Um Dia Diferente

203 18 5
                                    

Olá, englotinhas! 

Leitores novos e também os que estão desde o início, vocês estão no meu <3 
Amo cada favorito e comentário, é importante pra mim e pra história.

No meio do capítulo, indicarei quando for pra dar o play na música Superman - Joe Brooks.
Vai ajudar a dar um toque especial.

A playlist no spotify está com o mesmo nome da fic.
(tem link na minha bio tbm)

{...}


Charlotte Austin's Point Of View.

Sabe quando você está dormindo, e acorda com uma energia diferente? Uma espécie de sensação boa? Foi assim que acordei hoje. Espreguicei-me sobre a enorme cama box, sentindo todos os músculos do meu corpo mais relaxados. Abri os olhos com certa dificuldade, e fitei o teto de gesso. Meus olhos correram por todo o luxuoso quarto no qual estava hospedada. A casa dos Waraha's era de se dar inveja, tudo era extremamente lindo, e luxuosamente acolhedor. 

Rolei na cama de um lado para o outro, sentindo o aroma suave que emanava dos lençóis tão macios, e foi quando Engfa veio em meus pensamentos. Eu não conseguia imaginar o quão difícil estava sendo para a mesma, ter que enfrentar a doença de seu pai.

Pelo pouco que eu sabia sobre a doença, o Alzheimer era um mal incurável, que só piorava com o tempo. Na minha cabeça, Arthit era jovem demais para lidar com tudo aquilo, mas, infelizmente, a doença não escolhe idade ou gênero. Apesar disso, Arthit parecia ser um homem feliz; até então, eu sempre notava um sorriso sincero em seu rosto. Chanthira e Malee pareciam conformadas em viver com a doença dele. Somente Engfa tinha mais dificuldade em aceitar, e eu não a julgava por isso. A noite anterior realmente a deixou muito fragilizada; lembro-me exatamente do brilho triste em seus olhos quando me olhou. Foi de partir o coração vê-la assim. O que mais me surpreendeu foi o seu pedido por um simples abraço. Será que Engfa me considerava uma amiga? Ou teria sido apenas um momento de vulnerabilidade e confusão?

Não..

Engfa não era daquela maneira; ela sempre se mostrava uma pessoa totalmente decidida e sincera. Imaginá-la de outra forma era um tanto difícil para quem convivia com seu jeito diariamente. Mas então, o que ela esperava de mim? Talvez nada, apenas uma amizade. Era nítido que Engfa se ajoelhava aos pés de Cherine — ou melhor, aos meus pés. Mas não era assim que eu a queria. Eu a desejava; queria sentir seu carinho, queria ser cuidada, amada. Mas, nesse patamar, eu ainda não havia entrado.

Cherine conquistou Engfa com o corpo, com o desejo. E eu? O que eu havia feito? O que eu tinha conquistado de Engfa?

Levantei-me da cama, deixando as ideias para trás. Pensar em tantas coisas só me deixaria confusa. Por isso, tomei uma decisão: faria desse final de semana algo especial. Não me preocuparia com Cherine, nem com o fato de Engfa ser minha chefe. Como ela havia pedido, seríamos apenas Engfa e Charlotte. Nada mais.

Depois de um banho quente, vesti uma mom jeans de lavagem clara e um colete de tecido leve com detalhes rosas. Meus cabelos estavam soltos e levemente ondulados. Olhei-me pela última vez no espelho antes de sair do quarto; a essa hora, todos já deviam estar à mesa para o café da manhã. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Stripper | ENGLOTOnde histórias criam vida. Descubra agora