Aviso Geral e Orientações de Leitura

27 2 0
                                    

• Esta história é uma AU de Halloween, com uma narrativa que explora temas sombrios, mórbidos e perturbadores. A atmosfera e o enredo podem conter cenas angustiantes.

Aviso de gatilho: Esta AU contém descrições detalhadas de violência, tortura, e outros temas potencialmente perturbadores. Também podem surgir referências a temas psicológicos sensíveis, como alucinações e crises de abstinência. Recomendamos discrição ao ler e que os leitores estejam cientes de seus próprios limites emocionais.

Leitura responsável: Caso sinta desconforto ou incômodo, considere fazer uma pausa ou interromper a leitura. O autocuidado é fundamental ao interagir com conteúdos intensos.

Respeito e apoio: Os comentários e discussões devem ser conduzidos com respeito pelos outros leitores, levando em conta que diferentes pessoas podem ter reações variadas ao conteúdo. Se necessário, ofereça apoio ou incentive o diálogo sobre qualquer questão sensível abordada.

Desejo uma ótima leitura!
Aproveite a imersão nessa história única e envolvente, lembrando-se de respeitar seus limites e apreciar o enredo de acordo com seu próprio ritmo. Estou empolgada por compartilhar essa narrativa com vocês e espero que ela desperte reflexões, emoções e momentos de pura tensão. Sinta-se à vontade para compartilhar suas impressões e participar das discussões com os outros leitores.

Boa leitura! 💕

Cárcere Doméstico - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora