● "Confesse!" (+18) ●

154 12 11
                                    

— A sorte de vocês é que eu planejei tudo! — Caroline diz enquanto colocava uma caixa de jogo em cima da mesinha de centro e se ajoelha a frente dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— A sorte de vocês é que eu planejei tudo! — Caroline diz enquanto colocava uma caixa de jogo em cima da mesinha de centro e se ajoelha a frente dela.

Estava o grupo todo reunido em uma viagem, também planejada por Caroline, em uma casa do lago. Casa essa que era grande o suficiente para todos ficarem confortavelmente.

Nesse dia em específico estava chovendo. Todos esperavam um surto psicótico vindo de Caroline, mas aparentemente ela já havia pensado em tudo. Violet nem ficaria surpresa se a amiga aparecesse com um kit de sobrevivência em caso de invasão alienígena.

— O que é isso aí? — Bonnie pergunta colocando mais alguns salgadinhos na boca e repousando as costas novamente no peito de Enzo, ambos juntos no sofá.

Bonnie ergue a vasilha cheia de salgadinhos para Damon, ele pega e deixa apoiada em sua perna enquanto segura a borda para Violet pegar alguns. Eles também estavam no sofá, Damon sentado normalmente enquanto Violet estava com a cabeça apoiada em seu ombro, o corpo encolido enquanto os pés e as pernas eram aquecidos por uma manta.

Stefan estava em uma poltrona ao lado do grande sofá, ele se inclina para frente chegando perto de Caroline. O trio parada dura: Jeremy, Tyler e Matt estavam amontoados no chão enquanto se empanturravam com dois potes grandes de sorvete. Elena estava junto ao irmão, os ajudando a dar um fim no primeiro pote de sorvete.

— O jogo se chama Confesse! Funciona assim: a roleta escolhe as duplas, cada dupla vai ter 2 minutos pra responder o máximo de perguntas que conseguir. A dupla que responder mais perguntas ganha!

— Parece fácil. — Stefan sorri — Qual a pegadinha?

Caroline dá um sorriso ao mesmo tempo orgulhoso de si mesma e malicioso.

— As perguntas são um pouco... diferentes. — Ela diz abrindo a caixa com um enorme sorriso no rosto, o mesmo sorriso que uma criança tem quando vai aprontar alguma coisa.

— Defina diferente. — Violet diz enquanto ria. Damon a aperta mais com o braço que ele havia passado atrás dela e chega o rosto perto de seu cabelo, sentindo seu cheiro que o fazia esquecer do mundo a sua volta.

— Vocês vão descobrir. — Caroline se levanta e pega uma garrafa de bebida e alguns copinhos de vidro. — Quando não quiser responder uma pergunta, bebe. Mas não conta como resposta, então corre o risco de perder.

— Não tenho certeza se é seguro envolver bebida num jogo com perguntas "diferentes" — Enzo diz levantando as mãos pra fazer o sinal de aspas e Bonnie ri, puxando o braço dele para si.

— Tá com medinho, Enzo? — Damon ergue uma sobrancelha para ele, provocando algumas risadas.

— Hilário, Damon.

— Vamos começar? — Caroline bate palmas e pega a roleta, decidindo a primeira dupla. Bonnie e Matt. — Preparados?!

Ela deixa a garrafa com a bebida transparente no centro da mesa e um copo nos lados opostos. Bonnie e Matt ficam de lados opostos da mesa, em frente aos copos, com um monte de cartas na frente um do outro.

All The Violets In The World - Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora