Coloquei alguns gifs no final do cap, acho que vocês vão gostar!
Boa leitura.
{...}
Engfa Waraha's Point of View.
- Você tem que escolher Engfa, e não ficar tentando ter todas as mulheres do mundo! – Chompu falou com as mãos na cintura esperando uma resposta.
- Por Deus! Por que ainda me perturba?
- Você me deixa, para ficar atrás de secretárias e strippers? É isso mesmo?
- Olhe como fala! Garanto ser muito melhor do que você! – Charlotte disse raivosa.
- Se não deu conta é porque não era boa o suficiente! – Cherine sempre petulante.
Aquilo não podia ser real. Imagine comigo: Você sentada em uma mesa, onde em sua frente estivesse sua ex noiva, e duas mulheres que lhe faziam perder o juízo. Era, no mínimo, louco! As três estavam esperando a resposta na qual eu não saberia dar. Charlotte, Chompu ou Cherine?
Quem você iria escolher?
- Por favor, ninguém consegue conversar com as três assim! – esbravejei levantando de minha cadeira – Quem diabos lhes deu permissão para virem até aqui me cobrar uma resposta?
As três ficaram caladas, entre olhares fuzilantes uma para outra. Eu poderia rir daquela situação se não fosse tão trágica.
- Estou esperando que mande as duas embora! – o tom irritado de Chompu ficava cada vez mais forte.
- Eu quero que você saia!
As mulheres me olharam sem entender para qual eu me referia.
- Chompu, por favor. Não temos mais nada, eu nem sei por que ainda vem atrás de mim!
Em uma perfeita sintonia, Charlotte e Cherine soltaram um sorriso triunfante, me deixando sem fôlego.
Malditas...
- É isso mesmo que você quer? Mandar embora a única mulher que te deu valor?
Santa ironia da vida! Chompu tinha sido a mulher que mais me enlouqueceu — no mau sentido da coisa, é claro — até eu voltar para Bangkok e conhecer as duas belas moças que permaneciam em silêncio.
- Valor? – ri ironicamente. – Você foi um erro na minha vida. Agora, por favor, saia.
Se Chompu tivesse o poder de me matar apenas com os olhos, com toda certeza eu já não jazia mais essa terra. Seu olhar foi de puro ódio e revolta, o que simplesmente não me afetava em nada. Chompu hoje já não significava nem 1% do que já significou um dia.
A mulher tirou os olhos de mim, fitando Charlotte e Cherine que estavam a sua volta. Nem naquele momento, Cherine estava sem máscara, será que eu nunca veria seu rosto? Nunca conheceria quem ela realmente era?
- Nem ouse se arrepender disto, Engfa! – Chompu falou saindo da sala, batendo a porta com força.
Sentei novamente em minha cadeira, fechando os olhos, tentando relaxar por alguns minutos de todo aquele estresse. Quando senti duas mãos descendo por cada lado de meus ombros, fazendo uma deliciosa massagem.
- Isso realmente é bom... - falei, deixando meu corpo relaxar diante daquelas mãos macias.
- É assim que se cuida de você. – ouvi a voz de Charlotte, tão doce e suave me fazendo sorrir satisfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper | ENGLOT
RomanceVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Charlotte, mulher doce e dedicada. Cherine, sexy e imponente. Qual você escolher...