A queda

44 7 25
                                    

Quando se perde tudo...
Quando você já não tem mais nada...
Quando você nunca teve algo para amar...
No momento em que você recebe algo...

se agarrará nesse algo.
Pois esse algo se torna a sua alma.

Isso porque quando você não tem nada, a perda não te fará diferença. Você já não tem nada. Se não já não tem nada, por que se segurar?
Quando você tem tudo, a perda não faz diferença. Você tem o mundo em suas mãos. Se você tem tudo ao seu dispor, por que se segurar quando pode facilmente substituir a perda?

Mas quando você nunca teve algo, no momento em que você recebe só um pouquinho, esse pouco se torna toda a sua riqueza. Se torna o seu tudo. Você já esteve na escuridão. Na miséria. Na dor. No abandono. Por que arriscar voltar para o nada quando você pode conservar o pouco que recebeu e transformá-lo em tudo?

— "Por isso, Natsume, que não adianta." — ouvir a sua voz é como boiar num mar vazio com ondas suaves e macias enquanto o céu chora lentamente de cansaço, tão cansado que não há força nesse chorar. — "Ele não vai abrir mão do pouco que conquistou depois de tanta dor."

— "Não acho." — murmuro com o olhar fixo no horizonte pela janela — "Tudo sairá conforme o meu plano."

A linha de seu riso se espalha pelo quarto, fino e delicado. Se estivéssemos em um filme, ela é a dama e eu sou o vagabundo.

— "Você vai se decepcionar por ter acreditado nisso." — sua certeza me irrita, mas não falo nada. — "Não é o nosso querer aquilo cujo dita o futuro."

— "E nem as suas suposições."

— "Bem...se estou errada, então me diga, por que não o matou quando Hanako estava viva? Por que esperou até que já não tivesse mais ninguém?"

— "...porque pensei que estava bem, só isso."

— "Continue dizendo isso a si mesma, talvez a queda poderá ser mais confortável dessa forma."

Fiquei encarando aquele potinho em minhas mãos tremendo sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei encarando aquele potinho em minhas mãos tremendo sem parar. Que desgraça é essa? Por que não tem bula? Por que isso está aqui? Por que essa merda tem essas cores? Até onde eu sei, o Haruchiyo não está doente, também não foi ao psiquiatra pra receber algum remédio pra regular essa cabeça que só pensa em fazer loucuras, igual a essa que ele acabou de fazer. Eu apertei o recipiente com força suficiente pra amaçar. Eu só quero pegar todos esses comprimidos e enfiar um por um nos olhos desse arrombado filho da puta ou então fazê-lo engolir todos a fim de ter uma overdose! Agora que a voz da consciência bateu, esse pensamento lacônico em si me assusta e me perturba, por que tão violento? Eu odeio...mais que tudo nesse mundo de merda, eu odeio sentir isso. Odeio sentir muitas coisas, mas isso...? É outro nível. Não está frio...porém...meu corpo inteiro está numa tremedeira...os músculos tencionados. Não é só medo. Aprendi uma vez que a culpa tem peso...por isso que nossos ombros caem quando nos vemos como culpados. Agora...eu sou um verdadeiro culpado por esse pensamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Vou te Amar como um Idiota Ama|| SankeyOnde histórias criam vida. Descubra agora