Brigas e reconciliação

209 28 53
                                    

Hoje temos Bad Together da Dua Lipa e Jealous da Beyoncé.
Todas as músicas que recomendo estão em sequência na playlist.

Boa leitura :)

{...}

Engfa Waraha's Point Of View

Eu não conseguia acreditar no que havia acabado de fazer. Eu havia dispensando uma boa e prazerosa noite de puro sexo com Cherine.

Deus!

Andei de um lado para o outro naquele corredor pensando na ideia de voltar atrás e tomar aquela mulher nos braços. Mas e Charlotte? Por mais raiva que eu estivesse sentindo aquela noite, eu não cometeria tamanha traição.

E seria traição? Eu não tinha nada com Charlotte... Ou tinha. Eu não sei.

Neguei mentalmente caminhando para fora da Imperium. O barulho enlouquecedor da música sensual ficou para trás, deixando apenas o silêncio daquela noite. Eu precisava colocar os pensamentos em ordem, eu precisava entender o que se passava em mim.

Entrei em meu carro respirando fundo. Encostei a cabeça sobre o volante tentando acalmar meus pensamentos. Eu voltaria para casa e dormiria, essa era a melhor escolha. Por mais que eu ainda desejasse Cherine com todas as forças, eu gostava de Charlotte, e era com ela que eu queria ficar.

Liguei o motor do carro dando partida, saindo daquele lugar para quem sabe nunca mais voltar. Rodei algumas vezes pelo centro de Bangkok, pensando na ideia de buscar Charlotte. Com toda certeza o problema com Heidi já havia se resolvido. Demorei cerca de meia hora até passar em frente ao seu prédio.

Com o carro seguindo lentamente, eu pude ver duas mulheres mais do que familiares. Uma delas eu sabia, era Charlotte. A morena estava com mesmo vestido do jantar de horas atrás. E ao seu lado? Aproximei mais com os vidros fechados.

Não era possível... Eu não queria acreditar nisso.

Aoom abraçava Charlotte por um longo tempo e a mesma cuidava de retribuir da mesma forma.
Então era esse o problema com Heidi?

Uma súbita vontade de sair daquele carro e ir de encontro às duas tomou conta de mim, mas eu não fazia tal gênero. Por mais raiva que eu tivesse, eu não falaria nada agora. Fiquei mais alguns minutos assistindo a cena, até que Charlotte soltou Aoom, e olhou em direção ao meu carro.

Droga!

Acelerei o veículo saindo. Eu estava com raiva, me sentindo uma tola. Era por esse tipo de coisa que eu odiava me apaixonar.

E eu estava apaixonada?

Não.

Não.

Não!

[...]

Bangkok, Tailândia – 07:00

Mau humor, raiva, e impaciência.

Essas eram as definições daquele dia. Tomei um gole seco do uísque mais forte como café da manhã e saí para a Waraha Industry. O trânsito estava infernal, como o meu estado de espírito. Fechei os olhos e as imagens de Aoom e Charlotte se faziam presente, como durante todas as horas que eu não havia dormido aquela madrugada.

Lembrei do momento desperdiçado com Cherine.

Merda!

Buzinei uma, duas, três vezes para o carro enferrujado à frente.

Infeliz!

Minutos depois, estacionei em minha vaga e entrei no prédio, seguindo em direção aos elevadores. Assim que subi, notei os funcionários correndo para os seus devidos lugares, como de costume. Caminhei entre as pessoas com um olhar mortal.

The Stripper | ENGLOTOnde histórias criam vida. Descubra agora