Charlotte Austin's Point of view.
Bangkok, Tailândia – 01:58 am
Entrei em meu camarim não acreditando no que havia acabado de acontecer, eu estava extasiada. Engfa Waraha havia acabado de me fazer sua, e com toda certeza, agora tudo havia se complicado mais. Se antes deixar Engfa seria uma tarefa difícil, agora era praticamente impossível.
"O que você fez, Charlotte.."
Neguei com a cabeça, enquanto vestia minhas roupas. Ao me olhar no espelho, percebi algumas marcas em meu corpo. Engfa havia me deixado marcas avermelhadas pelo pescoço e perto dos seios. Maldita!
Quando terminei de vestir minha última peça de roupa, lancei um último olhar pela boate e não havia mais sinal dela ali. Engfa sabia que eu não a queria com outra, e cumpriria aquilo firmemente.
Saí pela porta dos fundos para não ser notada por ninguém. A noite estava fria; rajadas de vento faziam meu corpo se arrepiar. Caminhei rapidamente até a avenida mais próxima, quando vi Engfa sair com seu carro. Ela sequer notou alguém ao seu redor. Havia obedecido minhas ordens para não ficar na Imperium sem minha presença e isso realmente me agradava.
Minha vontade era passar o resto da noite em seus braços, mas, por hoje, eu já havia ultrapassado demais os limites. Não deveria continuar.
Em exatos quinze minutos, eu já estava entrando em meu apartamento, imaginando que Marima estivesse dormindo, assim como Heidi. A casa estava em puro silêncio. Caminhei em passos lentos para não fazer barulho e, quando finalmente abri a porta do meu quarto, lá estava ela me esperando. Heidi.
- Char, porque chegou a essa hora?
Heidi perguntou desconfiada. A mulher caminhava ao meu redor como quem estivesse me analisando.
- O show demorou pra acabar hoje.
Tentei falar o menos empolgada possível. Fingir ou mentir para Heidi Jensen era praticamente impossível, aquela mulher me conhecia melhor do que ninguém.
- Não minta para mim Char, hoje a apresentação foi em grupo. Imagino que seu atraso tenha nome e sobrenome.
Olhei para ela reprimindo um sorriso no rosto, ela não deixava escapar uma.
- Eu não vou ficar mentindo para você Jensen, meu atraso se chama Engfa Waraha.
- Sabia! O que você andou aprontando com a chefe?
Heidi perguntou, receosa e ao mesmo tempo animada. Sentou-se na cama e me chamou para sentar ao seu lado, com um olhar curioso e um toque de ansiedade. Ela pegou seu copo de água e tomou um gole enquanto esperava que eu dissesse algo.
- Eu transei com ela.
Ao me ouvir, Heidi cuspiu todo o líquido que estava tomando, provocando-me uma risada alta.
- Você o que? – ela perguntou de olhos arregalados.
Eu fechei os olhos deitando ao lado de Heidi.
- Isso mesmo que você ouviu. Engfa e eu transamos. E nossa, Heidi, ela é maravilhosa!
- Oh meu Deus, você enlouqueceu de vez? Você esta bêbada, né?
Soltei uma risada divertida, enquanto ela tentava cheirar meu hálito, provavelmente procurando álcool.
- Não, eu estou muito sóbria. Eu sei que isso é perigoso mas, Heidi, eu não tive como recusar.
- Você percebe o passo que acabou de dar? Engfa está determinada a ter você, mas eu lhe pergunto uma única coisa.. e quando ela quiser ver seu rosto? Porque te garanto que ela não vai querer viver esse segredo a vida toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper | ENGLOT
RomanceVocê já imaginou ter duas vidas? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver havia uma distância muito grande, acredite nisso. Imagine... Charlotte, mulher doce e dedicada. Cherine, sexy e imponente. Qual você escolher...