10 - Wild Life

3 0 0
                                    

O sol invadiu a janela no meu quarto,embora eu já estivesse acordada a alguns minutos.

Peguei minhas malas,e tive de ligar para um táxi,e assim que ele chegou, fui direto ao colégio.

Fui ao dormitório que estava escrito no email que recebi da escola, A477 ,e minha companheira de quarto se chamava Sarah Evans,pelo o que a plaquinha,agora com meu nome anexo na porta do quarto ,dizia.

Como esperava,no começo do dia,avistei Shawn nos armários.

- Dormiu bem depois do filme? - ele perguntou.

- Um pouco ,não gosto de filmes de terror.

- Eu sei.Por isso já vou separar o próximo - ele riu.

- Vai ter próximo? - Perguntei.

- Claro,ou você se esqueceu que vai me mostrar seus dotes culinários hoje a tarde

- Não esqueci

- Quais seus horários hoje? Talvez tenhamos alguma aula juntos.

Conferi e o respondi,e tínhamos aula de Física juntos.

- Acha que a sra Pierce vai nos expulsar de novo? - eu disse

- Espero que não.Te encontro nas escadas no terceiro horário e a gente vai junto,pra você não se perder - ele piscou ironicamente

- Engraçadinho - o respondi,e em seguida ele saiu andando.

Os dois horários seguintes,Biologia e Química, passaram rapidamente.

Quando o sinal para o 3° tempo tocou,fui em direção às escadas,e senti uma ponta de alívio quando vi o Daniel chegando junto ao Shawn.

Não teria de fazer muito esforço, poderia pegar a ficha dele na escola,e seria bem fácil.

- Oi - eu disse e os dois falaram em coro.

Daniel desceu para o primeiro andar,e Shawn disse.

- Ele é capitão do time de futebol,e eles vêm treinando muito pro campeonato estadual.

- Por isso não o vi

- Ou viu e não sabia quem era.

Chegamos na sala de física, a sra Pierce nos lançou um olhar mas não disse nada.

Sentamos em lados opostos da sala,para evitar sermos expulsos da aula de novo.

A vista da janela da sala dava para o jardim e parte da estufa,com alguns pinheiros no limite dos muros.
Depois da aula,tinha que passar na secretária para pegar as "regras do dormitório"
- estou indo na secretaria Shawn,Bae
- Não vai se perder sem mim?
- Se ache menos,sr Mendes.Já volto.

Depois de pegar e ler as regras estúpidas do dormitório,segui a aula de trigonometria.
Que tipo de colégio coloca horário para chegada dos alunos?
" Os alunos dos prédio anexos A,B,C Devem chegar ao dormitório no máximo às 22:00
Após esse horário,haverá detenção."
A aula passou rapidamente,e meu próximo horário era música, com o Shawn.
1hr e 30 de partituras lidas depois,saímos da sala.Shawn iria embora,e disse que Daniel estava mais uma vez nos treinos do time de futebol.Eu ficaria por aqui,no dormitório.
- Ainda não esqueci que você disse que iria cozinhar hoje,Katie.
- Eu nem lembrava disso.
- Mas eu sim.15:00 na minha casa? - Shawn Perguntou
- pode ser - eu o respondi e seguimos direções opostas.
Olhei as horas no celular,e ainda estava longe de ser 15:00.
Decidi nesse meio tempo,pesquisar sobre o Daniel.
E o melhor lugar para começar,era a biblioteca.
Fui na direção da mesma,e entrei na ala dos arquivos dos times de futebol.
Nomes após nome,achei algo que poderia ser útil.

Daniel Houston
Membro do time a 1 ano.
Capitão a 6 meses.
Transferido do Riverside Football Club na Califórnia.

Isso ainda não era muita coisa.Eu teria que invadir a secretária, de novo.

Aftertaste - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora