Episódio 13
Destino Marcado
࿐愛࿐
Beijamim
Bayville Scream Park.
Minutos depois da saída de Carina Elowen.Assim que Carina saiu do bar, Uma onda de preocupação começou a tomar conta de mim. O que aconteceu? Por que ela parecia tão agitada?, A noite deveria ser divertida, mas agora tudo o que eu sentia era um nó no estômago. Olhei para Edgar que estava sentado ao meu lado mas seu rosto não revelava nada. Ele parecia tão perdido em seus próprios pensamentos quanto eu.
Pensei em ir atrás dela, mas hesitei. O que eu diria? Eu não sabia o que estava acontecendo com Carina. O que eu sabia era que ela estava tentando se livrar das bebidas, Carina sempre teve problemas com isso desde muito nova, não sou expect para dizer pois conheci ela a pouco tempo.Oque mais me pegava era que eu havia confiado em Edgar para ter bom senso. Ele sempre foi nosso amigo, mas essa brincadeira tinha sido de mau gosto, muito mau gosto.
"Devia ter evitado isso", pensei, enquanto as perguntas fervilhavam em minha mente. Por que tinha que ser assim?
- Estou me sentindo péssimo cara - Edgar finalmente falou, quebrando o silêncio. Seu tom era de alguém que sabe que cometeu um erro.
Meu olhar ferveu ao escutar aquilo. Ele estava certo. Não deveria ter deixado momento algum Carina beber. Na verdade, não deveria ter deixado essa situação chegar a esse ponto. O que diabos ele estava pensando?, oque eu estava pensando quando resolvi deixar ele prosseguir com essa ideia?..
- Ela vai voltar, não vai? - Edgar insistiu, como se quisesse se convencer disso. - Só precisa de um tempo,ela voltar com Livvy logo...vou pedir desculpas.
As palavras dele ecoaram na minha mente, mas não consegui relaxar. O pânico começou a se instalar quando Livvy entrou pela porta, parecendo ofegante, o som dos saltos impertinentes. O olhar dela se encontrou com o nosso e percebi que ela já sabia que algo estava errado.
- Desculpem a demora. - ela disse, tentando sorrir ao perceber que o clima não estava nem um pouco agradável.
- Estava resolvendo algumas coisas da empresa do meu pai. O chefe não vai poder aparecer nos próximos dias, e eu vou ficar no comando.
O silêncio se instalou novamente, e eu senti meu coração acelerar. A sensação de que algo estava muito errado foi reforçada quando Edgar disse:
- Onde está Carina?
Livvy surpreendida, respondeu. - Ué, ela não estava com vocês?
Meu estômago se revirou. A situação estava fora de controle. Levantei-me depressa e fiquei de pé ao lado dela, as palavras saindo como uma rajada.
- Estava... - expliquei, tentando controlar minha voz - Edgar fez uma brincadeira e....
- Foi só uma brincadeira!, Eu só queria testar se ela tinha superado a bebida - ele disse, tentando se defender, como se isso fosse alguma justificativa válida.
Assim que Livvy viu a gravidade da situação, seu olhar se escureceu, e ela não pôde conter a frustração.
- Seus idiotas! Eu não acredito que fizeram isso! - sua voz ecoou pelo bar, atraindo a atenção de alguns olhares curiosos. Ela se virou para mim, a indignação queimando em seus olhos. - E você, Beijamim, não fez nada?
Eu abri a boca, tentando encontrar as palavras certas, mas a verdade me pegou de surpresa. A culpa abriu meu peito como um laço.
- Eu não... - gaguejei num tom defensivo, porém a vergonha me calou. - Droga.
Livvy não esperou pela minha resposta. Ela começou a andar de um lado para o outro, a preocupação evidente em seu rosto se intensificando a cada passo.
- Vocês sabem o quão perigo é uma garota andando por aí sozinha á noite? - ela exclamou, gesticulando com as mãos enquanto falava. Eu sabia que Livvy estava certa. O desespero e a adrenalina se misturavam em mim. Carina estava lá fora sozinha e a possibilidade de algo errado me fazia sentir como se estivesse prestes a desmoronar. Eu olhei para Edgar, que parecia tão perdido quanto eu.
- O que vamos fazer? - perguntou Edgar.
Livvy parou de andar, enfrentando-nos com determinação. - precisamos encontrá-la. Vamos sair agora!
A urgência em sua voz me fez sentir um novo impulso. Não poderíamos ficar parados, esperando que algo terrível acontecesse. A ideia de Carina sozinha, vulnerável, me deixou em choque.
- Vamos, então! - eu disse, minha voz mais firme. - Não temos tempo a perder!
Com isso, nos dirigimos para a saída do bar, as portas se abrindo. O Halloween poderia ser uma festa, mas naquele momento, tudo o que eu poderia pensar era em encontrar Carina e trazê-la de volta. Livvy puxou a gente rapidamente para perto, o olhar intenso e focado.
- Precisamos nos separar para encontrar Carina! - ela disse, o tom de sua voz carregado de urgência.
- Eu vou com Beijamim - Edgar se ofereceu imediatamente mas Livvy levantou a mão para interrompê-lo.
- Não, você vai comigo. Sei que você está bêbado. - ela afirmou com a certeza em suas palavras.
- Eu não estou bêbado! - Edgar respondeu, sua voz subindo um pouco, mas Livvy não estava convencida.
- Sem brincadeirinhas Edgar. Eu te conheço há tempo demais para saber quando você está fora de si - Livvy retrucou, a verdade em suas palavras soou estranha para mim. Porém Edgar, de fato, estava com um leve tom de embriaguez no olhar.
Livvy então se virou para mim, seu semblante mudando para um olhar preocupado. - E você, Beijamim?,está tudo bem para você ir sozinho?
Concordei - Sim, não há problema.
- Boa sorte para você - Livvy disse, Edgar também desejou o mesmo, logo Livvy o puxou para a direção oposta. Assim que eles se afastaram, um turbilhão de pensamentos invadiu minha cabeça. Enquanto corria pelo lado direito da rua, não consegui deixar de me preocupar com Carina. Era impossível evitar. Além do mais, quem a tivera convecido para estar aqui era eu, antes soubesse que isso fosse acontecer.. nunca teria insistido tanto.
Sentimentos não ditos se acumulavam dentro de mim, a verdade era que eu gostava de Carina mais do que apenas como amiga. Mas a sombra de Sebastian sempre pairava sobre nós, sempre combrindo meu caminho e qualquer tentativa de me abrir para ela. Tentava disfarçar todas as vezes, mas tinha horas que eram tão complicado esconder..
Quando entrou com aquele vestido...minha nossa, por que você tem mecher tanto comigo?
"Agora não é hora de pensar nisso", eu me disse, apertando o passo. As ruas pareciam mais escuras do que nunca, e cada esquina que virava só aumentava minha ansiedade. Meus olhos vasculhavam a multidão, e meu coração batia acelerado. A única coisa que importava agora era encontrar Carina e garantir que ela estivesse a salvo.
Correndo de rua após rua, sem sucesso ,ainda tentava manter o foco ,torcendo para que a achasse.
Se passaram alguns minutos e esperava do fundo de todo meu coração, que Livvy e Edgar tivessem mais sorte. Pensamentos positivos Beijamim!
Ainda haviam muitos lugares para procurar. Bayville Scream é enorme.
E bota enorme nisso.Foi quando decidir seguir a rua principal, parte da entrada do parque. Até, uma voz familiar ecoar atrás de mim, distante, mas cortante como uma lâmina.
- Feliz Halloween, Beijamim! -
Aquelas palavras congelaram o sangue em minhas veias. O medo se apoderou de mim instantaneamente. Olhei para trás e no meio da noite escura, avistei uma figura se destacando.
- Oque diabos é... -
Meu coração acelerou ao perceber quem realmente estava ali á minha frente e antes que eu pudesse reagir, um disparo foi feito.
A dor veio em seguida, um jato de calor se espalhou rapidamente pelo meu corpo. Caí estantaneamente no chão, meus olhos lagrimegeram. So pudi ouvir o grito e os pés de algumas pessoas ao redor.
Eu sabia o meu destino, porém,não era a mim que eu queria salvar.
- Carina. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som do Riso Cortado
Mystery / ThrillerAos 21 anos, Carina Elowen tenta escapar de seus traumas e do vício em álcool, mas sua vida muda drasticamente quando um palhaço sombrio surge. Entre o medo e uma atração estranha, Carina mergulha em uma espiral de desejos proibidos, confrontando se...