11 - Like That

1 0 0
                                    


A secretária estava cheia.E nada de buracos no teto dessa vez iria adiantar.
Resolvi esperar anoitecer,e enquanto não dava 15:00 ,desfiz minhas malas e arrumei do lado branco do quarto ,que era o meu.
Não me importei em ler a placa na porta,que dizia o nome da garota dona do lado rosa do quarto.
Olhei no relógio,ainda era 13:30,então fui olhar o movimento da casa do Shawn.
Sua mãe acabava de sair com um carro azul marinho da garagem,Aaliyah estava vendo algo na TV,e Shawn em seu quarto,pelo que parecia tentando gravar um vídeo.
Sorri involuntariamente ao ver a tentativa, era engraçado.
Ele tocava algumas notas no violão,gravava,pegava o celular,ficava encarando alguns minutos,depois recomeçava tudo novamente.
Fiquei observando por algum tempo ,até que me assustei com o barulho da porta abrindo.Fechei meu notebook rapidamente.
Uma garota loira ,que aparentava ser líder de torcida chegou ao quarto.
- Vejo que já chegou,prazer Sarah Evans- ,ela me estendeu a mão.- Você é Katherine,não é?
- Sim,mas me chame de Katie por favor.
- Certo,já se acostumou ao mundinho rosa? - ela perguntou,apontando para a parede.
- Na verdade,não. E acho que nem acho que vou - a respondi
- Também não gosto ,mas você se acostuma com o tempo.
Segurei o riso.Em um primeiro momento,pensei que ela fosse uma patricinha cheia de frescura.E pelo jeito,não era.
- Ao contrário do que todos pensam,não sou do grupo das líderes de torcida.Minha irmã,Susan que é.E raramente é associada a isso,é estranho - ela respondeu,se jogando na cama e pegando seu celular.
- As aparências enganam,não é mesmo? - a respondi,e ela assentiu com a cabeça.
Os minutos correram rapidamente com Sarah falando de sua vida em Toronto,ela era bem simpática.
Olhei no relógio e já era 14:40,me arrumei rapidamente e mandei uma mensagem ao Shawn

Hey,estou indo
Katie
Ele respondeu em segundos
Ok
Xx Shawn
- Tchau Sarah,vou dar uma volta por aí.
- Certo,até mais.
Sai em direção ao portão da escola,e segui as esquinas até me deparar com a casa do Shawn,de novo.
Mandei outra mensagem e ele logo apareceu na porta,....sem camisa.
Fiquei encarando por alguns instantes,e ele percebeu.
- Ah ,desculpe ...Acabei de sair do banho,entra.
Entrei e ele seguiu escada acima,logo apareceu vestido com uma camisa azul.
- Melhor assim?

"não,claro que não" pensei.Logo em seguida,o foco na missão me veio.Eu não posso ficar desejando coisas,que se acontecerem,não terão um final feliz.
A percepção disso me atingiu como um caminhão nesse instante.
- Sim - respondi.
- E então, vai me mostrar seus dotes culinários?
- Claro - eu ri - Tem todos os ingredientes aqui?
- Pedi pra minha mãe comprar ontem.Ela disse que é bom me ver com uma amiga mulher....que não explode a cozinha junto comigo - ele riu.
- Aaliyah ,vem cá - ele gritou.
Logo ela apareceu na sala,e me cumprimentou fortemente com um abraço,e seguindo foi para o sofá.
- Bom,ela é assim com todos.Se ela já se acustumou com você, isso é bom - ele disse rindo.- Chef Lockwood,vamos? - Shawn apontou para a cozinha,e eu o segui.
- Então....o que quer ?
- Meu prato preferido.E se eu gostar,se sinta honrada,nunca gostei de nenhum como gosto do que a minha mãe faz...
- É verdade - A irmã dele gritou,da sala e nos rimos.
- E qual é?
- Macarrão com molho de carne.
- Então,dá licença...A cozinha é minha - eu o mirei e ele saiu andando e se juntou a Aaliyah no sofá da sala.
Eu realmente não gosto de cozinhar em nenhuma outra cozinha que não seja da minha casa de Nova Iorque.
Me acostumei ao ambiente,e me sinto um pouco incomodada nessa cozinha.

[...]45 minutos depois,tudo estava pronto e Shawn veio provar ...Eu o olhava ansiosa e ao mesmo tempo comia o riso,enquanto ele pegava o garfo para comer.Ele comeu ..parou alguns segundos,olhou pra mim e disse :- Katie,eu me casaria com você....esse macarrão esta...Incrível.- Te disse pra não duvidar dos meus dotes culinários - pisquei e ele deu um breve sorriso.Depois de comermos,fui levar os pratos para a pia,e Shawn insistiu em ajudar,o que resultou em um quebrado no chão.Nos abaixamos juntos para pegar,e ele me encarou ,e sorriu.E em nenhuma outra hora eu desejei não ser do FBI como aquela.

Aftertaste - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora