Terá apenas um capítulo esta semana. Reta final. Não revisei direito, boa leitura.
—————————
São Pablo
— Entre. Meu apartamento é pequeno mas aconchegante.
John vinha atrás dela, levando sua mala. O ambiente era repleto de cores vivas, plantas, tapetes e quadros. Aquilo traduzia muito bem quem ela era. John sorriu ao avistar quadros no aparador de entrada, uma jovem Lizzy e sua mãe, parecidas, bonitas.
— Tudo aqui tem a sua cara — comentou indo atrás dela.
— Menos as plantas, eram de minha mãe. Daniel vem aqui as regar pra mim. Um tempo atrás pensei em adotar um gato, sabia? Gatos são fofinhos. Venha, vamos deixar as coisas no quarto.
O quarto era de móveis em tom marfim, jogo de cama roxo, cortinas e tapete verde-escuro, parecia o habitat de uma hipster, alegre, suave e contagiante.
— Sinta-se à vontade — disse ela indo até a cama abrindo a mala que ele deixara ali — Que bom que preferiu ficar aqui do que no hotel.
— Prefiro estar com você do que num hotel frio e solitário.
Ela virou-se para fitá-lo, parecia que cada dia que passava ele abria-se mais com ela, deixando escapulir frases como esta, carinhosas e bem reveladoras, revelavam o que ele sentia.
— Também prefiro você aqui – confidenciou ela vendo ele aproximar-se, usava uma jaqueta de couro marrom, jeans lavado e coturno também marrom – Você combina com meu apartamento, sabia?
John sorriu abaixando-se para beijá-la. Adorava aquela boca, o gosto, o beijo, os arfares, tudo encaixava-se perfeitamente. Bastava um toque e pronto, estava a ponto de bala.
— Acha que combino com sua cama?
Lizzy riu segurando-o pela nuca.
— Principalmente com minha cama.
— Então vamos estrear ela — disse tirando a jaqueta marrom.
Sorrindo ela deixou-se ser envolta por John e amada com volúpia.
Aquele homem iria levá-la a loucura, o sexo era maravilho, finalmente o sexo selvagem prometido havia chego, toquem as trombetas, estava tendo orgasmos e sendo bem alimentada. A seca foi embora, estava bem mais que molhada.
A cada dia mais caía dentro daquele buraco sem volta, queria perguntar a ele o que eram e pra onde estavam indo mas temia levar uma represália e ter de abrir mão do que tinha com John. Se fosse passageiro, então que vivesse isso ao máximo.
Após terem feito amor tomaram banho, jantaram e sentaram-se no sofá para ver algo na televisão. Chegaram na cidade era de noite, John teria reuniões apenas amanhã pela manhã, teria parte da tarde livre. Lizzy havia conversado deles almoçarem num restaurante muito bonito no centro da cidade, ficava numa instalação antiga e com uma linda área arborizada, tinha certeza que ele iria gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Ferro | Keanu Reeves
RomanceElizabeth era alma de fogo, John coração de ferro. Ambos tão diferentes, mundos diferentes, mas compartilhavam de perdas recentes, cada um com seus problemas pessoais. Um acaso do destino os pôs frente a frente mas as primeiras impressões não foram...