23 - Strings

2 0 0
                                    

** Ligação on **
Karen : Alô
Shawn : oi...mãe
Karen : Shawn Peter Raul Mendes exijo explicações agora!
Shawn : Bem..eu estou em Nova Iorque.Com o seu carro.Vim atrás da Katie.
Karen : .....
Shawn : mãe?
Karen : Tá tudo bem por aí?
Shawn : Tecnicamente sim
Karen : Em casa conversamos,chegue vivo por favor.
Shawn : ok mãe,eu te amo.
Karen : Também te amo.
** Ligação Off **

-E então? - Katie me pergunta
- Ela disse que em casa conversamos.
- Certo,você volta pra Toronto e eu fico por aqui...Tenho que ir até a sede do FBI...Resolver problemas
- Não,eu fico.Esses problemas são por minha causa
- Sim,alguns deles...Mas eu não posso deixar que você continue aqui.O FBI vai te escoltar até Toronto.
-Katie,eu não vou.
- Você vai sim,não tem outra opção
- E você acha que eu vou deixar a garota que...bem,não vou deixar você morrer
- Eu não vou morrer.Nos vemos dentro de 3 meses em Toronto.

POV KATIE- Eu não vou morrer.Nos vemos dentro de 3 meses em Toronto.Assim que digo,tento conter as lágrimas que insistem em cairDroga!- Katie? - Shawn chama e eu olho na direção dele.- E se em três meses não nos vermos de novo?- A melhor hipótese e fingir que nada disso aconteceu- Como se fosse fácil! Que droga Katie! Os meus pais não são meus pais,minha irmã não é minha irmã e a garota que eu pensava ser só mais uma novata da escola é do FBI ,E sabe qual é o pior disso? Eu me apaixonei por essa garota,e a essa altura não tem como esquecer o que aconteceu entre nós,não me peça isso.Fico em silêncio - Katie,me responde.Você sabe que nao tem como esquecer- Eu sei Shawn ! Só estou tentando amenizar a situação.As lágrimas já caiam a essa altura da conversa e eu não me importei com elas.-Vem cá-ele dizEle me abraça,um abraço que talvez seja o último entre nós.Eu tenho que localizar Max,e ninguém sabe o que pode acontecer depois disso.- Promete que não vai me esquecer?- Prometo - eu digo - só se você prometer o mesmo.- Feito.- Nos vemos em Toronto,Shawn.

Aftertaste - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora