14 capítulo

213 38 9
                                    

14 Capítulo

Killian King

— Como ela está se saindo? — perguntei a Georgina assim que ela entrou na sala.

Ela me lançou um sorriso orgulhoso.

— Melhor do que o esperado.

Franzi a testa, tentando decifrar o significado da resposta. Georgina percebeu minha confusão e continuou:

— O ticano é um conquistador, e dos bons. — Ela tirou o celular do bolso, digitou algo e virou a tela para mim. — Veja só. Ele fez um tapete com centenas de flores, da porta da casa até a calçada, só para expressar o quanto gostou de conhecê-la.

O tom zombeteiro dela fez meu sangue ferver. A visão do tapete de flores espalhado por todos os cantos na tela do celular era um insulto. Senti a tensão aumentar dentro de mim; a fúria queimava em cada fibra do meu ser. Cerrei os punhos com tanta força que meus dedos estalaram.

Eu odiava Diego Guzman com uma intensidade que beirava o insano. O ódio que sinto por ele é tão profundo que imagino matá-lo lentamente, desmembrando-o pedaço por pedaço, enquanto escuto seus gritos de dor. O infeliz cruzou meu caminho e roubou a mulher que era minha por direito. E isso não tem perdão.

Para ser honesto, uma das razões pelas quais aceitei trabalhar com Tatiana era a chance de ganhar vantagem sobre ele: destruir seus negócios, invadir seu território e enfraquecê-lo até o momento do xeque-mate. Tatiana é forte; vejo um futuro promissor para ela, e, apesar dos riscos envolvidos, decidimos que esse era o caminho certo. Ela busca poder para se vingar, e nós queremos a cabeça de El Sicario em uma bandeja de ouro. E ela vai nos ajudar a conseguir isso.

Draco estava investigando, e, quando chegamos ao México, descobrimos o avanço de Diego. Ele estava crescendo, ganhando poder e dinheiro, e também sabíamos de sua fixação por garotas. Tatiana é nossa aliada. Quando Draco propôs que ela se infiltrasse na vida de Diego, ela ficou aterrorizada, temendo estar sozinha em território inimigo. Contudo, aceitou porque somos um time — um por todos e todos por um.

Ela sabe que morreríamos por ela, e ela faria o mesmo por nós. É por isso que foi a Michoacán seduzir El Sicario. Sabíamos que ele ficaria obcecado por ela, e, como esperado, isso está se concretizando.

Cá entre nós, a garota é linda pra caralho, e, se não fosse por Mariano nos impedindo de tentar algo, já estaríamos dormindo na cama dela desde o primeiro dia.

Tudo estava se encaminhando conforme o planejado, com a única exceção de Mariano. Ele estava enfurecido desde o momento em que propus Tatiana como isca para Diego. Meu irmão é extremamente protetor com aqueles a quem se apega, e ele considera insano colocar a princesa Genovese em perigo. Ele tem razão em parte — Diego pode realmente ser uma ameaça para Tatiana — mas eu confio nela. Sei que ela é incrivelmente capaz e que conseguirá dominar o mexicano com a mesma facilidade com que respira. Ela nos dominou  com essa mesma facilidade.

Ela nos conquistou usando as palavras "vocês são os melhores, eu preciso de você... de vocês." Como iríamos dizer não para a deusa italiana? Somos homens, porra. Pensamos com o pau e não com a cabeça. E essa garota é um belo estímulo para o meu pau, e sei que meus irmãos pensam igual. Por isso, a ideia de ela estar caindo no encanto de El Sicario incomoda pra caralho.

A frustração que eu sentia era palpável, e eu sabia que precisava manter a calma e seguir com o plano. Tatiana era a peça-chave e, apesar das preocupações de Mariano, eu acreditava firmemente que ela era a melhor escolha para a missão. O jogo estava em andamento, e eu estava determinado a garantir que terminássemos no topo. Mas, para isso, precisava mantê-la segura e o negócio funcionando.

— Conquistador é o caralho — rosnei, meus dentes cerrados com força. — Esse cara é um fodido de merda...

Georgina, com um sorriso travesso, e respondeu:

— Hummm, parece que alguém está com dor de cotovelo porque foi trocado por um ticano gostoso?

Apertei os olhos para ela, que não conseguiu conter uma gargalhada estrondosa.

— Quem perdeu foi ela — retruquei com um rosnado, a frustração evidente na minha voz.

Georgina arqueou as sobrancelhas, surpresa estampada em seu rosto.

— Então realmente existe uma mulher? — perguntou, curiosa. — Ela está com ele?

Simplesmente acenei com a cabeça, e ela entendeu imediatamente.

— Olha, sobre quem perdeu, foi ela — Georgina disse, mordendo o lábio com um olhar pensativo. — Você é um gato, mas o El Sicario tem uma pegada de homem rústico, perigoso, conquistador. Aquele tipo que faz várias calcinhas se molharem quando passa. É compreensível que a sua garota tenha escolhido ele.

Meus lábios se abriram em choque com a audácia dessa pirralha.

— E digo mais — continuou ela, com uma naturalidade que me espantou — se a Tati ficar tempo demais com ele, é capaz do cabrón conquistá-la.

Olhei para ela de cima a baixo, tentando entender o que passava pela cabeça daquela garota. Sem dizer uma palavra, me afastei, sentindo a irritação crescer dentro de mim.

— Até parece que Tatiana iria se encantar por Diego — murmurei, quase para mim mesmo.

O peso das palavras e a frustração que sentia eram palpáveis. A presença de Georgina e seu comentário impertinente só agravavam meu estado. A ideia de Tatiana se apaixonar por Diego era inconcebível, mas conheço a garota o suficiente pra saber que ela é focada e nada vai tirá-la do objetivo que tem. Ela é uma guerreira e não vai ser estúpida ao se apaixonar pelo inimigo. Ela não vai nos trair, não será igual àquela... a maldita que escolheu El Sicario.

 a maldita que escolheu El Sicario

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Killian King

Hera venenosa, spin-off de Paixão proibida Onde histórias criam vida. Descubra agora