Declarações

50 7 2
                                    

Engfa Waraha's Point of View

Espreguicei-me lentamente, sentindo todo o meu corpo relaxar. Esfreguei os olhos, relutando em abri-los por causa da claridade que entrava no quarto. Sentei-me na cama e, entre os lençóis macios, avistei Charlotte dormindo de forma serena e profunda.

Ela estava cansada...

O pensamento fez um sorriso sacana dominar meus lábios, curvando-os levemente para cima enquanto imaginava o motivo. Minhas mãos deslizavam pelas suas costas nuas, com a morena apenas coberta pelo lençol de seda cinza que nos envolvia. Depositei um beijo suave em sua pele macia e, em seguida, levantei-me, seguindo em direção ao banheiro para realizar minha higiene matinal.

Venerei a mulher com os olhos uma última vez antes de sair do quarto, a deixando desfrutar de seu sono. Era sua folga, e nada mais justo do que isso. Saí do quarto caminhando em direção ao quarto ao lado. Sofi dormia da mesma maneira. 

Será que era de família o sono profundo? 

Caminhei para perto da pequena garota que dormia, deslizando as mãos por seus cabelos escuros tão parecidos com os de Charlotte. Depositei um beijo de forma carinhosa sobre a cabeça da menina tão doce, e me retirei.

Naquela manhã, eu me sentia diferente. Não estava acostumada a me envolver tão intensamente com alguém em pouco tempo, mas com Charlotte as coisas evoluíam rapidamente. Quando eu menos esperava, ela já estava em meus pensamentos, tomando conta de tudo dentro de mim. Seu jeito doce e atraente me deixava sem escolhas, sem saber como agir. Eu podia amá-la e odiá-la ao mesmo tempo; simplesmente a queria de todas as formas.

Eu sabia exatamente o que estava sentindo, e hoje seria o dia perfeito para dizer isso a ela. Mas também sabia que ainda havia alguém entre nós, alguém que tinha o mesmo poder sobre mim que Charlotte. E esse alguém era ninguém menos que Cherine.

Talvez ninguém pudesse entender o que eu sentia. Ninguém jamais entenderia como eu estava dividida entre duas mulheres. Cherine e Charlotte haviam virado meu mundo de cabeça para baixo. Ambas me faziam experimentar sensações totalmente diferentes que me fascinavam. Com Charlotte, eu podia me sentir no céu, enquanto com Cherine mergulhava no inferno prazeroso da luxúria. Eram como duas faces da mesma moeda. Eu amava... amava as duas. Se isso era possível? Eu não sabia, mas sentia. Eu as queria.

- Deus, você poderia ter sido bom, e fazê-las uma só, não é?

Balancei a cabeça negativamente enquanto pegava os ingredientes para preparar um bom café da manhã. As duas irmãs mereciam mimos pelos momentos maravilhosos que estavam me fazendo viver.

Será que eu poderia ter isso com Cherine?

Não.

Era nisso que ela perdia. Charlotte era, para muitos, a mulher perfeita: meiga, atraente e bela. Uma mulher completa.

Sorri enquanto terminava de fazer as panquecas, colocando uma cobertura de chocolate, certa de que Sofi iria adorar. A irmã mais nova de Charlotte era uma garota inteligente e educada, e, para minha surpresa, nos demos extremamente bem. Sofia Austin era um amor de pessoa.

Coloquei tudo na bandeja: frutas cortadas, sucos, café, panquecas e ovos mexidos. Modéstia à parte, eu era ótima na cozinha.

- É... Talvez elas gostassem. – pensei colocando uma pequena flor sobre a bandeja também.

Perfeito!

Caminhei devagar até o quarto de Sofi e deixei seu café da manhã ao lado da cama. Depois de ajeitar tudo, segui para o meu quarto, onde Charlotte ainda dormia. Abri a porta lentamente para não fazer barulho, mas me deparei com uma bela visão à minha frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 11 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Stripper | ENGLOTOnde histórias criam vida. Descubra agora