Aviso de imagine MUITO grande! Boa leitura <3
Violet entrou no restaurante ao lado de Damon, sentindo o ambiente elegante e intimista. As luzes suaves e o som de conversas baixas criavam uma atmosfera acolhedora, mas, desde o momento em que passaram pela porta, ela sentiu os olhares. Era como se todos no local tivessem parado por um breve instante, apenas para observar o casal que acabara de entrar. Ela sentiu um leve desconforto, mas manteve o rosto sereno, tentando ignorar a sensação crescente de estar sendo analisada.
Eles foram guiados a uma mesa próxima à janela, com uma vista espetacular da cidade. Enquanto se sentavam, Damon parecia completamente despreocupado, os olhos brilhando com uma calma que só ele poderia ter, como se estivesse completamente alheio ao fato de que as atenções estavam voltadas para eles.
Violet, por outro lado, não conseguia ignorar. Sentia os olhares se intensificando, principalmente enquanto tirava a jaqueta leve que usava sobre o vestido. Conforme ajeitava as alças do vestido sobre os ombros, percebeu que algumas pessoas nas mesas próximas sussurravam entre si, lançando olhares rápidos em sua direção.
Ela se inclinou para mais perto de Damon, tentando manter a voz baixa e o tom casual:
- Damon, eu acho que estamos sendo... observados - murmurou, sem querer fazer uma cena, mas claramente desconfortável.
Ele ergueu uma sobrancelha, a expressão quase divertida.
- Observados? - perguntou, fingindo inocência enquanto se inclinava para ela, os lábios se curvando em um sorriso provocador. - Talvez seja porque você está absolutamente irresistível esta manhã, minha violeta.
Violet revirou os olhos com um pequeno sorriso, mas seu desconforto continuava. Ela tentou se concentrar no menu que estava à sua frente, mas não conseguia deixar de sentir os olhares fixos nas costas e, eventualmente, ao redor de sua mesa. Era como se algo estivesse chamando atenção demais, e aquilo a incomodava mais do que gostaria.
- Não seja bobo, Damon. É sério... - Ela olhou de relance para uma mesa do outro lado, onde um pequeno grupo de senhoras a observavam descaradamente. - Por que todo mundo está olhando?
Damon soltou um riso baixo, recostando-se em sua cadeira com uma expressão provocativa.
- Bem, se eu tivesse que adivinhar... - ele começou, a voz baixa e arrastada, como quem saboreava o momento. - Talvez tenha algo a ver com... essas pequenas lembranças que deixei em você ontem à noite.
Violet franziu o cenho, confusa por um momento, antes de seu olhar seguir o dele. Foi então que ela percebeu. O primeiro sinal foi o leve formigamento em seu pescoço, onde havia uma marca evidente: um chupão que Damon havia deixado com tanto zelo na noite anterior. Seus dedos instintivamente tocaram o local, e seu rosto corou instantaneamente.
Mas não era só o pescoço.
Ela percebeu que, com o movimento das alças do vestido, outra marca mais abaixo, no início de seu ombro esquerdo, também estava visível. A pele ali estava ligeiramente arroxeada, uma prova clara da intensidade da noite anterior. E ao ajustar seu vestido novamente, percebeu mais uma marca logo acima do decote, uma mordida suave que ele deixara na curva de seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Violets In The World - Damon Salvatore
FanfictionAqui você verá a história de duas pessoas que se apaixonam mesmo quando as circunstâncias são as piores, as lembranças machucam, o medo corrói e as pessoas são horríveis. Mas se eles tivessem um ao outro tudo ficaria bem... certo? "Pode partir meu c...