Presente, carona e conversa

144 13 5
                                    

Charlotte Austin's Point of view.

Chequei todos os compromissos e Engfa ficaria na empresa o dia inteiro. Será que meu azar poderia ser maior? A noite passada foi um tanto conturbada, quando em meus planos eu apenas jantaria ao lado de Leo. E depois do eventual quase beijo entre Engfa e eu, saí um tanto distraída demais daquele lugar.

Flashback On

- Está tudo bem, Char? – ouvi a voz do rapaz ao meu lado.

- Sim, claro. Só um pouco de dor de cabeça, pode me levar em casa?

Recebi um olhar incomodado. Sei que ele esperava mais daquela noite, mas com Engfa a poucos metros de mim, era praticamente impossível pensar em Leo, concordam? Dei de ombros ajeitando minha bolsa.

- Certo, vamos. Te levarei em casa. – ele apenas disse.

Olhei pela última vez a mesa onde Engfa estava antes, mas nem sinal dela ou Aoom ali. Será que haviam ido embora ou saído com alguma garota?

O caminho de volta foi em puro silêncio. Heidi e Marima saíram ganhando aquela noite, pois Troy e Luke se mostraram ótimos partidos. Já Leo se emburrou e reclamou desde o exato momento que colocou os olhos em Engfa junto a mim. Será que ele sentia alguma coisa diferente em nós duas? Não, não pense nisso.

- Aqui está. - ele falou parando o carro em frente ao meu prédio.

- Obrigada pela noite, eu adorei. – menti. Ou não, ver Engfa foi maravilhoso.

- Gostou mesmo? Creio que fui um tanto chato, mas é que você me entende, não é? Não gosto daquela mulher.

- Engfa? Eu não entendo, ela é uma boa pessoa.

- Com você, Charlotte. O que me parece muito estranho.

Olhei em seus olhos que por sinal eram lindos, mas não era eles que eu queria olhar agora. Abaixei a cabeça, pensando na forma mais educada de dizer que por hoje já tinha sido demais. Porém notei que o mesmo se aproximou mais de mim, tocando levemente sobre meu queixo, me fazendo fita-lo novamente.

- Você é uma mulher linda, Charlotte.

- Obrigada, Leo. Mas tenho que ir. Nos vemos amanhã - saí do carro e caminhei em direção à entrada do apartamento.

Flashback Off

"Quero você na minha sala em dois minutos" ouvi a voz rouca de Engfa, fazendo todo meu corpo estremecer.

Levantei o olhar e vi apenas os rastros de Engfa entrando em sua sala. Por dentro, rezava para que ela não se lembrasse de nada da noite anterior. Segurei firme minha agenda, ajeitei os óculos no rosto e, com passos lentos, caminhei em direção à porta, entrando logo atrás dela.

- Sra. Waraha.

Ela virou a cadeira ficando de frente para mim, fitando-me com seu par de castanhos brilhantes. Me sentia fraca todas as vezes que a encarava.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Stripper | ENGLOTOnde histórias criam vida. Descubra agora