Ele desviou o olhar,envergonhado.
Shawn juntou os cacos com uma PÁ,e logo dei um jeito de sair dali.A situação era meio embaraçosa, embora parte de mim quisesse continuar ali,olhando aqueles lindos olhos e aquele sorriso,eu disse
- Shawn,acho que já vou indo
- Já Katie?
- Eu tenho que terminar de arrumar minhas coisas no dormitório.
Ele arqueou a sombrancekha,mas não questinou mais.Me despedi da mae dele e de Aaliyah,e quando estávamos na porta,ele disse antes de eu ir
- Você é diferente das outras garotas Katie....
Eu fui embora sem dizer mais nada.
Quando cheguei,Sarah estava conversando com uma garota morena,que logo se apresentou
- Susan,irmã da Sarah - Prazer
- Katie - eu disse.
Logo percebi que era a patricinha cheia de frescura,embora não aparenta.Minha colega de quarto tinha falado sério.
Estava mexendo no vine,vendo a conta do Shawn...As visualizações estavam muito maiores do que da última vez que eu vi.
Não pude deixar de sorrir ao ver o vídeo que ele gravou com a minha sugestão.
Susan dizia freneticamente algo sobre o capitão do time de futebol da escola,Daniel,que por sinal era amigo do Shawn.
- Ele é tão diferente,com aquela pele morena e...
Sarah revirava os olhos e eu dei uma risada
- Você conhece Katie? Vi você conversando com ele no corredor
- Não sou próxima...ele é amigo do Shawn,que é meu amigo e...
- Katie,eu te conheci agora mas você vai ter que me ajudar
- Com o que?
- O baile de Inverno é nesse fim de semana,e eu quero ir com o Daniel....
- Certo,mas o que eu posso fazer?
- Sei la,fale de mim pra ele...quem sabe ele me convida
- Não garanto nada,mas vou tentar.
Conclui que estava prestes a ver o típico casal clichê dos filmes americanos,a líder de torcida e o capitão do time de futebol.
- Como você sabe desse baile?
- Líderes de torcida e os times são avisados primeiro....Devem falar algo amanhã na sala de aula.
- Precisamos de vestidos - Sarah disse- Você vai ao baile,Katie?
- Creio que não,não gosto dessas coisas....
Me veio à mente que estou aqui pelo FBI ,e que se o Shawn for,eu tenho de ir.
Por um breve momento eu tinha me esquecido disso.
- Na verdade,acho que vou
Susan se levantou da cama da irma e disse
- Vamos ao centro de Toronto amanhã, conheço lojas ótimas
Assenti com a cabeça e ela saiu
- Minha irmã vive a falar do Daniel desde que ele entrou nessa escola, já estou de saco cheio - Sarah disse
- Imagino.
- Ser gêmea de uma patricinha líder de torcida é bem irritante às vezes
- Espera,vocês são... gêmeas?
- Sim,apesar de não parecer...
- OK então - eu ri
E passamos o resto da tarde conversando.
De uma coisa eu tinha certeza : Pelo menos uma amiga eu tinha feito enquanto não concluía a missão.Não ia aguentar a barra sozinha, apesar dela não poder saber de nada,vai ser bom saber que tem alguém do meu lado.[...]Acordei com o barulho do celular despertando,juntamente a uma mensagem do shawn"Bom dia ,Katie:p"Respondi um bom dia,me arrumei e fui em direção às salas,junto com Sarah.O primeiro horário dela era Física,e o meu trigonometria.Ela se despediu e seguiu uma direção oposta.Encontrei Shawn nos armários e disse- Oi pra você também- Não tinha te visto ,desculpa- Tudo bem...preciso de ajuda- Com o que- o Daniel é solteiro?- Sim...que eu saiba- A irmã da minha colega de quarto quer ir com ele ao baile e....- Espera,que baile?- O deste fim de semana...líderes de torcida recebem a notícia primeiro....- Não me diga que é a Susan Evans- A própria- Daniel já deu um fora nela uma vez...vai ser difícil,Katie.- Eu disse a ela que iria tentar- Vou ler o que faço pra te ajudar...Qual seu horário? - ele perguntou- Trigonometria....- O meu é espanhol,te encontro no almoço,certo?- Certo...aonde?- Spoleto,pode ser?- ClaroEle seguiu as escadas rapidamente,e eu fui para a sala de aula.Passei em frente a diretoria e me dei conta que não tinha a ficha do Daniel,havia esquecido de hackear o sistema a noite.O dia perfeito para isso ,era no baile.Resolvi adiar até o fim de semana.As aulas passaram rapidamente,e a professora anunciou o baile de Inverno.- Aluno,teremos nesse fim de semana,o baile de Inverno.Arranjem seus pares,e se inscrevam para rei e rainha do baile...Boa sorte a todos, e espero ver vocês lá.Encontrei Daniel no caminho,e ele ma parou- Oi Katie- Oi Daniel- O baile é nesse fim de semana e ...sabe,você gostaria de ir comigo?Engasguei quando ouvi e dei uma tosse fraca..- Bem...preciso pensar.Fui a caminho do Spoleto,e achei Shawn sentado em uma mesa no canto do restaurante,com o celular na mão.- Oi - me sentei e ele me cumprimentou de volta- Oi...bem que você disse sobre o baile - ele pegou o copo de suco que estava na mesa e começou a beber- O Daniel me convidou pra ir com ele - disseShawn quase cuspiu o suco quando me ouviu.E eu me senti ainda mais confusa em relação a tudo isso naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aftertaste - Shawn Mendes
FanfictionUma missão do FBI Um garoto que sonha em ser cantor Nas ruas frias de Toronto, uma paixão nasce. Mas quando a verdade vem a tona, tudo é colocado contra a parede.