Na capa, um pouco da área de lazer com vista para o mar, da família Waraha. Bem humilde! risos.
Boa leitura.
{...}
Engfa Waraha's Point Of view.
Eu olhava pela pequena janela do avião. O mesmo agora passava entre as nuvens, exibindo uma bela paisagem aquela tarde. Já fazia muito tempo que ir para casa de minha família não me rendia felicidade. Não que eu nãos os amasse, pelo contrário, eram uma das melhores coisas de minha vida. Só que a vida às vezes dá voltas, e para na hora errada. Desde a minha infância, muita coisa havia mudado. Minha base e meu porto seguro já não era tão forte assim.
Eu odiava me sentir fraca ou frágil, como se a qualquer instante pudesse desabar. Tudo aquilo era contra minha natureza. No entanto, era assim que me sentia agora, como em todas as outras vezes em que os visitei. A diferença é que, desta vez, alguém me ajudaria a sair dessa situação.
- Você tem reuniões importantes na segunda.
Ouvi a doce voz de Charlotte soar ao meu lado. Desviei a atenção da paisagem lá fora para fitá-la. Ela estava linda, mesmo com uma expressão cansada e sonolenta. Por incrível que pareça, apesar do meu costume de ser sempre reservada, eu não me importava com o fato dela estar me acompanhando. Ela era a saída perfeita daquele lugar, e não só por isso: nos últimos dias, a Srta. Austin tinha sido minha melhor companhia. Mostrava-se prestativa, com uma boa conversa e uma energia positiva, tudo o que eu precisava no meu dia a dia. Talvez com ela eu fosse diferente, ou pelo menos estivesse sendo. Estranhamente, Charlotte me fazia relaxar e esquecer qualquer mal que me cercava.
- Tenho? Com quem?
Ela continuou a deslizar os dedos sobre a tela do iPad, passando os compromissos da minha agenda.
- Com alguns interessados do Brasil. Querem conhecer seus serviços.
- Brasil? Nossa, isso é ótimo!
- Sim, já pensou? Construir uma filial brasileira?
- Nunca havia pensado nisso, mas é uma ideia boa. Vamos mostrar nosso melhor para eles, ok?
- Pode deixar comigo, Sra.
Ela nunca ia perder o costume de me chamar de senhora? Fitei a moça com um olhar acusativo.
- Que foi?
- Senhora?! - revirei os olhos.
- Desculpe, Engfa.
Sorri para ela, que retribuiu da mesma forma, antes de voltar a fitar o aparelho em suas mãos. Eu não entendia o que Charlotte tinha para me fazer sentir tão à vontade com ela. Fazia-me querer deixar de lado toda a nossa relação profissional e simplesmente ser sua amiga.
Amiga...
Era mesmo isso que eu ansiava com aquela mulher? Olhei para ela discretamente, sem que percebesse, admirando seus traços delicados e angelicais. Charlotte era uma mulher doce, capaz de encantar até o mais duro coração, como o meu. Não havia dúvida de que ela seria a mulher perfeita para casar e ter belos filhos. Filhos? Meu Deus, Engfa, você está viajando
- Está tudo bem?
Ouvi ela falar.
- Sim, estava apenas pensando.
Sorri para a moça que assentiu, e encostou-se a sua poltrona fechando os olhos. Charlotte tinha traços tão familiares, eu só precisava saber com quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper | ENGLOT
RomanceVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Charlotte, mulher doce e dedicada. Cherine, sexy e imponente. Qual você escolher...