°14°

192 46 25
                                    

Era uma segunda feira, jungkook observava jimin se alimentar corretamente logo pela manhã, se passaram três dias desde o ocorrido em Seul, e as coisas parecem de fato mais leves, ambos se sentem mais tranquilos após todo aquele inferno chegar ao fim.

—Taehyung sabe que voltou?

O Jeon perguntou enquanto cortava uma maçã para o mais novo.

—Ainda não, pensei em fazer uma surpresa para ele na escola, o que acha?

Jimin perguntou curioso, logo o alfa o entregou a maçã cortada.

—Ele vai amar, Mark também vai gostar, eles sentem a sua falta.

O moreno respondeu tomando um pouco de suco.

—Jungkook...

O ômega o chamou fazendo ele olhar para si um pouco confuso.

—Sim?

Jeon respondeu encarando o mesmo.

—Como... Como vai ser daqui pra frente? As coisas já estão resolvidas, todos estão tendo seus devidos castigos, acho que chegou o momento de falarmos de nós dois.

Aquela conversa ia acontecer cedo ou tarde, porque por mais que tudo tenha sido um verdadeiro furacão, tudo se acalmou no fim, então é a hora de decidirem o que fazer em relação a eles dois.

—Iremos viver em paz, cuidarei de você e do bebê, se quiser ficar aqui e seguir com o plano de morarmos juntos tudo bem, se quiser ficar na casa de seus pais e vim para o apartamento nos fins de semana tudo bem também, o importante é você se sentir confortável.

O alfa respondeu tomando um pouco de suco, enquanto o mais novo o encarava sorrindo como um bobo.

—E se a gente casar? Tipo casar mesmo sabe? Com direito a comemoração e tudo.

Casar... Aquilo foi uma surpresa para o moreno, não sabia que o outro iria ter tal ideia, principalmente por ainda serem muito novos, por mais que estejam destinados e que logo logo terão um bebê, não achava que o loiro fosse querer casar tão de repente.

—Acha que essa é a hora certa para nos casarmos?

Jeon perguntou curioso e sorridente.

—Acho que não preciso de mais provas de amor para ter a confiança restaurada, acredito também que não fará diferença a gente casar por agora ou mais pra frente, afinal seremos um do outro cedo ou tarde, não é mesmo? Então sim, acho que essa é uma boa hora para a gente casar e viver em paz de uma vez por todas.

Jimin respondeu de forma calma enquanto olhava para seu alfa, óbvio que ele sabe que são novos demais, sabe também que casamento é algo que muitas vezes se torna difícil de lidar, é viver vinte e quatro horas ao lado da pessoa amada, é passar por cima de muitas coisas para que não haja uma briga muito grande. Jimin sabe que casamento é na base do respirar fundo, perdoar, passar por cima do orgulho, mas acima de qualquer coisa, casamento também é amar, respeitar, querer perto, viver momentos entre outras coisas, então tudo bem, ele quer isso agora.

—Então tudo bem, Park jimin, aceita casar comigo?

Um pedido provisório digamos assim, sem as alianças para oficializar aquele pedido, mas o importante é pedir e ter o sim do outro.

—Aceito, meu amor.

O loiro respondeu com um sorriso enorme nos lábios, por fim eles se beijaram e jungkook se despediu de si para ir a escola.

—Até mais tarde, amo você.

O moreno disse e por fim saiu dali, deixando o ômega sorrindo como um bobo apaixonado.

—Eu amo você.

A frase saiu baixinha, afinal o alfa já tinha saído dali, mas ainda assim ele quis responder.

°°
°°
°°

Jungkook não disse a ninguém na escola que seu ômega está de volta, mas era nítido a alegria em seu rosto, o brilho no olhar entre outras coisas que entregavam o quão bem ele estava naquela manhã.

—Parece que tem uma luz em você, que foi? Meteu o dedo na tomada antes de vim para a escola, e agora tá distribuindo luz e energia?

Taehyung perguntou assim que as aulas acabaram e eles estavam indo para a saída da instituição de estudo.

—Não seja idiota, o que foi? Não posso estará feliz pelo menos em uma segunda feira? Não enche Taehyung.

Ele perguntou ouvindo o outro gargalhar com aquilo.

—É que você só fica assim quando está com o jimin, e ele não está na cidade, na verdade você nunca mais sorriu assim desde que ele foi embora, pra mim se torna uma surpresa te ver tão radiante novamente, entende?

O alfa respondeu simples e então jungkook o encarou.

—Estou em paz Taehyung, tudo está se encaixando como deveria ser, e um dos motivos da minha alegria, também vai ser o motivo da sua.

Aquilo deixou o Kim confuso, além de alegre demais será que jungkook bateu a cabeça em algum lugar? Porque estava estranho.

—Você bebeu? Não está falando coisa com coisa.

O Kim disse revirando os olhos.

—Olha pra frente, idiota.

Jungkook pediu e assim Taehyung fez, mas ele paralisou assim que viu o ômega se apoiando no carro na frente da escola, com um sorriso de orelha a orelha demonstrando o quão feliz ele está por ver o melhor amigo.

—Puta que pariu, ele voltou.

A reação de Taehyung tirou uma risada sincera de jungkook, parecia que o Kim estava em um novo mundo, afinal foi uma grande surpresa ter jimin ali.

—Qual é, vai ficar parado aí? Anda vem me dá um abraço, estou esperando seu sobrinho não posso me dar o trabalho de sair daqui para ir abraça-lo.

Jimin brincou com a situação fazendo até mesmo o motorista sorrir com aquilo, não era possível que aquele ômega iria usar tal desculpa para não sair de onde estava porque estava confortável.

—Ah meu Deus, como senti sua falta jimin.

Taehyung disse correndo até si e o abraçando com força demonstrando toda saudade que estava sentindo do mesmo.

—Por que não me avisou que estava voltando? Eu teria ido até o aeroporto para te buscar.

Ele falou todo feliz com a volta do melhor amigo.

—É uma longa história Tae, oi amor.

Jimin disse assim que viu jungkook atrás de si, ele o cumprimentou com um selinho e Tae se encontrava morto de amores por aqueles dois.

—Vamos almoçar? Estou faminto.

O loiro falou após cumprimentar seu melhor amigo, e por fim seu noivo então adentraram o carro e seguiram para um bom restaurante.

Se sentir em paz nunca foi tão prazeroso para ambos, agora sim podem construir uma boa história de amor.

°°
°°

1- Capítulo sem revisão, pq estou com muito sono.

2- Finalmente apareci, tô tentando gente, eu juro kkkk

3- Vão dar amor a Welcome to chaos, poxa tô trazendo ela com tanto amor, e tá sendo difícil bater as metas de comentários e votos 🥹 vão lá plis.

Até breve.

Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora