- Katie,essa é a nossa deixa. A partir de hoje você está sozinha na cidade,tente agir como uma pessoa normal...se infiltre no colégio,esquadrinhe a vida do Shawn e descubra o por que de Max Stewart está o perseguindo.E se for preciso Katie,até finja que o ama...Só proteja a vida dele como se estivesse protegendo a si mesma.
- Darei o meu melhor,Agente Carter.
- Boa sorte,Agente Stevens.
Em seguida,o carro do FBI deu meia volta e partiu estrada a fora, e em poucos segundos se tornou apenas um borrão,visto ao longo da rodovia.
Usar uma identidade falsa.Para muitos é um privilégio para conseguir entrar em festas badaladas,conseguir passe em eventos cuja finalidade é todos se embebedaram ao longo da noite e acordam no outro dia sem ao menos saber onde estão.. isso é o que uma pessoa de 16 anos geralmente faz com uma. Mas eu nao.Eu irei usar uma para completar uma missão,guardar uma vida.
Peguei o documento que agora seria o meu, e li o nome que constava nele :Katherine Greyson
Pelo menos um dos meus termos foi aceito : Continuar podendo ser chamada de Katie.A corporação aceitou,relutante de fato,dizendo que isso ajudaria Max Stewart a me identificar facilmente,já que ele recebeu dos ex agentes Dakota e Daniel Smith ,informações de quase todos os membros de dentro dela.E eu os fiz concordar dizendo que não deixaria Max me achar antes de eu descobrir o objetivo dele com o meu alvo da missão.
Quando fui recrutada ao programa Agente Teen,pensei que seria fácil, como já vi em filmes americanos onde tudo sempre dá certo no final e todos vivem felizes para sempre.Mas contos de fadas não existem.
Ter que se preocupar a cada manhã se uma pessoa acordou bem,se ainda flui ar em seus pulmões e que seu coração ainda bate,não é uma tarefa fácil como se vê nas telas.Ainda mais quando a pessoa em questão tem a mesma idade que você e com certeza é mais um garoto mimado nesse mundo.
Shawn Mendes.O nome que constava na ficha,que estava incompleta por sinal, já que "Não achamos muitas informações e decidimos deixar por sua conta descobrir o resto" como disse o Agente Carter,era quem eu deveria procurar logo amanhã.Teria que estudar o perfil completo dele,descobrir seus gostos, o que ele faz da vida,quem são seus familiares, seus hobbies e coisas além.
Eu com certeza,seria uma tempestade na vida desse garoto.Só espero que ele não se importe em ser atingido por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aftertaste - Shawn Mendes
أدب الهواةUma missão do FBI Um garoto que sonha em ser cantor Nas ruas frias de Toronto, uma paixão nasce. Mas quando a verdade vem a tona, tudo é colocado contra a parede.