser assim, um sem caráter capaz de tudo pra se beneficiar ou conseguir aquilo que tanto almeja, e se ele não consegue ele vai lá e faz um inferno na vida da pessoa, é o tal ditado de se não fica com ele, não vai ficar com mais ninguém.
O ômega falou tomando um pouco de suco enquanto Taehyung ficou pensativo com tudo aquilo.
—Ele simplesmente sumiu depois que a mãe dele o tirou da escola, mas isso não o impediu de agir contra o jimin e o jungkook, e com toda certeza levou mais pessoas junto com ele, porém ele esqueceu que toda atitude vem com sua consequência, ele não vai se safar pra sempre, não vai viver fora da cidade pra sempre, a verdade ela pode demorar um pouco para aparecer, mas no fim ela fica nítida para todas as vítimas, a verdade sempre vem.
°°
°°
°°
°°Até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)
FanficJungkook se encontra determinado, está decidido a descobrir quem o separou de jimin, mesmo que isso signifique enfrentar verdades dolorosas. Jimin continua a carregar o amor por seu alfa, apesar da distância e do sofrimento que a separação lhe causo...