25 - Glimpse of Us

1 0 0
                                    

Ando pelas ruas de Toronto,pelo mesmo percurso que já fiz milhares de vezes

Passo em frente ao colégio,e relembro que tudo começou e acabou ali,pois na verdade a minha história como Shawn acabou no momento em que ele soube que eu era do FBI.
É doloroso pensar em tudo isso,em comotudo aconteceu,mas infelizmente não posso mudar nada.
E se pudesse,apenas o traria para pertode mim,esqueceria que tudo foi uma missão e que ele era meu alvo nela.
Paro em frente a casa dele,sinto minhas mãos tremerem.Pego meu celular e digito uma mensagem a Aaliyah e outra a Shawn
"Estou no seu jardim
xx Katie"
Em minutos vejo a porta abrir,e Aaliyah sair sorridente dela,ela me abraça e diz :
-Senti sua falta.
- Tambem senti.
as lágrimas já estavam caindo antesmesmo dele aparecer
Quando ele sai pela porta,tudo só piora.
A expressão dele de decepção só faz meu coração ir se quebrando aos poucos,e percebo que ele esta se segurando para não chorar tambem.
-Aaliyah,pode nos dar licença um pouco?
Ela sai,resmungando e ele diz :
-Por que você não voltou,Katie?Só me diz isso
- Eu não podia voltar,ainda estavainvestigando Max
- Sempre a mesma desculpa
Me calo.Não respondo.
- Katie,eu fiz de tudo por você,fizde tudo por nós.Fiz coisas que jamais faria por outra garota,eu fuiaté Nova Iorque porque pensei que eles tinham pego você,e tambemfui por que chegou ao ponto de a saudade que eu tive ser maior quetudo. E fiz tudo isso,por que eu amei você,e mesmo assim nada foi osuficiente pra fazer você voltar.
- EU NAO VOLTEI POR QUE EU NAO PODIASHAWN,EU QUIS VOLTAR ! - grito
- E SOBRE NAO RESPONDER AS LIGAÇÕESE MENSAGENS QUE EU FIZ,TODOS OS DIAS ,DURANTE 3 MESES? - Shawn grita de volta
- Teria sido pior.
- E foi.
- Shawn,voce não imagina quantasvezes eu chorei a noite,sem saber o que fazer em relação a nós
- Eu imagino,por que eu tambem fizisso.
- E agora,o que vai ser de nós?
- Eu ainda te amo,Katie,mas nada vaiser como antes.Não tem como ser,nada do que tivemos será igual.
- Eu sei que ele esta certo.Eu fiz a vidadele virar um furacão e nem ao menos voltei para consertar.
- Eu vou pra Magcon,Katie.E issonão tem como ser mudado.
- Eu tambem amo você. - É a únicacoisa que consigo dizer nesse exato momento.
Ele me beija,e eu sei que esse é oúltimo.
- Me desculpe por arruinar seusúltimos meses
- Você foi a melhor partedeles.
- E então,é isso?
- Nos vemos por ai,talvez agente se esbarre em uma esquina qualquer e vamos relembrardisso tudo,rindo.
- Eu nunca esperei que fosseser assim
- Eu tambem não esperei
- Então,é isso
- É.

Dou meia volta e as lágrimas finalmente tomam conta ,eu não fui forte o suficiente para não me apaixonar,agora tenho que ser para deixa-lo ir.
O vejo entrar em casa,e talvez ele esteja chorando nesse exato momento,talvez ainda pense em nós da mesma forma que eu penso.Talvez ele esperava,assim como eu que tudo voltasse a ser como antes: beijos roubados, carinhos inesperados, ligações no meio da noite.
E no final, nada aconteceu. O telefone não tocou , o passeio também não existiu. O último pingo de expectativa escorreu quando nós dois percebemos que vamos passar mais um dia acompanhados da saudade e que a noite, será mais longa do que imaginavamos.

Aftertaste - Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora