1860
Damon abre a porta de madeira lentamente, fazendo um suspense dramático para irritar Violet, que espera ansiosamente alguns passos atrás dele.
Eles estavam sozinhos na mansão Salvatore. Pela primeira vez, ela conhecia o interior da casa. O lado da casa que os convidados das festas não podem ir. Mas, sendo sincera consigo mesma, Violet estava apenas tentando desviar sua atenção do fato de que ela e Damon estavam sozinhos em uma casa completamente vazia.
Ela se sentia um pouco ansiosa com essa informação. Não de um jeito ruim, mas com certo nervosismo, talvez até expectativa. Ela não saberia o que fazer se caso acontecesse algo, mas ao mesmo tempo estava... curiosa.
Damon dá espaço para ela entrar em seu quarto antes dele enquanto pensava em qual eram os próximos passos. A verdade é que, no início de tudo isso, ele sempre foi extremamente cuidadoso com medo de que qualquer movimento em falso a fizesse erguer uma barreira invisível entre eles.
Com o tempo, ambos foram se soltando, mas mesmo assim esse assunto nunca foi tratado diretamente. Talvez nem indiretamente. O máximo eram as trocas de olhares, os toques supostamente inocente que os enviavam arrepios.
Ela coloca as mãos juntas nas costas, fingindo julgar a qualidade do cômodo enquanto sentia o olhar dele queimar em suas costas. O quarto não tinha nada muito extravagante, apenas os móveis normais e um ou outro pequeno detalhe que mostrava que aquele era o espaço dele. Como a roupa de cama um tanto bagunçada e o cheiro dele que a envolvia.
— Que fofo. Você arrumou o quarto só porque sabia que iria me trazer aqui — ela começou com um sorriso brincando nos lábios.
— Não seja tão metida. Não arrumei porque você viria — ele retruca dando passos lentos na direção dela.
— Eu conheço você, Damon Salvatore. Você é, naturalmente, um bagunceiro — ela se vira de frente para ele, dando passos para trás sem olhar para onde ia.
Ele dava passos para frente, desafiando-a, enquanto ela andava para trás o encarando, sentindo um certo calor subir pelas bochechas. De repente, seu pé bate em algo, a fazendo inclinar-se para trás pelo susto.
Por sorte, Damon deu passos rápidos para frente, a segurando pela cintura antes que caísse, por mais que ela tivesse trombado em sua cama e cairia no colchão. Ele solta um risada curta, ainda pressionando o corpo dela contra o próprio, sentindo seu calor.
Seus dedos, quase involuntariamente, se erguem para tocar seu rosto pálido. Violet mal sentia a própria respiração enquanto apoiava as mãos nos ombros do Salvatore, sentiu-se estremecer abaixo dele ao sentir o toque suave dos dedos descerem para seu pescoço. O olhar dele descia, hipnotizado, acompanhando os movimentos de sua mão, parando apenas ao chegar no discreto decote do vestido dela.
Ele permaneceu assim por alguns instantes, que para ela pareceram horas, apenas sentindo o peito dela subir e descer contra seus dedos. O olhar dele sobe para os grandes olhos verdes que o fitavam, uma mistura de tensão e expectativa brilhava neles, transbordando algo que ele nunca tinha visto antes neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All The Violets In The World - Damon Salvatore
FanficAqui você verá a história de duas pessoas que se apaixonam mesmo quando as circunstâncias são as piores, as lembranças machucam, o medo corrói e as pessoas são horríveis. Mas se eles tivessem um ao outro tudo ficaria bem... certo? "Pode partir meu c...