A aula de álgebra passou tão rápido quando um flash de luz.O professor falava a lição de casa,a qual eu nem prestei atenção... Meus pensamentos estavam pairando pelo ar,parte de mim era preocupação e a outra,responsabilidade.
O que é demais para uma garota de 16 anos.
Sai em direção aos corredores, em seguida ao prédio de cima,aonde estavam os armários.Shawn estava certo ao dizer que eram muitos,pois realmente eram.Depois de algumas olhadas entre as seções, achei o armário que eu havia escolhido.Notei que todos eles tinham pequenas placas com os nomes de seus respectivos donos,o armário ao meu lado continha,obviamente, a do Shawn .
"Shawn Peter R. Mendes - 2° ano "
Após ver isso,me peguei pensando que em breve o meu teria uma assim.Só que com um nome que não me pertencia,um nome arranjado para eu me passar por uma estudante do Hall Cross School.Por um momento,imagino como seria se eu não tivesse aceitado ser a ultima agente teen do FBI de Nova York.
Depois de muito pensar em meio aquele corredor de armários,finalmente abri com a senha que haviam me dado na secretaria.
Joguei meus livros dentro dele e,decidi naquele momento que não iria para aula de Biologia.Eram pensamentos demais se acumulando na minha mente,e eu tinha que falar com alguém do FBI.Qualquer pessoa servia.E para isso,eu não podia estar na escola.Pelo menos enquanto estivesse pessoas ao meu redor,por que o resultado disso não seria nada interessante.
Sai em direção às escadas ,e quando eu estava quase na porta da gente do colégio, ouvi a voz de alguém me chamando. Era o Shawn.Droga
Parei de andar e esperei
- Oi - disse,e pela expressão que o Shawn fez,não soou nada meigo.
- Oi...você está bem?
- Na verdade não... Estou saindo das aulas de hoje,quero um tempo sozinha...ainda não me acostumei com Toronto,se e que me entende - disse
- OK então...E que eu ia te perguntar se queria fazer algo depois da escola...Tour pela cidade talvez? - ele riu
- Vou pensar no assunto,te respondo depois que estiver sozinha com meus pensamentos
- Acho que pra isso você precisa do meu número ...
Ele pegou um papel do bolso e anotou,me entregando o mesmo logo em seguida
- Até mais,Katie
- Até
Sai em disparada depois disso ,talvez pra evitar que ele me seguisse.Ou não.
Depois de uma caminhada longa,cheguei ao hotel onde eu estava nos últimos dias.
A primeira coisa que fiz foi ligar pro FBI** ligação ON **
- Agente Stevens,FBI,câmbio
- Agente Carter ,FBI ,câmbio.
- Eu descobri algumas coisas que podem intervir na operação. O Shawn é cantor... E tem uma conta em um aplicativo chamado Vine e já está bem famoso nele.
- Isso é mau,Agente Stevens...
- Me chame de Katie.Esse negócio de agente Stevens está me aterrorizando
- Regras da corporação, agente Stevens
- Droga John ,não me deixe mais nervosa
- OK,Katie. Mas não me chame de John,não na linha de telefonia.
- OK
- O que mais descobriu?
- Ele tem uma irmã, chamada Aaliyah.Ele não me disse a idade dela,mas pelo o que meus instintos dizem ela deve ser mais nova que ele.
- As coisas estão só piorando Katie.
- Não me diga algo que já sei.
- Tenho o numero de telefone dele também.Serve para alguma coisa ?
- Podemos colocar um rastreador direto na linha telefônica dele...mas não sei ao certo,me envie tudo o que já tiver coletado por email .E tente saber mais sobre Aaliyah Mendes.
- Certo.Agora vamos a uma questão verídica
Eu não tenho uma casa na cidade e não vou ficar em hotéis pelos próximos 2 meses,não é seguro.
- Já examinamos a situação, e chegamos ao conceito final de você ficar no dormitório do colégio, mas como o cadastro deve ser feito pelo seus pais ,enviarei dois agentes amanhã,tente a normalidade com eles,serão seus pais perante a escola.
- Dormitórios do colégio? vocês estão cada vez mais loucos...não quero ter que dividir um quarto com um dos alunos daqui.Estaria colocando mais vidas em risco.
- Aja com cautela,Katherine.Lembre-se que você é uma aluna normal do colégio.
- Já entendi.Agora tenho que decidir se passo uma tarde entediante nesse quarto de hotel ou saio com o Shawn.
- Ele te convidou pra sair e você não nos contatou,agente Stevens?
- Já disse que não quero que me chame assim,John.
- Saia com o garoto.E se aproxime da família dele.E o único jeito de mantê-los a salvo.
- O FBI decide até com quem eu vou sair agora?
- Quando a pessoa em questão está sob a sua proteção,sim.
- Odeio a corporação.
- Sabemos que isso é mentira ,e diz isso apenas por estar nervosa.Foco na missão,Katie.Não falhe.A vida de muitos depende apenas de você .Agente Carter,cambio desligo.** Ligação OFF **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aftertaste - Shawn Mendes
FanfictionUma missão do FBI Um garoto que sonha em ser cantor Nas ruas frias de Toronto, uma paixão nasce. Mas quando a verdade vem a tona, tudo é colocado contra a parede.