Pela manhã, no carro, o silêncio entre os dois era denso, cheio de questões não ditas.— Pra onde você está me levando? — Violet finalmente pergunta, com a testa franzida, observando Damon, que mantém o olhar fixo na estrada.
— Você vai ver — ele responde enigmático.
Quando chegam a uma pequena casa no meio do nada, Violet observa com curiosidade enquanto um casal idoso os guia até o quintal. A casa simples, com sua maioria gasta e os sinos de vento balançando suavemente, tinha um ar de tranquilidade que ela não sabia que precisava até aquele momento.
— Vieram na época certa — o senhor sorri, os olhos brilhando de empolgação — Vão ter a Blue Flash e a Blue Too só para vocês.
Violet pisca, confusa, até que vê as duas montanhas-russas improvisadas nos fundos da casa, feitas de peças de carros antigos, pintadas de azul. Ela ri de surpresa, quase incrédula.
— Você construiu isso? — ela pergunta, fascinada.
— Com um pouco de sucata e muito tempo livre — ele responde com orgulho. Damon a observa de lado, o sorriso que ela exibia iluminando o rosto, e sente algo aquecer dentro dele. Era aquele brilho no olhar dela, o que ele sempre temeu perder, mas que nunca desapareceu por completo.
O passeio na montanha-russa é rápido, mas emocionante. Cada curva, cada looping faz Violet rir como uma criança, e Damon não consegue tirar os olhos dela, encantando com sua alegria despreocupada.
Violet ria tanto que sentia os pulmões implorarem por ar. Cada gargalhada escapava de seus lábios como uma lufada de alívio, algo que ela não sentia há muito tempo. Quando finalmente se virou para Damon, o encontrou observando-a com um sorriso suave, os olhos fixos nela, como se estivesse hipnotizado. Era um olhar que carregava um certo anseio, como se ele temesse que aquele som fosse desaparecer a qualquer momento.
— Quero ir de novo! — Violet conseguiu dizer entre as risadas, suas bochechas dolorosamente rosadas.
Ela deu mais duas voltas no brinquedo, o mundo girando ao seu redor, até que desceu, tonta e desequilibrada. Damon, sempre atento, a segurou pela cintura antes que ela pudesse cair, firmando-a contra seu corpo com um aperto forte e protetor. Sentiu o calor dele, o peso de sua presença tão próximo, e por um momento o mundo parou de rodar.
— Cuidado — ele disse com um sorriso de lado, ajudando-a a caminhar cambaleante em direção à casa do velho casal que os havia recebido.
Antes de partirem, a senhora da casa, cheia de simpatia, ofereceu a Violet um lanche e um vestido antigo da filha que havia deixado para trás ao ir para faculdade. O vestido era simples, um pretinho básico, mas moldava seu corpo de uma maneira que destacava cada curva. Ficava um pouco curto quando ela se sentava, mas isso não a incomodou muito. Agradeceu à mulher o máximo que pôde, saindo com o vestido pendurado em um braço e uma garrafa de whisky presenteada no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Violets In The World - Damon Salvatore
FanfictieAqui você verá a história de duas pessoas que se apaixonam mesmo quando as circunstâncias são as piores, as lembranças machucam, o medo corrói e as pessoas são horríveis. Mas se eles tivessem um ao outro tudo ficaria bem... certo? "Pode partir meu c...