°07°

196 48 42
                                    

Jimin estava confuso e surpreso por ver o alfa ali, porque de fato não esperava ter a visita do mesmo as quase seis horas da noite em Londres.

—Senhor Jeon, por favor entre.

Ele disse de forma educada e gentil, e assim o alfa mais velho fez, mesmo um tanto confuso jimin tentou se manter calmo em meio a tudo aquilo, se o mais velho está ali é porque tem um motivo.

—Confesso que estou surpreso com sua visita, não achei que soubesse onde eu estava.

O loiro falou guiando o outro para a sala.

—Não é difícil achar uma pessoa quando algum parente se é famoso nas redes sociais, sua tia mostra exatamente onde mora nas postagens, não foi difícil deduzir que você iria se refugiar nos braços dela, afinal eu no seu lugar faria o mesmo.

Ele falou simples e jimin sorriu um pouco sem jeito.

—Eu vou pedir para as meninas prepararem um lanche pra gente, preciso mesmo comer algo.

O Park disse e o alfa mais velho assentiu, logo o mais novo foi até a cozinha onde falou com as meninas perguntando se elas podiam preparar um lanche, e após ter a confirmação de uma delas, ele voltou para a sala.

—O que o trás aqui senhor Jeon? Aconteceu alguma coisa?

Claro que tem um pouco de preocupação com aquela visita, será que algo aconteceu com jungkook?

—Jimin eu não iria vir se não fosse de fato importante, sei que você precisava de um tempo para pensar entre outras coisas, então invadir o seu espaço assim é algo que eu precisei fazer para que as coisas não saiam do controle.

Aquele início de conversa deixou o loiro um pouco confuso, do que o alfa está falando?

—Desculpe, eu ainda não consegui raciocinar sua fala.

Ele falou com o cenho franzido, logo uma das betas trouxe o lanche pedido pelo ômega e em seguida se retirou dali os deixando sozinhos novamente.

—Eu estou aqui jimin, para te pedir que volte para Busan, que volte para o meu filho.

Naquele momento o loiro sentiu um frio na barriga lhe atingir, pensar em jungkook sempre lhe dava aquele frio, como se fosse um certo tipo de medo de o encarar novamente depois de alguns meses.

—E-eu não sei, eu tenho medo.

O mesmo respondeu sentindo uma imensa vontade de chorar.

—Medo de que exatamente?

Soohyun perguntou curioso.

—E se alguém tirar ele de mim novamente? E se fizerem mal ao meu filho? E se o jungkook seguir sem confiar em mim? O senhor consegue imaginar o quão difícil isso se torna em minha mente? É assustador a ideia de voltar sem saber ao certo o que está acontecendo, se as pessoas já foram castigadas ou não, então eu não sei se consigo simplesmente voltar assim.

A voz trêmula entregava o nervosismo do loiro.

—Eu sei, é claro que sei... Mas quanto mais você adiar sua volta pior as coisas podem se tornar, você e meu filho estão destinados jimin, já parou pra pensar o quão perigoso é você ter esse bebê longe do seu alfa? Já imaginou quantas noites mais você vai perder seu sono por sentir falta do aroma dele e do calor de seu corpo?

Soohyun estava tentando se manter calmo, mas no fundo estava em pleno desespero.

—Eu te dou a minha palavra que os culpadas estão tendo o que merecem, o jungkook sabe quem deu início a toda essa confusão, ele só está esperando a oportunidade certa para colocar tal pessoa contra parede, céus jimin meu filho ama você como nunca vai sequer amar outro ômega na vida, eu não aguento mais vê-lo tão deprimido e quieto, kolyn sente falta do seu ômega, então eu te imploro, volte... Tenha esse bebê ao lado do homem que você ama.

Ver aquele homem ali segurando sua mão e implorando para que ele volte para Busan foi algo tão inédito, jimin nunca imaginou que um dia isso iria acontecer em sua vida.

—Por favor se acalme.

Jimin pediu olhando para o mais velho, logo Jennie e Hoseok chegaram ali e viram a cena, ficaram de fato confusos.

—Tia, Hoseok... Esse é Jeon Soohyun, pai do jungkook.

Ele apresentou o alfa que cumprimentou os dois recém chegados de forma educada.

—Como vai Soohyun, bem vindo a Londres e a minha casa.

Jennie disse educadamente.

—Muito obrigado.

Soohyun disse dando um pequeno sorriso.

—Vamos deixá-los a sós, se precisarem se algo estarei no escritório e o Hoseok no quarto.

Jennie disse seguindo seu rumo para o local citado e Hoseok subiu as escadas.

—Sua tia é muito gentil.

O Jeon mais velho disse e jimin deu um pequeno sorriso.

—Senhor Jeon.

Jimin o chamou fazendo a atenção dele ir para si.

—Eu amo o seu filho, saber que estamos destinados é algo que me deixa feliz e ao mesmo tempo assustado, ao lado dele eu vivi os melhores momentos da minha vida e lamentei muito quando toda aquela confusão aconteceu, por fim eu fico aliviado em saber que vocês como pais dele compreenderam que eu seria incapaz de trair o jungkook.

O loiro falou com tranquilidade e Soohyun assentiu.

—Não é da sua índole ser infiel, assim como não é do caráter do meu filho trair quem ele ama.

O mesmo disse olhando para o mais novo.

—Eu passei muito tempo para pensar em todas as coisas que aconteceram sabe? No fim eu entendo o lado do jungkook mesmo estando bem magoado com ele por ter duvidado de mim, um dia eu o disse que se fosse ao contrário eu tentaria compreender a situação, porém talvez eu não tentaria por estar em choque com a cena tramada, talvez eu duvidasse da fidelidade do seu filho naquele momento por estar cego, tanto de raiva como de mágoa.

Era algo surpreendente ver a nitidez de maturidade do ômega, Soohyun se viu orgulho do mais novo naquele momento.

—Não tenho mais mágoa do seu filho pelas palavras ditas sem pensar, porque sei que nada daquilo era real, porque nos amamos.

Então jimin levantou e enxugou as lágrimas.

—Acho que já tive tempo suficiente para pensar, e pra saber o que quero no fim de tudo isso, a realidade vai ter que ser encarada cedo ou tarde, então pra que fugir mais não é mesmo? O fato é que não importa onde a gente esteja, seja longe ou perto, no fim sempre vamos pertencer um ao outro... Então tudo bem, eu volto para Busan, irei voltar para o seu filho, o alfa que eu amo.

°°
°°
°°

Só uma pequena observação:

Como um dia eu disse, eu não faço uma história sem um planejamento antes, então parem de ficar dando pitaco em algo que não lhe pertence, o casal vai ficar junto cedo ou tarde, parem de querer atropelar os acontecimentos como se fosse tão simples assim, o jimin passou por uma situação que ele não esperava, ouviu palavras que o magoaram, e aí se fosse na vida real vocês iam aceitar tudo facilmente assim? Ele precisava de tempo, o jungkook precisava sentir na pele a dor de ver o amor da vida dele longe, e assim assim ele iria acordar pra vida, a história não está "devagar" o casal não está no "tempo errado" está tudo como eu planejei, estamos no sétimo capítulo e eu fico recebendo pressão pra juntar o casal o mais rápido possível, então deixa eu avisar a vocês uma coisa, o jimin vai voltar mas não vão se acertar assim de cara não tá? Ainda vai levar um tempo para a confiança se restabelecida, para a saúde mental de ambos normalizar, fora que ainda tem momentos dos outros casais para acontecer. Quer algo rápido que acontece tudo como um mar de rosas? Faça vc uma história então.

Boa noite.

Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora