16 - How We Livin

1 0 0
                                    


— Você tá bem? parece preocupada com algo
"To preocupada com a sua vida,Shawn Mendes"
Penso comigo mesma antes de responder a pergunta que ele me fez.
— Não,está tudo bem.
Shawn me olha com uma cara nada satisfeita,mas engole a resposta...
O DJ colocou a música da valsa dos casais,e ele deu um sorrisinho
— Me concede essa dança,Srta Katherine Lockwood?
— Claro
Eu sou péssima em dançar,qualquer tipo de dança,por isso pisei no pé do Shawn 5000 vezes dentro de 3 minutos de música.
Olhei à minha volta,vi que estava tudo seguro,e saí de fininho deixando Shawn conversando com a professora de música. O papo iria render o bastante para eu passar despercebida.
Caminhei até a secretaria,destravei a porta e vasculhei os arquivos...e nada.
Procurei nos do time de futebol da escola,e só achei a mesma ficha da biblioteca,que por sinal não continha nada.
Nos arquivos de alunos transferidos de outro país,também não estava.
Nós do 2° ano também não.
Já iria sair da secretaria,como se nada tivesse acontecido,e ouvi uma voz masculina dizer.
— Procurando isso?
Me virei,tremendo de medo para olhar...e era Daniel.Impecável em seu terno azul marinho,como se fosse um aluno normal da escola,segurando o que aparentava ser sua ficha escolar na mão...Talvez ele fosse,mas não me importei em pensar nisso no momento.
— Sim.
— O FBI não treina muito os agentes Teen, não é? Eu sei que você é do FBI desde o dia em que pisou nessa escola.Tenho uma percepção ótima.
— Deve ter mesmo,já que seu tio está caçando o seu melhor amigo.
— Não só ele,como eu também.Ele é o novo bilionário de Toronto...Ele vale mais morto do que vivo.
— Como você pode...por esse tempo todo?
— No começo,eu não sabia.Era novo no colégio,e ele fez amizade comigo...Mas depois que meu tio me alertou...Decidi que era melhor manter as aparências
— Você não presta,Daniel Houston
— Daniel Houston Stewart,Katherine Stevens.Sei que o seu nome é falso.Sei de mais coisas do que você pensa.
— Como?
— Eu era do FBI.Eu fui o último agente teen que traiu a corporação.
Daniel,é claro.Eu não sabia o sobrenome,e ele esteve a minha frente por tanto tempo...E eu descobri nesse exato momento,que não possuo nenhuma vocação para ser do FBI.Meu pai teria descoberto a tempos...O John,que prefere ser chamado por agente Carter... Qualquer um teria descoberto.
Mas eu,uma adolescente de 16 anos, falhei na missão.
Por que eu comecei a me apaixonar pelo meu alvo.Por que foi inevitável não parar de pensar naquele sorriso.
Eu falhei porque meu alvo era ele.Era o Shawn.
Ouvi sirenes da polícia chegando...Daniel olhou para a janela,e uma aglomeração de alunos caminhava a direção da secretaria,pelo o que pude ver
E entre eles,o Shawn.O reconheci no meio dos alunos,ele já estava com o cabelo bagunçado a essa altura.A polícia entrou na secretaria,e algemou Daniel,e antes que me prendessem,fiz o que tive que fazer...Mas infelizmente,Shawn chegou na hora.
Peguei meu distintivo que estava escondido no vestido ,e mostrei ao policial.
— Agente Stevens,FBI.
A ultima coisa que vi antes de Shawn sair pela porta foi a expressão de raiva e surpresa ao mesmo tempo.

Aftertaste - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora